HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 197

 

Como posso obter a versão restante? Thnxs.

 

Olá a todos os mentores aqui,

você tem hama em janela separada ou gostaria de fazer uma. muito obrigado.

 
bakhul:
Olá a todos os mentores aqui, vocês têm hama em janela separada ou gostariam de fazer uma. Muito obrigado.

Veja esta linha AMA Separate

 
et_phonehome_2:
Fxcruiser

Você também pode postar o HAMA Bar e o HAMA Channel que ainda não expiraram?

Obrigado,

ET

ET,

Claro. Fá-lo-ei assim que voltar às minhas estações completas de negociação no dia 19 de janeiro, mais cedo, se eu puder encontrá-lo aqui no meu laptop.

Ei, ET, você ainda está afinando sua metodologia. Instale-se e dê a TI uma volta completa este ano. Mais dicas para você neste próximo ano. Fique bem.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
halflul:
Como posso obter a versão restante? Thnxs.
bakhul:
Olá a todos os mentores aqui, vocês têm hama em janela separada ou gostariam de fazer uma. muito obrigado.

Por favor, verifique o posto #1966. Obrigado.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

É possível que você me envie seu último indicador HAMA PAD. Meu e-mail é halflul@yahoo.com. Thnxs.

 
halflul:
É possível que você me envie seu último indicador HAMA PAD. Meu e-mail é halflul@yahoo.com. Thnxs.

Não é mais fácil clicar na assinatura do autor? e fazer o download do que solicitar por e-mail.

 
halflul:
É possível que você me envie seu último indicador HAMA PAD. Meu e-mail é halflul@yahoo.com. Thnxs.

posso obter uma cópia também ...chonpz@hotmail.com

 

fxcruiser,

obrigado pelo interessante sistema...

minha compilação de seus indicadores 3 em 1 (HAMA, Barras HAMA, Canal HAMA)

Arquivos anexados:
 
sanyax:
quando estou usando este link e indicador, tenho este problema https://www.mql5.com/en/forum/174941/page2

eu tenho este erro

As respostas estão no pós 1974. Cinco postos de volta.

E, por favor, envie as imagens para o fórum.