Indicadores em ziguezague - página 6

 

Indicador Ziguezague com Pop-up e Alerta Sonoro

Eu estava dizendo que precisava de alguém para usar as mesmas variáveis (ExtDepth, ExtDeviation, e ExtBackstep) no indicador ziguezague original que coloquei para incluir o pop-up e o alerta sonoro. Todos os outros indicadores em ziguezague que encontrei tiveram suas configurações alteradas e coisas novas adicionadas. Só quero que esta versão original tenha um pop-up e um alerta sonoro. Obrigado!

Arquivos anexados:
zigzag.mq4  7 kb
 
 
 

O que é Pctfilter?

Qualquer pessoa pode explicar o significado de Pctfilter e Pctfilter = 2,0? Eu o vi no NonLagZigZag_v4 e gostaria de saber o significado e o que ele faz para o indicador. Obrigado.

 

Como eu vejo de dentro do código:

PctFilter = 2; //Dinâmica do filtro em decimais

E:

double Filter = PctFilter * StdDev; if (Filter < Point) Filter = Point;

A propósito, é um indicador da seção de elite (Igorad o afixou somente na seção de elite). Você pode perguntar-lhe (por PM) sobre este PctFilter.

 
romotly007:
Qualquer pessoa pode explicar o significado de Pctfilter e Pctfilter = 2.0? Eu o vi no NonLagZigZag_v4 e gostaria de saber o significado e o que ele faz para o indicador. Obrigado.

Só para sua própria informação

NonLagZigZag é baseado no algoritmo NonLagMA + meu algoritmo universal ZigZag . PctFilter é o número de StdDev da NonLagMA.

Portanto, tente jogar com as configurações do NonLagMA_v7.1 para uma melhor compreensão deste indicador.

 

É possível misturar DT_ZZ com algo como ang_AZZ-fx-col-txt para mostrar os números para cada sinal em DT_ZZ?

Aprecio muito se um codificador lida com isso... não deve ser difícil apenas misturar códigos apropriados de ambos os indicadores... mas meu conhecimento é fraco.

 

Alguns outros indicadores em ziguezague https://www.mql5.com/en/forum/178335/page14

 

Oh, obrigado

parece interessante

newdigital:
Alguns outros indicadores em ziguezague https://www.mql5.com/en/forum/178335/page14