Indicadores em ziguezague - página 8

 

Como posso mudar as variáveis (são 40 e quero mudá-las para 80 e 20) no indicador ang_Amp_ZZ?tentei sem sucesso, qualquer idéia de como mudá-lo ?obrigado antecipadamente.

Arquivos anexados:
 

Procurando o Indicador de Porcentagem ZigZag!

Olá!

Estou procurando o indicador que se chama ZigZag Percent. Alguém teria a gentileza de fornecer o código de indicador ou dar o link para download. Espero muito a sua ajuda!

Obrigado por sua atenção.

 
Mr. Green:
Olá!

Estou procurando um indicador que se chama ZigZag Percent. Alguém teria a gentileza de fornecer o código de indicador ou dar o link para download. Espero muito pela sua ajuda!

Obrigado pela atenção.

Veja o post #9 deste tópico: https://www.mql5.com/en/forum/172904

 

oi

Mr. Green:
Olá!

Estou procurando um indicador que se chama ZigZag Percent. Alguém teria a gentileza de fornecer o código de indicador ou dar o link para download. Espero muito a sua ajuda!

Obrigado pela atenção.

oi eu nunca ouvi isso antes ...por cento de que ? fibo ?

===================

Coleta de Indicadores Forex

 
prasxz:
oi eu nunca ouvi isso antes ...por cento de que ? fibo ?

===================

Coleta de Indicadores Forex

Não, é a porcentagem da etapa anterior do ZigZag ....

quando é 1,0 (100%) isto significa que duas pernas sucessivas em ZigZag são idênticas

Alguns indicadores Zig Zag também têm esta informação

 

z-z1

Olá a todos

Há alguém que poderia mudar este z-z1 para que ele lhe dê popups de alarme?

em 15-30-60-4H-D não importa em que prazo seu gráfico esteja ?

Arquivos anexados:
z-z1.mq4  5 kb
 

Aqui está.

Arquivos anexados:
 

ZigZag MFT

Olá a todos,

Eu estava ferindo se há um índio MTF que mostra o estado do ponteiro em ziguezague. Desta forma, não tenho que continuar mudando o prazo para ver se o ponteiro está para cima ou para baixo.

Abraço

Basza

 
basza:
Olá a todos,

Eu estava ferindo se há um índio MTF que mostra o estado do ponteiro em ziguezague. Desta forma, não tenho que continuar mudando o prazo para ver se o ponteiro está para cima ou para baixo.

Abraço

Basza

Há pelo menos um indicador MTF baseado em Ziguezague neste fórum ... Eu não sei onde

no entanto, em geral, a versão MTF dos indicadores Zigzag é pesada e utiliza muita capacidade de CPU, e em ação, não é possível utilizá-los no MT4

 

Existe alguma versão do ZigZag que é aplicada a alto ou baixo em vez de perto?

Thx

Skyline