HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 135

 
forex_for_life:
Isso também, FerruFx

Minha própria reviravolta pessoal na sigla. Não-oficial, mas mesmo assim é verdade.

A Disciplina de Análise dePaciência se refere ao lado psicológico do comércio.

Paz,

F.F.L.

Isso não foi uma correção, apenas para lembrar aos novos membros da HAMA que o PAD (não importa o seu ou o oficial) é muito importante no comércio.

FerruFx

PS: Desculpe por não vir tantas vezes quanto eu quero na sala de comércio. Estou muito ocupado.

 
FerruFx:
Isso não foi uma correção, apenas para lembrar aos novos membros da HAMA que o PAD (não importa o seu ou o oficial) é muito importante no comércio.

FerruFx

PS: Desculpe por não vir tantas vezes quanto eu quero na sala de comércio. Estou muito ocupado.

Apontado bem. Espero que você consiga chegar na sala em breve. A sua ausência foi notada.

 

Nice Trade

Eu só quero postar minhas negociações de hoje e agradecer ao FX por compartilhar este grande sistema que ele desenvolveu. Estou a 135 pips acima até agora e, como você vê pelos passos da tendência, ainda não acabou.

Arquivos anexados:
cadjpy_1.gif  30 kb
 

Link PayPal?

O link do Pay Pal já foi enviado? Estou aguardando ansiosamente. Sei que esta é uma longa maratona e não um sprint, mas ainda estou preso esperando que a arma dispare para que eu possa começar minha maratona. Obrigado

 

Meus negócios para hoje. A imagem fala muito. Usando pontos T-Step e TMT em H1 ou H4. Tenho que adorar aquele Step Cross e BB (mais agressivo) ou ZLB (Zero Line Break (comércio mais seguro)).

Arquivos anexados:
i_got_this..gif  50 kb
 
iGoR:
Olá Fxcruiser,

Coloquei o olho dourado Z3 em um gráfico de 4H no aud/jpy e parece muito bom.

Mas qual foi novamente a regra de stopploss ?...

cumprimentos....iGoR

Belo tiro iGoR e feliz em tê-lo visitando-nos novamente. Sim, o 4H tem muito menos ruído, quase nulo, e parece muito bonito e bom. Inicialmente, use seu olho para parar a perda mais ou menos sua tolerância ao risco (que provavelmente você precisará para qualquer um dos contadores de iene), depois siga o rastro como desejar.

Agora, você não precisa dizer "Estou procurando desesperadamente uma tendência porque quero negociar... ou estou fazendo uma negociação porque a tendência está lá...(iGoR)" Mas cuidado, ainda esteja atento a movimentos falsos mínimos porque você ainda os encontrará ao longo do caminho. Você sabe o que quero dizer. Apenas certifique-se de validar a convergência para uma tendência GO.

BTW, seu T.S.R (na verdade, qualquer sistema) irá negociar mais facilmente com ele e por pips mais consistentes. Enquanto isso, fique de olho em si mesmo por enquanto (ainda não ganhei todo o meu dinheiro da cerveja, ). Visite ou ligue sempre que puder, a partir de sua agenda lotada. Da próxima vez que você me visitar, eu me certificarei de que teremos algumas cervejas geladas e charutos cubanos. Antes que eu esqueça, caso você realmente faça com que todas essas cervejas lucrem e o dinheiro fique nos olhos, por favor, olhe para trás e lembre-se de retribuir à HAMA Youth Educational & Charitable Foundation, S.A.

DESFRUTE!

fxcruiser

P.S. Oh, iGoR, quase esqueci que você pode querer deixar aquele outro fio (você sabe qual eu estou me referindo). Deixe-os descobrir o sorteio por conta própria. Acho que agora o DD está se afundando e a realidade FX está batendo. Mais uma vez, apenas minha sugestão.

 

Olá Fxcruiser,

Coloquei o olho dourado Z3 em um gráfico de 4H no aud/jpy e parece muito bom.

Mas qual foi novamente a regra de stopploss ?.... ;-)

cumprimentos....iGoR

Arquivos anexados:
 

Dificuldade para se inscrever!

Olá,

Durante as últimas duas semanas após tentar me registrar como membro do Hama Pad H2, não consegui acessar o site. Cada vez que me inscrevo, recebo o seguinte:

Desculpe...

Sua assinatura a este grupo ainda está pendente.

Por favor, volte para a página principal.

Obrigado, com antecedência, por qualquer ajuda que você possa oferecer.

 

Eu sei que todos vocês querem ver gráficos, lucros, indicadores, etc. Mas, aqui está outro "Beyond Systems & Indicators" com trechos de "Trading Wisdom" fornecidos pela treinadora neuropsicológica de comércio Dra. Janice Dorn, M.D., Ph.D.

SO YOU THINK YOU CAN TRADE - Parte 1

"Você pode ter tudo o que quiser, se quiser desesperadamente. Você deve querê-lo com uma exuberância que irrompe pela pele e une a energia que criou o mundo..." Sheilah Graham (colunista dos EUA, 1904-1988)

OK, eu falsifiquei o título da sensação da TV "So You Think You Can Dance?

Tendo sido dançarina desde os 5 anos de idade, eu realmente pensei que podia dançar! Isso foi antes de ver estes jovens dançarinos incríveis lutando semana após semana, um por um, caindo, levantando-se, ficando seguro e sendo botado para fora. O campo continua a se estreitar até que, um dia em breve, o vencedor será escolhido. Estas pessoas têm talento, treinamento e experiência. Então, o que separa os vencedores dos perdedores? A paixão. Paixão pura e desenfreada. É isso que separa os vencedores dos perdedores na dança, na vida e no comércio.

Por que tantas pessoas pensam que podem fazer algo com confiança, coragem e competência quando não podem? O chamado preconceito de superconfiança e outros preconceitos heurísticos são tópicos para outro dia. Hoje, eu gostaria de me concentrar na Escada de Aprendizagem do Comércio.

Um dia, você se levanta e percebe que está em um trabalho sem saída e apenas doente e cansado de estar doente e cansado. Seu amigo está negociando nos mercados há alguns anos e está indo bem... não muito bem... mas passando bem. O amigo de seu amigo acabou de abrir uma conta comercial, pagou milhares por software, livros e cursos, mas não está ganhando nenhum dinheiro. Na verdade, ele perdeu metade de sua participação inicial. No entanto, ouve-se dizer que os outros que fazem um retorno de 100% a 1.000% por ano ganham, e o chamado da sereia da ganância - acoplado à idéia de que se eles podem fazê-lo, você pode fazê-lo melhor - é muito tentador para resistir. Quero dizer, quão difícil pode ser? Basta comprar os livros certos, obter o melhor software, ir aos seminários certos, assinar o boletim informativo mais quente, e - com o clique, clique do mouse - comprar baixo e vender alto, comprar alto e vender mais alto, ou vender alto e comprar baixo. Não há problema. É canja.

Assim, você anuncia à sua família que vai deixar seu emprego, tornar-se um comerciante em tempo integral, o dinheiro fluirá sem esforço para sua conta, e tudo vai mudar. Tudo parece tão fácil, e as pessoas do seminário estão fazendo isso, então por que você não pode? Você é tão inteligente quanto o próximo tipo.

Este tipo de pensamento beira a ilusão. Assim como você não pode acordar um dia e, sem qualquer educação ou treinamento formal, começar a praticar direito ou medicina, você não pode se tornar um comerciante proficiente da noite para o dia. Supere você mesmo, porque isso simplesmente não vai acontecer.

Não importa quantos sinos, apitos, indicadores, seminários e livros você se cercar, você tem que pagar suas dívidas. Você deve aprender que esse pedaço de bolo precisa ser convertido em humilde torta, e que os comerciantes mais bem sucedidos obtiveram assim, obtendo primeiro um Ph.D. em prejuízos na Escola de Golpes Difíceis!

Negociar é simples, mas não é fácil. Negociar e investir com sucesso são habilidades que combinam arte e ciência e levam tempo, paciência, perseverança e coragem. Para alcançar e dominar estas habilidades, é preciso progredir em um caminho que seja mental, emocional, físico e espiritual. Para muitos, esta é a jornada mais difícil jamais empreendida. Comece onde você está e entenda que se trata do processo, que o tempo leva tempo e que as recompensas valem a pena se você simplesmente continuar com paixão. Sem paixão, por que se preocupar?

"Não há segredos para o sucesso. É o resultado da preparação, do trabalho duro e do aprendizado com o fracasso..." Colin L. Powell

Todo comerciante deve subir os quatro degraus da Escada do Conhecimento, e deve fazer isso um passo de cada vez. Você não pode pular um degrau, mas se você baixar a guarda e não continuar a estudar e praticar, você pode e vai cair um degrau ou dois.

No HAMA Traders Lounge, faço todos os esforços para trabalhar com os participantes ativos em nossa sala de comércio com a abordagem "Além dos Sistemas e Indicadores" de comércio e além. Obtenha uma mentalidade positiva e os pips positivos virão a seguir.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
fxcruiser:
Belo tiro iGoR .....

BTW, seu T.S.R (na verdade, qualquer sistema) será mais fácil de comercializar com ele e para pips mais consistentes. Enquanto isso, fique de olho em si mesmo por enquanto(ainda não ganhei todo o meu dinheiro da cerveja, ). Visite ou ligue sempre que puder, sempre que puder, a partir de sua agenda lotada. Da próxima vez que você me visitar, eu me certificarei de que teremos algumas cervejas geladas e charutos cubanos. Antes que eu esqueça, caso você realmente faça com que todas essas cervejas lucrem e o dinheiro fique nos olhos, por favor, olhe para trás e lembre-se de retribuir à HAMA Youth Educational & Charitable Foundation, S.A.

DESFRUTE!

fxcruiser

.

Sempre vigiando o ombro de alguém para ver se ele não cobraria de novatos por algo que pode ser encontrado gratuitamente na internet ou em um fórum....

com respeito ao...iGoR

PS. Seu conhecimento sobre cervejas e charutos é impecável...não se esqueça de reservar algum tempo em seu "horário de visitas", para que você possa ensinar às pessoas em seu quarto.....