Indicadores em ziguezague - página 5

 
jatki24300:
Este é o único que eu tenho em minha coleção. É para a rosca do cano saltitante. Jakti24300

Obrigado! Isso é o que eu preciso

 

Qualquer pessoa pode introduzir um recurso para a explicação do Zig Zag Pointer ?

Quando o preço continuar a aumentar ou diminuir, a seta grande temporariamente aparecera será alterada para uma menor .... Quero saber quando a seta grande será fixada ... quando aparecer a próxima seta pequena ou a seta grande inversa ?

 

Indicador Ziguezague com Pop-up e Alerta Sonoro

Este é um desafio para todos os gurus do fórum. Qualquer um de vocês pode fazer o indicador em ziguezague para ter um pop-up e um alerta sonoro? Por favor, ajudem. Agradecemos antecipadamente.

Arquivos anexados:
zigzag.mq4  7 kb
 

NonLagzigzag

romotly007:
Este é um desafio para todos os gurus do fórum. Qualquer um de vocês pode fazer o indicador em ziguezague para ter um pop-up e um alerta sonoro? Por favor, ajudem. Agradecemos antecipadamente.

igorad no TrendLaboratory colocou um alerta no nonlagzigzag. Ele ainda está na seção de elite. Você pode procurá-lo lá. Jatki24300

 

Sim, você está certo. Ele o codificou e o colocou na seção de elite:

Desenvolvi o NonLagZigZag (v4) avançado com novas opções:

- 2 Price Modes: Hi/Lo(PriceMode=0) and Open/Close(PriceMode=1)

- Fibo para a última seção é adicionado (FiboMode=1)

- Alerta para mudança de direção é adicionado

- É adicionado o aviso de novo Alto ou Baixo
 

Além do ZigZag Percent foi codificado por Igorad (convertido do ZigZag Percent da TradeStation e melhorado/adaptado para Metatrader). No secton de elite, desculpe.

 

Indicador Ziguezague com Pop-up e Alerta Sonoro

Na verdade estou procurando alguém para usar as mesmas variáveis (ExtDepth, ExtDeviation, e ExtBackstep) no indicador ziguezague para incluir o pop-up e o alerta sonoro. Alguém pode me ajudar neste pleeaasee? Obrigado.

P.S. Eles também devem fazer com que funcione quando eu tentar novas configurações para as variáveis. Obrigado.

Arquivos anexados:
zigzag.mq4  7 kb
 

Não sei sobre alertas (não sou um codificador), mas você pode olhar o primeiro post deste tópico https://www.mql5.com/en/forum/173588 para muitas versões dos indicadores ZUP.

 

Indicador Ziguezague com Pop-up e Alerta Sonoro

Não consigo encontrar o que estou procurando, mas sei que há um membro sênior lá fora que pode me ajudar nisto... alguém lá fora?