O sistema Murrey Math Trading - página 171

 

Murrey Math


O início

  1. Um melhor Murray Math?
  2. Fio Murrey Math EA
  3. Rosca do Sistema MurreyMath Elliotwaves
  4. Algosobre Murrey

Depois de

  1. O fio condutor:O sistema Murrey Math Trading

============

 
Olá, eu não estou familiarizado com este indicador, o mesmo acontece com a linha pivô?
 
jackychan888:
Olá, eu não estou familiarizado com este indicador, o mesmo acontece com a linha pivô?

Você pode olhar para este fio condutor:Algo sobre Murrey

 

Olá a todos,

Murray Math faz parte do Trading System, mas só estou interessado nestes níveis [1/8, 2/8, -1/8, -2/8 e 4/8].

Gostaria de saber do Fórum se há algum Dashboard bom e funcional por aí que eu possa alterar para procurar preços apenas nestes níveis ou X número de pips próximos a estes níveis.

Ficarei feliz em receber alguma ajuda sobre isto, pois já procurei em vários fóruns sem sorte.

Obrigado de antemão.

 

Murreys_Math_Oscillator- indicador para MetaTrader 5

Murreys_Math_Oscillator - indicador para MetaTrader 5

Murreys Math Oscillator is a market direction oscillator with Murray levels.
When the oscillator reaches the next Murray level, the column color changes to the one corresponding to that level.

 

MurreyMathFixPeriod- indicador para MetaTrader 5

MurreyMathFixPeriod - indicador para MetaTrader 5

Murrey levels are an efficient tool to forecast the changes in price movement. The main idea of this system is that all markets move in the same manner.

Os níveis foram desenvolvidos com base na teoria de Gann: A base é o quadrado Gann 8x8 usado para descrever o movimento de preços com o tempo. Estes níveis Murrey tornam o mercado mais claro para um comerciante e o ajudam a tornar sua negociação lucrativa. Eles podem ser adicionados a várias estratégias comerciais

 
saintan:

obrigado, tentará isso.


Por favor, estou procurando a versão MT5 desta matemática murray ?Alguém pode me ajudar?

 
tojah:

Por favor, estou procurando a versão MT5 desta matemática murray... Alguém pode me ajudar?

Como fazer uma busca no fórum
https://www.mql5.com/en/forum/193510
How can I search for indicators and other elements in this forum?
How can I search for indicators and other elements in this forum?
  • 2017.05.29
  • www.mql5.com
How can I search for indicators in this forum? I need the Hodrick Prescott Filter for MT4. Please, if anyone can help me, I thank you in advance...
 
Olá! Preciso de um indicador de níveis de murray como aqui https://www.mql5.com/en/blogs/post/671798
Você pode compartilhá-lo, ou dar um link onde baixá-lo?

requisitos
- mt5
- alltf
- mostra que níveis coincidem nos intervalos de tempo mais altos
Murrey Math Lines: EUR/USD, GBP/USD
Murrey Math Lines: EUR/USD, GBP/USD
  • www.mql5.com
Murrey Math Lines: EUR/USD, GBP/USD Analysis for May 13th, 2016 EURUSD, “Euro vs US Dollar” Eurodollar resumed moving downwards and, as a result, Super Trends formed “bearish cross”. Considering that
Arquivos anexados: