Indicadores em ziguezague - página 7

 

Olá mistificado, o que significa 4% de binário em ziguezague?

 
 
 
Ethan Hunt:
Olá mistificado, o que significa 4% de binário em ziguezague?

O link abaixo explica o modelo de 4 %:

Artigos - Modelo de 4

 

ang_AZZ-fx-col-txt

Alguém pode me dizer o que é variável 'Percentual' em ang_AZZ-fx-col-txt ?

o que esta variável faz?

 
etrade:
Alguém pode me dizer o que é variável "Porcentagem" em ang_AZZ-fx-col-txt ?o que esta variável faz?

O chamado "Porcentagem" abaixo do chamado "Pontos" permite que você estabeleça um mínimo em movimentação de preços para desenhar outra seção. É assim que funciona.

Falando dos últimos lançamentos, você define a porcentagem para 4% e o indicador só desenhará uma nova seção quando o movimento de preços for maior que 4%.

O mesmo com a opção "Pontos" se você definir esta opção para 60, o indicador esperará por um movimento de 60 pips antes de sortear uma nova seção.

 
ChampionFx:
Olá

lá vai você ,

está funcionando como um encanto , parece ser mais responsivo com melhores sinais iniciais em GBP/JPY em prazos mais curtos como 30 ou 15 minutos.

Sinceramente,

ChampionFx

Eu gosto de seu avatar . Parece que o avatar irmão estaria fazendo propaganda de laços de guerra, lá na Segunda Guerra Mundial.

Dave ...

 

Zig Zag de outro indicador

Para os principais indicadores Mt4, é possível desenhar o indicador de um indicador anterior adicionado ao gráfico ... mas este não está disponível para indicadores personalizados

Existe um indicador ou uma abordagem para desenhar Zig Zag de outro indicador?

 
etrade:
Para os principais indicadores Mt4, é possível desenhar indicador de um indicador anterior adicionado ao gráfico ... mas isto não está disponível para indicadores personalizadosI existe um indicador ou uma abordagem para desenhar Zig Zag de outro indicador?

Há alguns RSI da ZUP com algum artigo sobre o Harmonic thread. O link está no primeiro post

 

Estou procurando uma maneira de desenhar, por exemplo, ZigZag de MA, ZigZag de RSI, etc.

Linuxser:
Há alguns RSI da ZUP com algum artigo sobre o Harmonic thread. O link está no primeiro post