O sistema Murrey Math Trading - página 35

 

Eu tenho agora o livro de 82,50 dólares. Ele vem em um caderno encadernado em espiral em duas partes. Há 263 páginas no próprio livro, fonte normal, muitas palavras em cada 8,5 x 11 páginas. Quase nenhum gráfico. Separadamente, há 326 gráficos de meia página com notas, MML, MMI, exemplos, etc. Os livros são quase puros Commodities e Stocks.

O material vai desde longas explicações sobre o golfe até explicações matemáticas e de tempo muito detalhadas sobre os ciclos simultâneos e as motivações na negociação. Até agora, li apenas 100 páginas e minha cabeça está nadando. Isso vem de alguém que leu um livro de computador por semana durante 4 meses em linha reta.

Não vi o sistema Murrey Math descrito com exatidão em nenhum outro lugar, exceto aqui. Há tantos dados, tantas referências aqui. Comecei a ler o material que se segue nos gráficos, mas levava cerca de 5 minutos por página. Vou ler o livro (manual?) capa a capa e depois voltar e sentar-me com os gráficos em partes específicas.

Estou firmemente comprometido em usar 64 dias de duração como um método de adoção inicial. O primeiro dia de cada Ano Ressurrey começa na primeira geada, e o dia da abertura do mercado de títulos. Estes ligam firmemente commodities, ações (através de taxas de juros), forex (através de taxas de juros) e outras coisas... como o golfe. Gráficos de 64 dias também fornecem muito sinal: filtragem de ruído.

Saltei o livro à procura de mais dados a respeito de contratempos, mas para ações e commodities nenhum é necessário, portanto nenhum foi divulgado. (Excluindo o mercado forex.) O ciclo de 64 dias faz senso comum para forex.

Se outras pessoas pudessem fazer pesquisas, estou interessado como curiosidade quando o mercado de títulos começa para Londres, Suíça e Austrália. Se algum dado significativo puder ser coletado sobre os mercados do Euro que possa ajudar. Acho que o Japão não tem um mercado de títulos do governo significativo, então isso pode ser um beco sem saída, mas potencialmente útil se a ação de negociação for alta em anúncios que confirmem suas políticas de curto prazo (resumo de notícias da fábrica de câmbio em comparação com os dados de volume dos corretores deve ser suficiente).

Em uma nota bastante inquietante, parece que quase todas as informações de outras fontes são confirmadas como imprecisas, muitas vezes pelo autor original. A TKNotes tem falhas e nunca se pretendeu que fosse divulgada. Kurzel liberou um plugin Metastock, também confirmado como falho. O arquivo AMM.exe DOS é a versão mais madura do trabalho de Kurzel, com as menores falhas. Anexado aqui para sua referência, ele é originalmente de http://finance.groups.yahoo.com/group/mmxapp/

Não sei se a AMM reflete com exatidão os mais de 300 gráficos Murrey fornecidos. Parece que precisarei carregar os dados de estoque no final do dia a partir de um website e confirmar os números à mão. Ainda não sei se a AMM calcula os prazos porque a terminologia é diferente, mas acredito que é impreciso se for calculado (já que nenhuma data é solicitada).

Se alguém é estudante de Gann, recomendo vivamente o "Murrey Math Trading System For All Markets" porque ele disseca profundamente as regras comerciais de Gann e aponta onde as informações estão incompletas sobre sua aplicação.

Acho que percebo porque a Murrey está vendendo MM agora. Ele quer o crédito, não o dinheiro. Ninguém realmente o reconheceu bem, mas ele realmente tem algo aqui. Eu tenho sido muito atrevido em denunciar sistemas comerciais em particular e às vezes em fóruns... mas este me deixou viciado. Murrey afirma ter o Santo Graal dos sistemas de comércio. Não posso confirmar isso, mas certamente não vou negá-lo neste momento. Parece completo também - taxas de juros, previsão de tendências, previsão de reversão para o número, 4 maneiras diferentes de prever reversões (todas parecem precisas à primeira vista, e nenhuma maneira poderia prever tudo), movimento de preços dentro, entrando e saindo de prazos... Não consigo pensar em nada que falte, além de prever para que lado as notícias irão. Ele pode ter mostrado que a maioria das notícias é simplesmente irrelevante, o exemplo que ele fornece precisa de um exame muito crítico. Nossa resposta (inicial) algumas páginas atrás foi que embora Murrey possa não prever as notícias, o sistema ainda parece preciso durante os picos de notícias - não 100% de previsão, mas também não quebrando as regras observadas.

Murrey alega 93% de exatidão, e ele pode muito bem tê-la.

Acho que vou escrever um EA com algumas funções indicadoras incorporadas para o processamento da máquina. Fazer um indicador de tempo com as informações nas quais estou confiante neste momento é simples: desenhe 4 linhas por ano no gráfico, contando 64 dias a partir da abertura do mercado de títulos. Mais fundo do que isso, ainda não consigo transformar conceitos difusos em código real.

Uma vez que as MML são intraday precisas no forex (maior liquidez, etc.), o prazo apropriado também deve ser.

Uma implementação completa da "arte no gráfico" seria uma série de linhas em ângulos a partir dos cantos superior esquerdo e inferior esquerdo, uma série de linhas paralelas (possivelmente 3 se você quiser as raras linhas também), 5 círculos concêntricos, um período de tempo que é codificado com dificuldade em momentos específicos (imutável conforme o gráfico preenche), e escalonando fractalmente todos esses desenhos. Saber interpretar estes dados exigiria ... uma boa dose de estudo que um "aluno do 8º ano pode fazer".

Neste momento, minha motivação é fazer um EA que teste uma regra comercial, e ver como ela funciona. Encontrei alguns esclarecimentos para a regra de negociação, e vou tentar fazer engenharia reversa para verificar algumas das minhas suposições de tempo usando o otimizador no MT4.

Depois de fazer um EA que negocia MM de forma lucrativa, provavelmente entrarei em contato com a Murrey para resolver as questões de prazo intradiário Forex. Sinto que preciso fazer muita lição de casa primeiro.

Arquivos anexados:
amm.zip  50 kb
 

O indicador até o fim

 

Bem, se alguém consultar as informações atualizadas sobre os diferentes mercados de títulos que poderiam ajudar. Talvez todos possamos escrevê-la juntos também, porque uma vez desenhada a praça é apenas uma questão de brincar de ligar os pontos com linhas, e depois adicionar círculos onde algumas linhas se cruzam.

Mais uma coisa que esqueci de mencionar anteriormente, Murrey Math nos diz qual deve ser a inclinação que uma tendência deve ser para que seja uma inclinação de longo prazo. É uma inclinação diferente para os índices e ações. As moedas não foram mencionadas, mas eu acho que elas negociam de forma semelhante aos índices. (Índices... * começa cantando "Singular e Plural "*)

Como uma nota de isenção de responsabilidade, o manual de Matemática Murrey poderia usar alguma revisão séria, portanto o ( tem uma correspondência ) e assim por diante. s vezes um " nunca termina, e não sei se ele está citando alguém ou não ainda, esp em relação a Gann. Menor problema, mas de alta qualidade > baixa qualidade. Esta é uma impressão da segunda edição de 2005.

 

As datas em outubro são todas ao longo do mês para diferentes liberações de taxas de juros.

O Fed administra cada trimestre terminando no último dia, portanto, 1º de outubro foi o primeiro dia do novo "Fed Quarter", mas ainda não confirmei a data do Mercado de Títulos do Tesouro dos EUA. (a seção está em negrito no livro MM)

https://www.newyorkfed.org/newsevents/news/markets/2006/fx061116.html

Isso contrasta bastante acentuadamente com as liberações das taxas de juros reais, 3 semanas depois.

Se nos enganarmos nesta data, nenhuma das linhas diagonais coincidirá corretamente, os dias de inversão de tendência estarão fora, etc. Suponho que a evidência empírica seria a melhor confirmação tanto da MM como da data real.

 

Acabaram de passar o CHF @ 1.2146 como por MM -1/8th

CMC

 

Acho que percebo porque a Murrey está vendendo MM agora. Ele quer o crédito, não o dinheiro. Ninguém realmente o reconheceu bem, mas ele realmente tem algo aqui. Eu tenho sido muito atrevido em denunciar sistemas comerciais em particular e às vezes em fóruns... mas este me deixou viciado. Murrey afirma ter o Santo Graal dos sistemas de comércio. Não posso confirmar isso, mas certamente não vou negá-lo neste momento. Parece completo também - taxas de juros, previsão de tendências, previsão de reversão para o número, 4 maneiras diferentes de prever reversões (todas parecem precisas à primeira vista, e nenhuma maneira poderia prever tudo), movimento de preços dentro, entrando e saindo de prazos... Não consigo pensar em nada que falte, além de prever para que lado as notícias irão. Ele pode ter mostrado que a maioria das notícias é simplesmente irrelevante, o exemplo que ele fornece precisa de um exame muito crítico. Nossa resposta (inicial) algumas páginas atrás foi que embora Murrey possa não prever as notícias, o sistema ainda parece preciso durante os picos de notícias - não 100% de previsão, mas também não quebrando as regras observadas.

Bem escrito

CMC

 

tentativas fúteis e frustrantes de apenas desenhar as coisas na tabela manualmente. Uma das complicações de fazer isso é que o retângulo precisa ser tratado como um quadrado, e então, em relação ao retângulo como quadrado, os ângulos precisam ser desenhados a 11,25, 22,5, 33,75, 45, 56,25, 67,5 e 78,75 graus.

Idealmente eles podem ser escondidos e exibidos com um toque de tecla, vindo do canto 0/8MML, 0/8 MMI, e novamente do canto 8/8MML, 0/8 MMI. Os locais de conexão seriam ao longo do MML e do MMI, nos 2/8 4/8 6/8 8/8 6/8 4/8 2/8 spots.

Isto seria mais fácil se eu pudesse forçar um ano de dados na mesma largura (em pixels) em que meu MML é alto. O ângulo de 45 graus deve ir do canto superior esquerdo para o inferior direito, e novamente do canto inferior esquerdo para o canto superior direito.

Comecei a fazer um período de 1 ano, pois deveria representar 4 ciclos completos (sejam eles quais forem). Seria bom se pudéssemos mudar a data de início para qualquer hora em outubro, ver como ficam as linhas, e tirar de lá. Não sei se fazer zoom no período de tempo significa fazer zoom também no MML.

Gostaria de ver qualquer arquivo .tpl que alguém consiga criar como pré-trabalho para indicador. Acho que precisamos desenhá-lo antes de escrever o código para desenhá-lo. Honestamente, um grande indicador poderia ser feito onde o MMI não é pré-calculado, mas a entrada do DateTime é feita à mão. Dessa forma, podemos mudar facilmente os horários de início/parada hora a hora ou por dia.

http://murreymath.com/charts/ChartsJpgs/dx3mmar2490dy.jpg Isto usa linhas paralelas para o ângulo de 45 graus.

http://murreymath.com/charts/ChartsJpgs/ecm3apr03.jpg

Compare o MML que MMOctave v5 faz! O MML 1.050 a 1.099 é desenhado pela MML v5! Se alguém trabalhar nisso, por favor, use MMOctave v5 para as linhas, pois temos a confirmação "da boca dos cavalos" de que as mudanças que eu fiz foram corretas.

Na parte superior de ambas as imagens há 5 ícones, rotulados "triângulo para cima para baixo". As linhas nos ângulos usam os ângulos que eu forneci aqui. As linhas paralelas em ângulo de 45 graus basicamente conectam cada MML a seu MMI correspondente.

Os círculos são desenhados onde as linhas paralelas de 45 graus "para cima" interceptam as linhas paralelas de 45 graus "para baixo".

O Triângulo de 4 linhas:

0/8 MML, 0/8 MMI a 4/8MML, 8/8 MMI

0/8 MML, 8/8 MMI a 4/8MML, 8/8 MMI

0/8 MML, 0/8 MMI a 6/8MML, 8/8 MMI então 4/8MML, 8/8 MMI no próximo período de tempo

0/8 MML, 8/8 MMI a 6/8MML, 8/8 MMI então 4/8MML, 8/8 MMI no próximo período de tempo.

Ali, a partir dessas imagens, você tem todas as informações para fazer um indicador. A forma mais fácil de programá-lo pode ser tomar 2 vezes como entrada. Time2-Time1 = MMI completo. Dividir por 2 para obter o ponto 4/8, por 2 novamente para obter 2/8 e 6/8, por 2 novamente para obter os números de intervalo ímpares. Os números ímpares devem ser pontilhados ou não exibidos, os números pares da MMI tendo linhas sólidas. (Se você comprar o livro você definitivamente verá a lógica ao fazer isto. http://murreymath.com/charts/ChartsJpgs/sfm3mar2490dy.jpg tem uma dica - isto aconteceu 3 vezes).

A matemática é muito simples, eu acho que o maior desafio é exibir as linhas no MetaTrader.

 

daraknor

suas observações são tão intensas, você está realmente ganhando dinheiro?

Estou atualmente a menos 60 pips na minha posição de CHF longo, sem uma parada

CMC

 

Vai dar a volta (de acordo com a MM e eu vou embolsar mais 100 pips)

promessa!!!!

 

Cmc: Sou programador há uma década e acabei de ser lixado em milhares de dólares de trabalho de 3 clientes. Não sou pago há 3 meses, então o dinheiro que eu tinha reservado para o câmbio não chegou. Eu tenho papel negociado com lucro usando estratégias diferentes durante meses, apenas esperando para ser pago para que eu possa mergulhar minha mão também. Neste momento estou fazendo um EA em comissão para que eu possa entrar em breve. Já mexi várias vezes com forex, mas meu dinheiro sempre foi inversamente proporcional ao meu tempo - então se eu tivesse dinheiro para jogar, não tinha tempo, se eu tivesse tempo para jogar, não tinha dinheiro.

Não sei se você está usando MMOctave v5 ou não, mas atualmente vejo USDCHF em uma linha 6/8 bebê, sentado sob uma linha 1/8 menor. Como não obtivemos um salto brusco de 1/8 menor, ele provavelmente atingirá o bebê 4/8 ou o menor 0/8 antes que ele volte a saltar. Eu acho estranho que você sempre troque por 100 pips, isso é puramente psicológico ou você usou a Murrey Math para atingir esse objetivo? Se eu estivesse negociando em movimentos de 3 oitavas, trocaria por 47 pips - espalhados em USDCHF. A regra +/- 1/2 seria de 1.2000 a 1.2047 para metade da aposta, e 1.2062 ou uma parada para a outra metade. (Entre no 0/8 após o título abaixo de 0/8, mas permanecendo lá menos de 4 dias).

Aqui está o que Murrey diz na página 57:"Nunca fique em sua posição, se seu estoque cair 50 centavos abaixo de sua parada". É impossível ter sempre muito lucro, mas é muito simples colocar uma parada, assim que você compra suas ações e se protege contra grandes perdas. Uma parada é tão importante quanto o ponto de entrada". Para calcular a escala, foram 50 centavos em uma ação de 85 dólares. Um menor 1/8 é $1,56.

Se eu fosse você, e eu quisesse evitar perder tudo, eu poria um ponto final em 1,1800 porque isso é -2/8 no MML menor. Por que se sentar em um grande perdedor quando você pode ser um ganhador comercial? Dito isto, eu suspeitaria que a moeda voltará depois que o mercado sacudir o evento de notícias, mas parece feliz na faixa normal de negociação de 4/8 a 8/8 da MML bebê. Provavelmente será necessário um ressalto do bebê 4/8 ou menor 0/8 para ressaltar a moeda. Outra possibilidade é que ele atinja um centro de conflito e ressalte ou dispare, mas levaria várias horas para calculá-lo. Pelo menos você está ganhando a troca nesse meio tempo, certo?