Indicadores em ziguezague - página 10

 
Arquivos anexados:
 

ziguezaguear sempre re-pintar... até achar alto e baixo ou HH ou LL... basta usar ziguezague para identificar a formação de cs e como auxílio visual dizer que o preço irá reverter a qualquer momento... se houver algum ziguezague sem re-pintar lá fora com certeza ficarei feliz em ouvi-lo e gostaria de tê-lo também...

 

oi

ziguezague alto baixo não pinta novamente, basta observar as barras altas/baixas anteriores e você pode entender os trabalhos em ziguezague alto baixo

===================

Coleta de Indicadores Forex

 

não existe , é por definição de ziguezaguear para sempre procurar por HH ou LL , você está certo

limestreamx:
ziguezaguear sempre re-pintar... até achar alto e baixo ou HH ou LL... basta usar ziguezague para identificar a formação de cs e como auxílio visual dizer que o preço irá reverter a qualquer momento... se houver algum ziguezague sem re-pintar por aí com certeza ficarei feliz em ouvi-lo e gostaria de tê-lo também...
 
FXBabe:
Olá,

Eu queria uma versão em zig-zag que não pintasse de novo. Isto significa que quando uma nova perna de ziguezague é formada e imediatamente quando aquela barra de preço em particular fecha uma seta é colocada sobre aquela barra para indicar que era anteriormente a última perna de ziguezague. Esta flecha não desaparece nem se move.

Foi-me dado o indicador abaixo. Alguém já a utilizou? Ela satisfaz as condições acima? Eu a testei e na maioria das vezes está ok, mas poucas vezes após o fechamento da barra, a flecha desaparece.

Sua contribuição seria apreciada.

Obrigado.

Este post https://www.mql5.com/en/forum/173514 pode ser útil sobre como funciona/codificado o ziguezague.

 

Acho que a combinação de ambos satisfaria pintores e pintores de repintura:

- situação atual interpretada por zz e história (sinal cancelado - também varia o sinal valioso)

imagem: padrão mt4 zz e zz-pointer+ zz-hi-lo e +dot (todos postados acima)

também: labtrend1_v2 -a bit diferente indi e configurações do +dot(postado fxChick)

+dot (SilverTrend_Signal.mq4):

RISK=3;

CountBars=350;

SSP=9; (período)

labtrend1_v2 Labtrend1_v2 - MQL4 Code Base:

Risco =3; // Fator de estreitamento do canal de preço (1..10)

TimeFrame =0; //TimeFrame em min

Sinal =1; //Display signals mode

Barra de cores =1; //Display modo barras de cores: 0 não, 1 - sim

SoundAlertMode=0; //Sound Alert switch

-----------

escolha seu veneno

p.s. btw - ninguém sabe o que significa exatamente sisipi - (SSP) abrev...

Arquivos anexados:
 

Há uma discussão e uma imagem interessante de um indicador ziguezague: icustom ZigZag - fórum MQL4 Eu não sou bom em codificação, estou aprendendo.İf Alguém tem um olhar para o código que seria ótimo.

Também encontrei estes 2 indicadores em ziguezague em um fórum russo. O problema é que İ_Model ZZ indicador não aparece no gráfico, alguma sugestão?

Arquivos anexados:
ads305z.bmp  248 kb
zz1.gif  24 kb
zz2.gif  27 kb
 

também - zz e zz-correto: tops (sinais) cancelados ficam na tabela

Arquivos anexados:
 
mystified:
Há uma discussão e uma imagem interessante de um indicador ziguezague: icustom ZigZag - Fórum MQL4 Não sou bom em codificação, estou aprendendo.İf Alguém deu uma olhada no código que seria ótimo. Também encontrei estes 2 indicadores zigzague em um fórum russo. O problema é que İ_Model ZZ indicador não aparece no gráfico, alguma sugestão?

i-model zz requer (funciona com) indicador "i_ZigZag_NK" - nome exato do arquivo

[funciona bem aqui]

Arquivos anexados:
 
fxbs:
i-model zz requer (funciona com) indicador "i_ZigZag_NK" - nome exato do arquivo [funciona bem aqui].

Ao olhar para o modelo i zz (cor vermelha) a perna de zz não no pico ou vale, então qual o cálculo baseado neste indi porque ele parece diferente com outros zz padrão?