O sistema Murrey Math Trading - página 31

 

Hoje fiquei bastante motivado depois daquela última redação. Aqui está minha avaliação da regra MM da qual tenho falado.

REGRA: Se o preço for além da MML, compre na MML de recrutamento. TP 4/8, SL +2 -2

Não foi verificado nenhum sinal de confirmação, apenas uma simples regra de compra para refazer a linha 0/8 ou 8/8.

Cada data é uma violação da regra. Cada "i" é uma vitória. Duas datas em uma linha eu pulei essas datas.

EURUSD

2003.12.03 início iiiiiiii

2003.12.29 27hiiii

2004.1.15 4h

2004.1.16 74hiiiiiii

2004.1.27 6hiiiiiiiiiiiiiiiiii

2004.2.18 4hii

2004.2.20 6hi

2004.2.25 15hii

2004.2.27 5hiiiiiii

2004.3.16 12hiiii

2004.3.31 7hi

2004.4.02 8hiii

--4.13 - 5.04--

2004.5.05 8hi

--5.07 - 5.24-- i

2004.5.25 41hii

2004.6.08 16hiiiiiiiii

2004.7.07 25hi

2004.7.20 5hiiiiiiiiiiiii

2004.8.24 13hii

2004.9.10 8h perto de

2004.9.13 48hiiiiiiiiiii

2004.10.15 71hi

2004.10.20 44hiii

2004.10.28 26h

2004.11.01 6hiiiiiiiiiii

--11.13 -1.9--i

2005.1.21 6h

--1.21- 2.3--iiii

--2.15-3.23--i

2005.4.1 23h feito

26 perda<31pip

98 wins62pip+

Total de Pips Win 6076

Perda Total de Pips 806

Máximas perdas consecutivas: 2 (ocorreram 3 vezes)

Vitórias Max Consecutive: 12

Se outras pessoas pudessem contribuir fazendo o mesmo tipo de método de contagem para outras moedas, eu apreciaria muito. O tempo que usei foi H1 com uma escala de 8 no MMOctaveV5. Eu gostaria de transformar isto em uma EA, especialmente com algum Money Management.

Tenho trabalhado em um programa de modificação de saída de negócios, para ser executado com EA ou negócios manuais. Isso aumentaria drasticamente a lucratividade dessa EA.

 

Aprendi uma lição ontem que pensei em compartilhar a respeito da Matemática da Ressurreição.

Os níveis TP e SL definidos para a linha 4/8 e +2,5 estão funcionando muito bem, mas cometi um erro quando os estava aplicando. Eu fiz uma venda no NZDJPY em 2006.11.13 10:07 GMT. O preço era 78,06, SL 78,32, TP 77,39. Em 2006.11.14 21:15 o preço atingiu exatamente 77,39. Eu tinha usado um buffer de 5 pip acima da linha 4/8 porque (exatamente assim) a linha de apoio não foi tocada. O comércio não saiu porque eu não contabilizei o spread de 6 pip entre o lance e o pedido. O gráfico mostrava o preço de compra, mas meu comércio teria saído no preço de compra. Normalmente isto não é um problema porque as pessoas fazem negócios com base no momentum ou com base em confusão. Com lucros precisos pré-calculados, certifique-se de que você contabiliza o spread!!

Se o comércio tivesse saído a 77,45 (preço de venda), o lucro teria sido de 61 pips. *sigh* pelo menos foi apenas um comércio de demonstração, viver e aprender... espero que outras pessoas não cometam meu erro em contas reais.

Eu poderia ter saído da negociação GBPUSD que mencionei anteriormente em 1,8837 por um lucro de 203 pips, mas estou me segurando ainda para ver como vai a negociação. Negociando de verdade, não acho que teria perdido a vitória de 2.000 dólares.

Este também é apenas um sinal de negociação. Comprei recentemente o livro com os outros 63 sinais de negociação que a MM tem. Preciso terminar o código de saída comercial (um ajudante comercial com TP+TS avançado e outras 9 estratégias) e depois voltar para MM. Espero que o livro chegue antes da hora do MM.

Edição: Fiz apenas uma negociação simultânea. Poderíamos fazer uma troca por sinal, mas isso significaria contar as vezes que a MML é atravessada antes da saída. Isso seria muita contagem, mas fácil de mudar de código mais tarde na EA com uma opção MaxTrades.

 

Oi, Daraknor

Aprecie realmente a sua contribuição no sistema MM.

Uma pergunta, como você poderia aplicar a Octave V5 no H1 para o teste de retorno, pois a V5 está estacionária. Eu não acho que seja necessário fazer o back test do sistema MM porque se o MML não estiver funcionando, Murry não publicará seu livro e lançará os cursos.

Pergunto-me se seu futuro MM EA será compartilhado com outros ou simplesmente usar ppl como Aquele Famoso Escritor EA. Desculpe por minhas palavras.

Desejo o melhor para você e seu trabalho.

asam

 

Como o preço é estacionário, omiti algumas datas fora da faixa. Este é um rápido e sujo cheque ocular que estou fazendo. Se conseguirmos mais algumas confirmações como esta, então sabemos que a regra comercial é decente. Parte da razão pela qual coloquei isto foi para que pudéssemos verificar o MM nº 2 para chamar a atenção para a prática nº 3, usando-o antes que um EA saia nº 4 mais globos oculares olhando podem notar coisas que eu não notei.

A maneira de realmente testar isto, é claro, é fazer um EA e fazer um backtest. Um EA MM pode ter apenas 4 parâmetros:

Administração do dinheiro = verdadeiro

MaxCurrLots=5

Tamanho do lote = 1,0

MinPip=20

MaxPip=300

Sem afinação, parâmetros, etc. O MinPip/MaxPip acabaria por decidir o quão baixo de um MML deve gerar fractalmente, e quão alto deve gerar. Uma linha MML pode ser verdadeira, mas talvez não queiramos esperar 3 anos para que ela termine. (640 pip USDJPY SELL trade, etc.)

 
 

O MML não requer MMI de forma alguma. Entretanto, as MMI são úteis para saber quais MML são relevantes. Se você ler a seção TKNotes1.html sobre a seleção da grade ativa, ele fala sobre isso por muito tempo. Ele mostra que o objetivo do cálculo da grade é descobrir onde ocorre a atividade de preços, a partir daí você pode determinar matematicamente e programmaticamente se o MML é um "MML de suporte" ou um "MML de resistência". Isto é importante porque (como eles às vezes mencionam nas notícias de conselhos comerciais) uma linha de suporte anterior se torna sua próxima linha de resistência.

Ao fazer o resumo acima, eu só olhei para a ação do preço relativo ao MML e não calculei o MML de forma alguma. Se o preço ultrapassou 0/8 ou 8/8 e não excedeu +/-2 antes de atingir 0/8 ou 8/8 novamente, então eu o tratei como uma compra. Registei o número de horas entre a compra e quaisquer violações que ocorram mais tarde. Estes provavelmente não são dados muito importantes, mas estou tentando entender o MMI de ambas as direções (estudo e prática).

Se o preço passou de +/-2 antes de cruzar a linha 0/8 ou 8/8, eu não considerei uma compra. Depois de tal movimento, fiquei mentalmente de fora por um tempo até que o preço entrasse substancialmente na faixa de 0/8 a 8/8 novamente. Eu medi subjetivamente "substancialmente" e *isso* é o que a MMI deveria nos dizer. Acho que deveríamos provavelmente recolher o período de tempo antes que "parecesse" ficar dentro das linhas 0/8 a 8/8, e também "reinicializar" a negociação de algo após o preço atingir 7/7, 6/8 ou 5/8 e depois contar #1 horas para atingir a linha de +/-2 e #2 as violações que ocorreriam após a reinicialização. Isso não seria MMI, mas os dados horários nos darão pistas sobre como selecionar um período MMI com base em 4, 8, 16, 32, ou 64 horas, períodos ou dias M15.

Logo no início deste tópico, houve um artigo da Murrey que nos deu uma pista sobre como fazer um período de 64 dias se estender para um calendário de 65 dias. Nele ele também falava sobre a divisão do dia em períodos de 4 ou 8 horas. Uma semana de negociação de ações é de 40 horas, o forex é de 144. ignorando algumas negociações de domingo (que provavelmente seriam melhores para negociação de qualquer forma), poderíamos chegar a uma semana de 128 horas através de um hack de tempo semelhante. Tudo isso é especulação neste ponto, estou esperando no livro de Murrey antes de saltar para o MMI com uma vingança.

Para fazer o tipo de verificação ocular que listei acima, acho que devemos ignorar completamente a MMI por enquanto. Para avançar nosso entendimento do MM, é necessário um período de tempo, mas sinto que não tenho informações suficientes para fazer com que os períodos se alinhem bem. Já vi um hack para fazer a MM trabalhar com Forex, eu não ficaria surpreso se houvesse mais.

 

Oi, pessoal,

Para aqueles de vocês que estão procurando o melhor sistema comercial, vocês o encontraram. Apaguem todos os outros indicadores de seu MT e usem apenas MM. Esqueça Octaves e todos os outros conselhos detalhados de negociação MM. Se você deseja lucros comerciais consistentes, então negocie apenas os extremos em MM (+1/8 e

-1/8) Eu negocio uma conta ativa e NUNCA fecho uma posição perdida. Isto é uma questão de tempo porque não gasto demais. Eu sempre tenho margem suficiente para sair de uma má corrida. Eu nunca uso uma parada, não preciso fazer. Parei a morte por um método de stop trading que não me custou muito dinheiro durante os 2 anos em que estive negociando. Nenhum outro indicador que eu tenha visto funciona como MM. Mesmo o recalculo não é um problema, porque a própria essência do mercado é você QUERER que ele seja recalculado, caso contrário você está usando dados obsoletos (oitavas) Eu não tenho tido uma troca perdida desde 1º de outubro, estou acima de 400 pips em dinheiro real, sem estresse comercial, sem sinais, sem alertas, posso desligar meu computador e retornar ao mercado a meu bel-prazer. Minha meta mensal é de apenas 100 pips, repito isto repetidamente. Já tive mais negócios do que preciso em Out/Nov porque era muito fácil de ignorar, mas geralmente quando faço meus 100 pips eu saio do mercado, isto me mantém vivo (de overtrading) O mercado se afastará adventualmente dos extremos do MM, Fui apanhado a ficar sem dinheiro (por exemplo) em um 1/8, fixei minha meta de lucro de 100 pip e me afastei, quando reiniciei meu computador para coletar meu lucro, vejo que as linhas se recalcularam e estou com 200 pips a menos, entro em pânico e fecho minha posição, de jeito nenhum, procuro outra troca e deixo o perdedor em paz, ele sempre voltará. Por quê? porque o mercado já está em um extremo, não apenas continua e continua, ele acaba voltando como uma faixa de borracha endurecida. Eu nunca fui pego, espero nunca ser, mas nenhum outro plano comercial funcionou para mim desta maneira. Se eu vejo o mercado se aproximando de 1/8 ou -1/8, eu simplesmente estabeleço uma ordem limite e vou embora. Eu não me preocupo com anúncios, guerra, petróleo ou estratégia complexa, eu simplesmente continuo coletando pips. Para aqueles de vocês que vão rir de mim, continuem fazendo dinheiro à sua maneira, estou muito feliz por vocês, para aqueles que perderam dinheiro em Forex tentando encontrar um sistema que funcione, então experimentem isto. Eu simplesmente não consigo entender porque os mercados forex se movem do jeito que se movem, eu os estudei durante horas a fio, agora não me importo, não preciso fazê-lo. Espero que estes comentários tenham entusiasmado alguns de vocês para ganhar dinheiro. Este tópico é muito bom, mas eu acho que ele pode ser negociado em excesso, apenas mantenha-o simples, a coisa mais difícil que vocês encontrarão em meu método é ser paciente e usar a administração do dinheiro de forma sábia. 1 comércio por mês (100 pips) é o suficiente para fazer um balde cheio de dinheiro a tempo. Até eu tive dificuldade em ignorar as outras 2 trocas de que não precisava. Mas uma negociação extra de 2 negócios em 1 mês não é nada como uma negociação de 2 noites (como eu costumava fazer).

Aprecio qualquer comentário positivo ou clareza sobre como uso o sistema MM para negociar com sucesso.

Obrigado

CC

 

método

Quero fazer algumas perguntas.....

o período de tempo em seus gráficos.....

Acho que apenas uma pergunta...

obrigado

 

Por favor, verifique minha tabela

Estou usando o modelo e os indicadores fornecidos anteriormente na linha.

Alguém pode simplesmente olhar minha tabela e ver se ela parece apropriada......

Eu aprecio isso...

obrigado

http://charts.dacharts.com/2006-11-18/DaveM%20-%201.png

 

Se você usar os modelos Xard, por favor, use moedas que tenham um valor superior a 1,5625. Eu mostro 0,7687 como uma linha 4/8 e 0,7625 como uma linha 0/8 quando a correção é aplicada.

Uso MMOctaves v5 para moedas com valor inferior a 1,5625 no preço. Ainda estou esperando o livro de Matemática Murrey.