HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 34

 
kenari05:
mercado ainda não se mudou.... apenas teve poucos pips hoje... HAMA muito promissor

De acordo........Hama é muito promissor...

 

Alguns negócios muito bons hoje fxcruiser.

Eu uso seu modelo original de 15M de tempo. A única coisa que acrescentei foi um iTrend para me ajudar com a tendência atual. As coisas estão mais fáceis agora com sua ajuda.

Continue com o bom trabalho.

 
kenari05:
mercado ainda não se mudou.... apenas teve poucos pips hoje... HAMA muito promissor
quickturtle:
Agreed........Hama é muito promissor...

Muito promissor? Dizem, "a beleza está nos olhos de quem vê". Eu digo, os indicadores estão nos olhos e nas mãos do comerciante/usuário. Para citar o Sniper FX de outros tópicos, "Os indicadores não ganham dinheiro, os comerciantes sim". As tartarugas o provaram.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Atualização...

Triton18:
Mmmmm, finalmente só recebi o Hama 1.0 esta manhã, e logo na primeira tentativa no EURUSD, depois do pico, consegui em três lotes +9, +10,+12. Muito bom!

Obrigado Fxcruiser!

Ótimo trabalho, Triton.

Obviamente, olhando para frente a nova versão, vendo as belas telas, a 1.0 parece agora apenas uma versão barebone, despojada...

Você ainda não viu nada! Estarei me concentrando no v.2 finalizando as regras do comércio para liberação imediata para o grupo de teste. v.3 está agora se moldando muito bem enquanto está sendo testado simultaneamente no emini S&P e NQ daytrading. Portanto, até agora ainda não há dia perdido. O mesmo se aplica ao protótipo EA, Allilah agora no v.2.2. Oh, eu disse não perder o dia. Há perdas muito mínimas em alguns negócios.

Todos os indicadores estão entregando seus respectivos "resultados esperados"."

DESFRUTE!

fxcruiser

 
 

Mais um bom passeio!

Entrou no longo GBP/USD a 1,8708. Saiu em 1.8728.

Obrigado fxcruiser!

 
ssotiro:
Outro bom passeio!

Entrou longo GBP/USD a 1,8708. Saiu em 1.8728.

Obrigado fxcruiser!

Em que prazo você está usando meu amigo?

 

15M, como a fxcruiser sugeriu para este sistema.

 

Alerta adicional para zona de comércio

FXC, V.1 indo bem, adicionei um alerta sonoro que posso ligar e desligar para jogar somente quando o Ravi entrar na zona de comércio. Tem sido muito útil para que eu não tenha que ficar olhando para o monitor. Não há problema em afixá-lo, não quero distrair-me do prato principal, o EA. Mal posso esperar por isso...

 

obteve +10 +13 -1 e +10 em gbp para o total de +32 hoje HAMA rocks!!!