10 pontos 3.mq4 - página 64

 
abrs70:
qualquer programador aqui pode mostrar qual parte do código que tem fórmula dobrada? eu quero mudar para 1,6 vezes

for(cnt=1;cnt<=OpenOrders;cnt++)

{

if (MaxTrades>12) { mylotsi=NormalizeDouble(mylotsi*1,5,2); }

else { mylotsi=NormalizeDouble(mylotsi*2,2); }

}

O que é engraçado é que se MaxTrades > 12, é difícil mudar para um incremento de 1,5*.

 
abrs70:
qualquer programador aqui pode mostrar qual parte do código que tem fórmula dobrada? eu quero mudar para 1,6 vezes

for(cnt=1;cnt<=OpenOrders;cnt++)

{

if (MaxTrades>12) { mylotsi=NormalizeDouble(mylotsi*1,5,2); }

else { mylotsi=NormalizeDouble(mylotsi*2,2); }

}

Observe o intervalo de código rígido de 1,5* quando o MaxTrades é > 12.

Tenha cuidado ao mudar isso para 1,6 porque o preceito básico deste modelo de negociação é que os intervalos de negociação devem dobrar o tamanho do lote para evitar a perda de negociações em um retracement e possivelmente obter algum lucro.

Talvez você queira tentar diminuir a MaxTrades para algo como 5, e usar um pequeno ajuste de Pips na faixa de 5-8. Isto funciona bem para mim....zip-in e zip-out da maioria dos ciclos comerciais com lucro.

 
bluto:
for(cnt=1;cnt<=OpenOrders;cnt++)

{

if (MaxTrades>12) { mylotsi=NormalizeDouble(mylotsi*1,5,2); }

else { mylotsi=NormalizeDouble(mylotsi*2,2); }

}

O que é engraçado é que se MaxTrades > 12, é difícil mudar para um incremento de 1,5*.

Pelo que vi, se você usar 1,5 em qualquer ponto, verá perdas crescentes de uma profissão para outra. Usar 1,6 não só mantém um lucro para cada nova ordem, mas cada nova ordem receberá mais lucro do que a anterior. Passar de 1,6 para 1,5 seria, em minha opinião, um erro.

 

Resultado do teste

Acho que esta EA é muito boa. testei esta EA em 15M TF e até hoje, 5 dias de conta de demonstração de negociação de USD 1000, recebi lucro de USD 558. Não é ótimo, 50% em 5 dias ??? muito bom EA em comparação com outro EA que eu testei novamente.

 
mtaboneweb:
John,

Decidi fazer as mudanças no 10Point3 EA de que temos falado neste tópico. Também pretendo reorganizar o código para torná-lo mais fácil de seguir e, finalmente, mais fácil de modificar a partir daqui. Aqui está o que tenho na lista para fazer até agora...

1) Novo espaçamento de ordem, em vez de dobrá-lo, poderia possivelmente ser de 1,6 cada vez. Isto ainda aumenta o lucro possível cada vez que um novo pedido é feito, mas também leva muito menos margem. O x2 original para 10 posições a partir de 0,01 levaria $511,50 de margem e o novo x1,6 proposto para 10 posições exigiria apenas $113,50 de margem.

O tempo 2 seria...

01 - 0.01 ($0.50)

02 - 0.02 ($1.00)

03 - 0.04 ($2.00)

04 - 0.08 ($4.00)

05 - 0.16 ($8.00)

06 - 0.32 ($16.00)

07 - 0.64 ($32.00)

08 - 1.28 ($64.00)

09 - 2.56 ($128.00)

10 - 5.12 ($256.00)

Os tempos 1,6 seriam...

01 - 0.01 ($0.50)

02 - 0.02 ($1.00)

03 - 0.03 ($1.50)

04 - 0.05 ($2.50)

05 - 0.08 ($4.00)

06 - 0.13 ($6.50)

07 - 0.21 ($10.50)

08 - 0.34 ($17.00)

09 - 0.54 ($27.00)

10 - 0.86 ($43.00)

2) Definir S/L com base em Trailing stops para que os pedidos mais antigos fechem quando um novo pedido for feito, impossibilitando que um pedido mais antigo tenha lucro devido ao novo nível T/P. Isto deve minimizar as perdas se mais pedidos precisarem ser abertos.

3) Nova maneira de decidir qual direção seguir. Eu poderia usar alguma ajuda com esta. Se alguém tiver uma idéia de um conjunto razoável de indicadores/condições para tomar esta decisão, por favor, me avise.

Há alguma coisa que eu possa ter esquecido? Alguém mais tem pedidos razoáveis que possam ajudar esta EA? O feedback é muito apreciado e tentarei publicar o novo EA para que todos possam testá-lo o mais rápido possível.

Matt

matt,

verifique meu sistema similar, acho que se de alguma forma combinarmos ambos, teremos uma EA..... me deixe saber o que você acha.... mantenha o phreaking

abrir um gráfico de 15 minutos...

1-inicie uma compra com um lucro de 20 pip take a 0,10 lotes

2- se o lucro atingir seu take profit, resfriado, se não e cair 20 pips contra sua compra novamente, desta vez a 0,20 lotes com um lucro de 10 pip, assim que o lucro de 10 pip for atingido, ambos os pedidos são fechados e você começa novamente com 0,10 lotes.

3- se cair mais 20 pips, compre a 0,60 lotes, a 10 pip de lucro, se o lucro for atingido, feche as 3 ordens e comece de novo...

4- se desce mais 20 pips, compra a 1,8 lotes, a 10 pip de lucro, se o take profit é atingido, fecha todas as ordens e começa um novo...

5- se baixar mais 20 pips, compre a 5,4 lotes, com 10 pip de lucro, se esse take profit for atingido, feche todas as ordens e inicie um novo...

* algumas coisas para ter em mente, você pode começar em lotes mico, só faça pares de limites de alcance com um alcance razoável diário verdadeiro como o nzd/usd, aud/usd e o eur/usd.... como você sabe quando entrar longo ou curto?? fácil, abra um gráfico de 15 minutos com um MACD, se o MACD estiver acima da linha zero, vá longo, se estiver abaixo da linha zero, vá curto, fique longe de anúncios de notícias

 
bluto:
for(cnt=1;cnt<=OpenOrders;cnt++)

{

if (MaxTrades>12) { mylotsi=NormalizeDouble(mylotsi*1,5,2); }

else { mylotsi=NormalizeDouble(mylotsi*2,2); }

}

Observe o intervalo de código rígido de 1,5* quando o MaxTrades é > 12.

Tenha cuidado ao mudar isso para 1,6 porque o preceito básico deste modelo de negociação é que os intervalos de negociação devem dobrar o tamanho do lote para evitar a perda de negociações em um retracement e possivelmente obter algum lucro.

Talvez você queira tentar diminuir a MaxTrades para algo como 5, e usar um pequeno ajuste de Pips na faixa de 5-8. Isto funciona bem para mim....zip-in e zip-out da maioria dos ciclos comerciais com lucro.

Eu mudei como a seguir:

{

if (MaxTrades>12) { mylotsi=NormalizeDouble(mylotsi*1,5,2); }

else { mylotsi=NormalizeDouble(mylotsi*1.6,2); }

}

mas o robô não abriu a 2ª posição, pode ser código errado?? eu sempre mantenho os maxtrades = 5, pip é cerca de 15-20 como eu o deixo ligado durante as notícias. Até agora funciona, eu só quero baixar a margem e a perda flutuante. É isso aí.

 

Tentativa de mudanças

Hi!

Eu trabalho mudando os mandados de abertura, e trabalhando imediatamente em um menos para limitar os mandados. Espero que seja mais correto, também um menos, não seja exposto de uma só vez. Assim que eu mudar os parâmetros e testar imediatamente, informarei os resultados.

Saudações.

 

10 pontos 3emsjoflo.mq4

Matt,

em vez de reinventar a roda, pode valer a pena dar uma olhada nas EA's listadas sob 10 pontos 3 nesta página http://www.lightpatch.com/forex/_MT4_Experts/

A última EA listada é 10 pontos 3emsjoflo.mq4 e a progressão está listada é o dobro do fator de aumento externo = 1,64; notei que a seleção comercial ainda era MACD mas tem um fator limitante de 150 pips baseado no Maxtrades10 com um passo de 15 pips.

Sem um conhecimento de codificação, o impulso principal da EA é perdido em mim, mas você pode ver algum valor em um exame da mesma.

John

 

Testes futuros

yeoeleven:

O primeiro continua de antes e agora se concentra apenas em EURUSD & USDCHR, mas com MaxTrades7 e começando em .05 unidade.

O segundo utiliza todos os pares recomendados com MaxTrades10 e começa em 0,01.

Quero ver se o MaxTrades10 alguma vez será fechado pela parada dinâmica e em quanto tempo o MaxTrades7 será violado.

Os resultados desta semana estão anexados.

John

Agora, um par de dias no número 1 ainda está em lucro, mas o USDCHF aumentou para 1,6 duas vezes.

#O número 2 ainda está bom, mas o GBPUSD aumentou para 0,64 duas vezes e USDCHF e USDJPY uma vez cada. Ainda está muito longe do MaxTrades10.

John

Arquivos anexados:
 

Acabei de abrir uma mini conta ativa com a FXDD. O tamanho mínimo de negociação é de 0,1 lote, o que equivale a $1000. O valor de 1 pip movimentado é de cerca de 10 centavos.

Eu planejo aplicar 10 pontos3 somente no par de Eur/USD. Se eu depositar $2000 na conta mini, qualquer pessoa pode me dizer qual versão de 10 pontos3 em sua família será mais adequada para uso. Quero dizer, não é muito arriscado para usar.

Muito obrigado!