Indicadores em ziguezague - página 12

 
mystified:
Obrigado ND,LinuxserI obteve a foto do fórum MQL4 em russo,acho que o autor deste indicador é Bookkeeper,o mesmo autor do indicador zigandzag,acho que este indicador é um indicador de filtro para o indicador zigandzag,esta é a minha opinião,não sei,só me pergunto se ele está disponível nos outros fóruns...

Encontrei-o, mas parece diferente. Este post: https://www.mql5.com/en/forum/176098/page2

Arquivos anexados:
elliot.gif  23 kb
 

oi

newdigital:
Sim, é o indicador do Bookkeeper. Não tenho certeza, mas acho que é o site dele aqui.

thanks ND , ArrZZx2.mq4 parece interessante

===================

Coleta de Indicadores Forex

 

também interessante: Fractals5+Signal+diapazon Maloma

 

onde posso obter esse indicador de seta?

Arquivos anexados:
41ji8.gif  12 kb
 
MANSTIR:
onde posso obter esse indicador de seta?

Zig Zag Pointer é o que você está procurando ... é claro que eu acho que existem alguns outros indicadores de sinal ZZ

 
fxbs:
também interessante: Fractals5+Signal+diapazon Maloma

Isto é algo interessante ... mas é tão complicado

O problema é que ZZ é um indicador instável e varia no tempo ... portanto deve-se ter cuidado na interpretação dos sinais

Em outras palavras, é preciso prestar atenção ao significado de cada sinal e sua combinação... caso contrário, ele pode se desviar...

 
etrade:
Zig Zag Pointer é o que você está procurando ... é claro que eu acho que há alguns outros indicadores de sinal ZZ

muito obrigado

 

Gosto dos indicadores deste pessoal (Klot), ele tem alguns indicadores muito avançados, tirei o indicador e a foto de seu site, alguma sugestão de como usar este indicador?

Arquivos anexados:
 
Linuxser:
Encontrei-o, mas parece diferente. Este post: https://www.mql5.com/en/forum/176098/page2

Tendência EW, procurando o H1!!

sonic

 

pls ajuda...

Encontrei este indicador ZigAndZag em algum lugar (não me lembro) e o arquivo é apenas .ex4

há alguém com o arquivo .mq4? ou talvez alguém aqui tenha este índio com um alerta ??

você vê a seta e o ponto amarelo ali ?? é um ponteiro muito bonito para OP e não pinta de novo.

Arquivos anexados:
zigandzag1.ex4  10 kb