10 pontos 3.mq4 - página 278

 

Não li todo o tópico sobre isso, mas se você estiver abrindo e fechando negócios com base inteiramente em indicadores (e, portanto, buscando a tendência, presumo) você pode querer adicionar um filtro de tempo para evitar a abertura de novas ordens durante a sessão asiática, você pode filtrar parte do chicote.

Apenas um pensamento.

 
static:
Eu não li todo o tópico sobre isso, mas se você estiver abrindo e fechando negócios com base inteiramente em indicadores (e, portanto, buscando a tendência, presumo) você pode querer adicionar um filtro de tempo para evitar a abertura de novas ordens durante a sessão asiática, você pode filtrar parte do chicote.

Considerei filtrar certas sessões, mas minha crença é que há lucros a serem obtidos em cada sessão com a estratégia correta.

Neste momento, meu objetivo é dar a este indicador a inteligência para fazer o melhor que puder com os indicadores MT4 construídos. Depois disso, vou fazer mais testes. Se certas sessões realmente afetam negativamente esta EA, então considerarei ter esta estratégia de turno da EA durante diferentes sessões.

Talvez durante os anúncios de notícias e grandes momentos de chicote eu possa fazer com que ela mude para uma estratégia de makegrid. Obviamente, isto está um pouco fora do meu escopo atual, mas estes são alguns dos meus pensamentos por enquanto.

-neta1o

 

Uau

Obrigado pelas mudanças Michel

Em breve acrescentarei mais inteligência ao indicador. Aqui estão as atualizações com as correções de erros. Havia uma outra quando várias ordens estavam abertas se o lucro fosse alcançado, era apenas o fechamento da última ordem e não todas elas.

-neta1o

Não importa em que par de moedas você usa isto (eu uso EURUSD e GBPUSD), quanto mais movimento melhor e apenas H4 por enquanto.

Testes com esse critério ajudariam meu desenvolvimento, obrigado a todos.

 

Diferentes tipos de indicadores

Olhe para este indicador, parece dinâmico. Link:

Trend Explosion Forex Trading System - Forex Trading Forum

neta1o:
Bem, aqui está o programa totalmente reescrito. NÃO NEGOCIE COM ESTE AO VIVO.

Você pode fazer uma demonstração do comércio, se desejar. Basicamente, eu reescrevi o código 10 pontos3 do zero. Retirei muito e limpei o código de 10 pontos3. Também acrescentei uma nova função chamada marketQuality. Esta é a base da entrada e da saída do programa.

Neste momento eu tenho um script RSI simples lá dentro, mas claramente não tem sucesso. Se alguma grande corrida acontecer, vai falhar.

Eu planejo acrescentar muita inteligência a isto.

Teste-o em demonstração se quiser e. Avise-me o que podemos adicionar ou subtrair.

Quais são alguns bons indicadores que são fiéis à direção em tempo real?

EDIT: Isto não tem T/P ou S/L porque usa indicadores para abrir e fechar as ordens.

Acho que para fazer uma EA verdadeiramente bem-sucedida, precisaremos dinamizar mais as variáveis. Ela precisa se ajustar com o mercado ou sempre falhará. O TakeProfit e o PipStep podem precisar ser dinâmicos, dependendo do volume do mercado e da volatilidade comercial. Provavelmente também faria sentido programar em uma gestão conservadora do dinheiro para que possamos evitar que todos mexam com a variável maxtrade. A variável maxtrade pode então ser dinâmica com base no saldo da conta.
 
manz66:
Olhe para este indicador, parece dinâmico. Link:Trend Explosion Forex Trading System - Forex Trading Forum

Você viu algum link para código ou download? Não consegui encontrá-lo, apenas uma descrição...

 

Este sistema é baseado em indicadores de múltiplos períodos de tempo

Aqui está um link para obter este tipo de indicadores MTF no TSD

https://www.mql5.com/en/forum/173574

Para entender quais indicadores ele está usando aqui é um link de vídeo:

YouTube - FOREX: Explosão de Tendências FOREX Trading System

neta1o:
Você viu algum link para código ou download? Não consegui encontrá-lo, apenas uma descrição...
 

Obrigado manz66

Atualmente, também estou analisando os seguintes indicadores

ADX

RVI

HMA

Tendência de Waddah Attar

etc....

Continue verificando

 

Fxao

neta1o,

após a mudança para H4, o EA teve um melhor desempenho, o efeito de serra de chicote foi removido.

Como mencionado anteriormente, acrescentei GBPUSD ao EURUSD para dar à FXAO mais um desafio e continuo testando em uma mini conta muito pequena.

Pode ter sido uma sorte estar na direção certa ao longo do passado, mas gerou um bom lucro.

Estará muito interessado em testar sua nova versão com indicadores extras quando tiver tempo para dedicar a ela.

John

Arquivos anexados:
fxao2.htm  19 kb
fxao2.gif  5 kb
 

Fxao

Então, onde estão os resultados dos testes?

Este EA está funcionando muito bem e parece que eu sou o único interessado.

O neta1o está em algo aqui e precisa de ajudantes para testar e relatar os resultados, ele passou muito do seu tempo reescrevendo o código do zero e o deu a nós livremente, o mínimo que podemos fazer para testar e relatar.

Usando uma mini-conta e negociando .1 unidades, ele tem produzido um lucro fechado de $80 desde o dia 9, sem perdas flutuantes. Muito melhor do que outros EAs comerciais que estou testando sob as mesmas condições.

John

Editado para acrescentar que o início lento foi devido à minha utilização do cronograma M30 e ao fato de a EA receber a serra elétrica dos sinais do RSI. Assim que o H4 foi usado, os resultados foram bem diferentes.

Arquivos anexados:
fxao3.htm  22 kb
fxao3.gif  5 kb
 

Onde o link para carregar este EA?quero dizer o atualizado e o modificado.quero tentar oso...