Indicadores em ziguezague - página 17

 

atualização: zz_MultiZigZag_20081103.mq4 (20.2 KB, https://www.mql5.com/en/forum/172952/page11

 

Alerta de correio

Alguém pode adicionar alerta de correio a este indicador.

Eu gostaria de receber correio, não quando se forma uma flecha, mas

quando a barra fecha e a seta ainda está lá.

Thnx

Arquivos anexados:
zigandzag.ex4  10 kb
 

Existe um indicador ZigZag para trabalhar em uma porcentagem específica da perna anterior?

Quero dizer que uma nova linha é traçada quando o preço está subindo ou descendo 80% da altura da linha anterior

 
etrade:
Existe um indicador ZigZag para trabalhar em uma porcentagem específica da perna anterior ?quero dizer que uma nova linha é traçada quando o preço está subindo ou descendo 80% da altura da linha anterior

Experimente este: https://www.mql5.com/en/forum/172904/page2

Btw. É a mesma pergunta?

https://www.mql5.com/en/forum/172922/page3

https://www.mql5.com/en/forum/172904/page7

 

oi

etrade:
Existe um indicador ZigZag para trabalhar em uma porcentagem específica da perna anterior ?quero dizer que uma nova linha é traçada quando o preço está subindo ou descendo 80% da altura da linha anterior

ainda não o encontrou, mas você pode tentar usar o percentual de retração de fibra, chamado de indicador zup

===================

Coleta de Indicadores Forex

 

Obrigado Linuxser,

mas nem o indicador que você introduziu nem meus cargos passados estão relacionados com a discussão atual

As primeiras mostram apenas o valor baseado na comparação de duas linhas

Mas agora estou falando de um indicador ZigZang que não muda a tendência depois de uma certa porcentagem.

Por exemplo, é comum que após uma longa linha de alta, a linha de baixa seja apenas 0,28 (28%) da linha de alta ... neste indicador provisório, a linha de alta continua até que a linha de baixa de retorno seja pelo menos a porcentagem definida da linha de alta passada.

 
etrade:
Obrigado Linuxser,

mas nem o indicador que você introduziu nem meus cargos passados estão relacionados com a discussão atual

As primeiras mostram apenas o valor baseado na comparação de duas linhas

Mas agora estou falando de um indicador ZigZang que não muda a tendência depois de uma certa porcentagem.

Por exemplo, é comum que após uma longa linha de alta, a linha de baixa seja apenas 0,28 (28%) da linha de alta ... neste indicador provisório, a linha de alta continua até que a linha de baixa de retorno seja pelo menos a porcentagem definida da linha de alta passada.

Entendi agora, é este aqui: High_Low v2 (ZigZag).mq4 (3.1 KB)

Para desenhar um novo braço, o último braço deve ser superado por um valor. E é por isso que este ziguezague não pinta de novo.

 
Linuxser:
Entendi agora, é esta aqui: High_Low v2 (ZigZag).mq4 (3,1 KB)Para desenhar um novo braço, o último braço deve ser ultrapassado por um valor. E é por isso que este ziguezague não pinta de novo.

Obrigado por sua amável assistência

mas não é ainda do que estou falando, é apenas um ziguezague habitual

Quero um indicador em ziguezague evitando linhas pequenas; por exemplo, não desenhe uma linha menor que 70% da linha anterior (quero dizer altura).

 
Linuxser:
Entendi agora, é este aqui: High_Low v2 (ZigZag).mq4 (3.1 KB)Para desenhar um novo braço, o último braço deve ser ultrapassado por um valor. E é por isso que este ziguezague não pinta de novo.

A propósito, você conhece alguma versão deste indicador ou outros indicadores ZigZag convencionais mostrando a porcentagem de um novo braço em comparação com o anterior?

ang_AZZ trabalha com um valor fixo de altura, pois o parâmetro ZZ é uma quantidade fixa de pips, não como os indicadores ZigZag convencionais

 
etrade:
A propósito, você conhece alguma versão deste indicador ou outros indicadores ZigZag convencionais mostrando a porcentagem de um novo braço em relação ao anterior ?ang_AZZ trabalha com um valor fixo de altura, já que o parâmetro ZZ é uma quantidade fixa de pips, não como os indicadores ZigZag convencionais

Não tenho a menor idéia.