Indicadores em ziguezague - página 3

 

Indicador Ziguezague

increase:
Hi,

Você pode por favor postar seus indicadores em ziguezague que não repintam aqui, eu tenho os ossos nus de um grande sistema baseado em ziguezague, que eu postarei no fórum uma vez que eu o tenha desenvolvido

Eu já tenho Altos e Baixos e Alvos Dinapoli

Obrigado

Você pode tentar este, eu o uso parece ok. Espero que possa ser útil.

Arquivos anexados:
zigzag_2.mq4  7 kb
 
Bongo:
Hi,

Alguém tem este MT3 ZigZag Ind.

no MT4?

Obrigado

B.

Olá

lá vai você ,

está funcionando como um encanto , parece ser mais responsivo com melhores sinais iniciais em GBP/JPY em um prazo mais curto como 30 ou 15 minutos.

Sinceramente,

ChampionFx

Arquivos anexados:
 

Obrigado pelos comentários, o ziguezague é um repintura padrão, estou analisando a fuga na próxima semana,

Mantenham-nos a caminho, isto valerá bem a pena, penso que, em justiça para com aqueles que responderam, partilharei o sistema acabado com aqueles que postam

 

ZZ_Ensign_Fibo indicador.

Arquivos anexados:
 

Ziguezague com mentiras

Ziguezague com mentiras

em anexo

increase:
Obrigado pelo feedback pessoal, o ziguezague é um padrão de repintura, estou analisando a fuga na próxima semana, mantenha-os vindo pessoal, isto valerá bem a pena, acho que em justiça para aqueles que responderam, vou compartilhar o sistema acabado com aqueles que postam
Arquivos anexados:
 

oi

increase:
Hi,

Você pode por favor postar seus indicadores em ziguezague que não repintam aqui, eu tenho os ossos nus de um grande sistema baseado em ziguezague, que eu postarei no fórum uma vez que eu o tenha desenvolvido

Eu já tenho Altos e Baixos e Alvos Dinapoli

Obrigado

encontrar ziguezague alto baixo neste fórum...isso não é indicador de repintura

===================

Coleta de Indicadores Forex

 

Não pense que isto pinta de novo

Arquivos anexados:
 

Alerta

homestudy:
Não pense que isto pinta de novo

Obrigado hometudy por postar o indicador. Você sabe se existe uma versão com um alerta. Ou qualquer um pode adicionar um alerta. Obrigado. Jatki24300

 

Zig-Zag com alerta...

É possível ter um alerta para o indicador zigue-zague que toca um som sempre que a linha muda de direção. Entendo que o indicador muda e "pinta-se" de certa forma, mas este alerta seria incrivelmente útil para a minha negociação. Agradecia qualquer ajuda. Obrigado!!

 

zig-zag

Hi

Um requisito adicional seria que, se fosse MTF, seria perfeito

Obrigado