O sistema Murrey Math Trading - página 24

 

MM Caos

Xard777,

Tenho notado um monte de indicadores MM nesta linha e tenho notado que eles diferem nos gráficos. Eu recebo um preço diferente no MML? O que torna seu #00MM-TimeFrame_v4 até v5 diferente do Murrey_Math_MT4_Period_VG? Não tenho certeza qual usar. Por favor, informe.

Agradecemos antecipadamente,

TimeFreedom

 
hitman:
eu sou novo em murrey mathe........& é ver muito indecador de murrey neste tópico poderia alguém explicar a diferença entre eles .................

qualquer um sabe como é o preço em forte tendência para que ele quebre o alto ou baixo das linhas matemáticas murrey & murrey math será mudado.................

simples entrada comercial para Murray

comprar em -1/8, 0/8, 1/8

vender a +1/8, 7/8, 8/8

Não negocie se o preço tiver se movido 3 quarteirões ou mais em qualquer direção.

só para iniciantes como eu.

 
zeman:
simples entrada comercial para Murray

comprar em -1/8, 0/8, 1/8

vender a +1/8, 7/8, 8/8

Não negocie se o preço tiver se movido 3 quarteirões ou mais em qualquer direção.

só para iniciantes como eu.

Zeman,

Três blocos?? Eu não entendo. Por favor, avise.

Obrigado de antemão,

TimeFreedom

 

Ajuda: Indicador de mudança de cor

Alguém poderia gentilmente me ajudar a mudar a cor das linhas de Octave_V4 a fim de mostrar melhor no fundo branco? Eu não sou bom em codificação, sei que é fácil de mudar, mas falhei muitas vezes.

A cor das linhas na imagem anexada parece ótima também em fundo branco, eu só preciso deste tipo de cor.

Com mais antecedência do que isso.

asam

Arquivos anexados:
5_min.gif  22 kb
 

@asam

Utilize este

Arquivos anexados:
 

Thanx, Trading MM

Estou usando seu indicador chamado #MurreyMath-TimeFrameSC.mq4 em D1, você encontrou a diferença entre seu indicador e o do Xard777 no mesmo período de tempo, mas o preço é mostrado em níveis diferentes?

Obrigado novamente por sua ajuda.

asam

 
TimeFreedom:
Zeman,

Três blocos?? Eu não entendo. Por favor, avise.

Obrigado de antemão,

TimeFreedom

três linhas...

exemplo : preço de 0/8 tinha se movido a 2/8...então três blocos significam 3 linhas

 

Bebê MM

Alguém poderia me ajudar a tirar o bebê MM do Xard777?

Estou trabalhando também com pivô, então o gráfico está completamente cheio

Cumprimentos a Peter

 
xard777:
Eu também dirijo as linhas pivô, mas simplesmente as dirijo somente em H1, M30 & M15; seria demais em H4 ou D1. Veja piccys...

Oi, Xard777

Você poderia por favor fornecer o indicador ou modelo neste post? Eu encontrei sua diferença com o indicador que eu dl antes.

Que muito.

asam

 
xard777:
Aqui você está, basta copiar o modelo para a pasta de modelos e descansar na pasta indicadora...Xard777

É tão simpático da sua parte, do que um milhão!

asam