HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 169

 
strategy100:
Oi Gramski, eu me pergunto se o MTF QQE seria um indicador público ou faz parte do HAMA indis ?se público, você poderia compartilhá-lo aqui? obrigado Dan.

Não faz parte da Hama indy's...apenas algo que estou desenvolvendo. O que o Creztor postou está bem. O Homestudy me encaminhou o mesmo da FF. Eu recomendo aumentar a suavidade.

 
 

Aqui estão algumas OSTs no início da sessão de abertura da Ásia de hoje. Nestes gráficos, você notará as diferentes oportunidades de entrada. Eu tirei +60 pips de lucro combinado em negócios curtos tomados nestes 2 pares.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 

Bom trabalho companheiro!

 

Bom Comércio Esta Manhã

Outro bom negócio esta manhã por 61 pips. Tudo alinhado bem, as faixas se apertaram bem e apertadas, o TMT quebrou, e os passos da tendência do MTF haviam cruzado para baixo

https://c.mql5.com/forextsd/forum/32/gj_10_9_07.gif

Arquivos anexados:
gj_10_9_07.gif  18 kb
 

Por que Zcrest é Zbest!

As pessoas aqui estão algumas screenshots mostrando porque o Zcrest tem que ser a maneira mais fácil de fazer pips em forex. Estas screenshots são apenas uma fração dos pips que eu tirei hoje. Total de 220 pips!! Nestes 2 gráficos, as linhas verticais verdes representam a entrada e as linhas vermelhas as saídas.

Ah sim, a propósito, este sistema é tão fácil de usar que eu tirei estas trocas da cabine do meu caminhão dirigindo pela estrada a 70MPH. Só vai para mostrar onde há vontade, há um caminho!

Arquivos anexados:
charts2.gif  22 kb
trades.gif  24 kb
 

Quais são as regras para suas inscrições ?

mr4x:
As pessoas aqui estão algumas capturas de tela mostrando porque a Zcrest tem que ser a maneira mais fácil de fazer pips em forex. Estas screenshots são apenas uma fração dos pips que eu tirei hoje. Total de 220 pips!! A propósito, este sistema é tão fácil de usar que eu peguei estas trocas da cabine do meu caminhão dirigindo pela estrada a 70MPH. Só vai para mostrar onde há vontade, há um caminho!

Sem definir as regras para as entradas, as telas são inúteis. por favor, deixe primeiro declarar as regras das entradas para seus negócios, caso contrário parece um truque promocional para um amigo seu, se não o próprio provedor.

 

TKSPKA você está absolutamente correto. Estou promovendo um amigo que seria o fxcruiser que passou incontáveis dias e noites formulando este sistema, e eu lhe agradeço muito por isso. Entretanto, não estou promovendo nada que esteja à venda. Na minha opinião, você não pode comprar liberdade, e liberdade é o que eu tenho com o Zcrest. Estenderei meu convite a você ou a qualquer outra pessoa que deseje compartilhar dessa liberdade para enviar um e-mail ao fxcruiser e solicitar para fazer parte de nosso Traders Lounge.

Quanto às regras para as entradas que são as mesmas desde que a fxcruiser publicou pela primeira vez as imagens de tela do ZCrest. Por favor, leia sobre elas no post anterior. Os Stochs que você vê na tela não fazem parte do sistema ZCrest, eles são o que eu escolho usar para confirmação. Obrigado ao Homestudy por essas jóias!

 

Onde estão as regras ?

mr4x:
TKSPKA você está absolutamente correto. Estou promovendo um amigo que seria o fxcruiser que passou incontáveis dias e noites formulando este sistema, e eu lhe agradeço muito por isso. Entretanto, não estou promovendo nada que esteja à venda. Na minha opinião, você não pode comprar liberdade, e liberdade é o que eu tenho com o Zcrest. Estenderei meu convite a você ou a qualquer outra pessoa que deseje compartilhar dessa liberdade para enviar um e-mail à fxcruiser e solicitar para fazer parte de nosso Traders Lounge. Quanto às regras para as entradas que são as mesmas desde que a fxcruiser publicou pela primeira vez as imagens de tela do ZCrest. Por favor, leia sobre elas no post anterior. Os Stochs que você vê na tela não fazem parte do sistema ZCrest, eles são o que eu escolho usar para confirmação. Obrigado ao Homestudy por essas jóias!

mr4x,

thx para responder, mas

1) onde estão as regras? tenho procurado por elas, mas não as encontro.

2) é uma forma de verificar estes ofícios promovidos aqui no fio ?

promover algo está bem, mas fazê-lo verificável é melhor. desde que a fxcruiser ou qualquer outro fornecedor não forneça qualquer tipo de verificação a longo prazo, a tela aqui apresentada é inútil e suspeita de ser apenas promocional e nada mais que isso. quaisquer propostas para fazer o serviço verificável são apreciadas.

cumprimentos

 
tsdpka:
mr4x,

thx para responder, mas

1) onde estão as regras? tenho procurado por elas, mas não as encontro.

2) é uma forma de verificar estes ofícios promovidos aqui no fio ?

promover algo está bem, mas fazê-lo verificável é melhor. desde que a fxcruiser ou qualquer outro fornecedor não forneça qualquer tipo de verificação a longo prazo, a tela aqui apresentada é inútil e suspeita de ser apenas promocional e nada mais que isso. quaisquer propostas para fazer o serviço verificável são apreciadas.

cumprimentos

tsdpka,

Obrigado por seus comentários e observações. Se você tiver lido este tópico, "descobrirei que publiquei diretrizes comerciais em várias ocasiões". Sim, não necessariamente e especificamente o tipo de regras que você está esperando. Regras comerciais e nuances sobre como os indicadores são usados em nossos métodos são discutidas em nossa sala de comércio. Entretanto, se você ler e entender muitos dos gráficos e ilustrações que publiquei, você poderá ter uma idéia muito boa de como essas negociações foram feitas, regras ou não. Você também pode ter lido em algum lugar neste tópico que em nosso grupo temos liberdade para pensar e compartilhar idéias comerciais. Como tal, nem todos talvez utilizem os mesmos indicadores de confirmação, o que é evidente em algumas das postagens de nossos membros aqui. Portanto, as regras podem não ser uniformes em todos os aspectos.

Além disso, eu também publiquei uma série de dados históricos e demonstrações em tempo real e contas ao vivo negociam dentro deste tópico [não números tabulados]. Os lançamentos em meu gráfico com anotações são destinados a fins educacionais e de ilustração, ao mesmo tempo em que promovem práticas comerciais responsáveis. Se você estiver inferindo em sua declaração de "promoção" que há um empreendimento comercial aqui; não há nada à venda aqui.

Mais uma vez, minha apreciação por você diz respeito a suas preocupações e postagens.

DESFRUTE!

fxcruiser