O sistema Murrey Math Trading - página 32

 
cmc:
Olá, pessoal,

Para aqueles de vocês que estão procurando o melhor sistema comercial, vocês o encontraram. Apaguem todos os outros indicadores de seu MT e usem apenas MM. .

CC

Você pode postar o MM que você está usando por favor e o prazo, já que existem tantas versões?

 

Por favor, veja a página anterior, publiquei o MMOctave v5 várias vezes e estou usando um computador diferente no momento.

Para o MMOctave V5: tempo tudo - só depende de quanto tempo você quer esperar e quanto você quer fazer.

O modelo da Xard é um ambiente completo - é uma grande coleção. Houve algum tipo de bug de versão ou mal-entendido, ele tem alguns posts sobre ele. Essas são as duas principais aplicações que estamos usando no momento.

Ainda não tive notícias de ninguém sobre o conjunto de regras comerciais cmc parece bastante satisfeito com um conjunto de regras semelhante ou igual, mas nenhum detalhe sobre entrada/saída foi dado.

 

Oi, pessoal,

Apenas para responder a algumas perguntas, utilizo um período de 15 minutos, sempre utilizei. Eu só usei um tempo de 30 minutos tentando com outros sistemas, mas é muito viscoso com as paradas (daí eu não usá-las mais), mas os 15 funcionam para mim agora. Re detalhes sobre entrada/saída, como explicado anteriormente, se o preço está próximo de um nível extremo, eu estabeleço uma ordem de entrada para a quantidade exata do preço de 1/8, com uma saída de 100 pip de lucro, então basta deixá-la em paz. Às vezes ele me chutará para dentro e exagerará, depois cairá de volta para bater na minha saída, outras vezes bateu no pip, depois caiu para alcançar meus 100 pips, outras vezes bateu, depois recalculou-se, o que é um pouco desconcertante (como o Cabo recentemente em 1,9105, mas caiu de novo antes de voltar a correr, sempre cai. Eu gosto do Cabo, recalculando-se, porque agora estou trabalhando com "dados frescos", se você entende o que quero dizer? Meu próximo alvo que estou observando é o CAD, que pela minha versão está em 1.1475 8/8, se o preço passar por isso, vou definir uma ordem de entrada de venda para os 1/8 (1.1536) Vou tentar anexar alguns gráficos

Arquivos anexados:
untitled_1.jpg  84 kb
 

Versão que estou usando

CMC

Arquivos anexados:
 

CMC

Obrigado pelo post mostrando suas idéias sobre inscrições e alvos.... grande ajuda......!!!

 

Oi CMC

Estou um pouco surpreso... você negocia sem parar? Você disse que uma troca foi -200 pips contra você... mas você está convencido de que sempre voltará para +100 para você.

Mas o que você faz se um dia não voltar?

Você nunca teve uma troca perdida... você sempre atira para +100 pips...

você fez 400 pips em outubro... então isso significa que até agora você fez 4 trocas e nenhuma perdeu... se eu não entender mal tudo isso... para mim isso não é uma boa maneira de fazer pips.

Não me interpretem mal, desejo-lhes tudo de bom no comércio. Só estou tentando entender se sua sugestão é algo que eu deveria experimentar ou não.

Cumprimentos

 

Eu sempre me pergunto sobre a viabilidade a longo prazo do comércio sem nenhuma parada. 400 pip como uma parada parece ser flexibilidade suficiente sem uma viagem à casa pobre. E se eu estivesse esperando que o EURUSD voltasse a 0,9000? "Estou apenas 3000 pip abaixo! ele voltará em breve"! Eu estava testando o Sashken EA do campeonato e ele estava indo muito bem... até que ele atingiu um comércio perdedor. De 10k a 26k, pairando agora em torno de 11k de um ofício.

A matemática Murrey é confiável, mas o próprio Murry dá avisos regulares para usar paradas. Ele também lista a % de chances que as coisas aconteceram historicamente, cerca de 75%, cerca de 95%. Seria necessário várias centenas de transações para se chegar a uma estatística precisa - e é por isso que usamos testes de retaguarda.

Obrigado por compartilhar detalhes de sua estratégia CMC. Eu não adotaria a filosofia "no stoploss" pelas razões dadas acima, mas estou interessado em experimentar suas regras comerciais. Parece que o lucro de 100 pip é cerca de 1,75/8 de um MML por GBPUSD?

 

Oi Colbru,

Pensei que a sua pergunta teria surgido, eu deveria ter me expulsado melhor, os exemplos de Out/Nov são um instantâneo recente, tenho negociado assim há pouco menos de 1 ano, com sucesso com uma conta ativa. Estou negociando há cerca de 2 anos ao vivo com cerca de outro ano em demonstração. Tenho tentado muitas estratégias. O maior problema que tenho tido é o de parar de perder.

Para Daraknor,

Como eu disse, espero não ser pego com uma corrida de monstros contra mim, o que me aniquila. Se eu fechar minha conta agora e começar de novo com mais $1000 eu estou tão à frente, eu realmente não me importo. As chances de isso acontecer são muito reais, mas também, não com muita freqüência. Eu mesmo ainda estou trabalhando nisso, mas talvez tirar todo o lucro uma vez por ano ou a cada 6 meses possa aliviar a dor se isso acontecer. Além disso, não esqueça que tenho uma margem muito boa em minha conta, e tenho visto o mercado forex voltar de grandes corridas muitas vezes. MM nos diz quando essas corridas têm uma boa PROBABILIDADE de dar a volta por cima. A idéia é reduzir ao máximo a chance contra nós de uma má negociação. Tentei usar outros indicadores para dar um sinal uma vez que o MM atingiu os extremos, mas todos eles são tarde demais, ou muito abertos a várias condições, todas acontecendo ao mesmo tempo. Preciso de um sistema completamente mecânico que não exija muita atenção. Eu observo o mercado agora através de interesse genuíno, o que retira muita pressão. Sei que há outros comerciantes lá fora sob o mesmo estresse que eu costumava estar sob. Eu costumava nunca negociar sem uma parada, apenas para ver o tempo novamente ser atingido até o PIP e depois dar a volta e ir na direção em que eu estava inicialmente. Isso era a destruição da alma. Tente negociar com paradas fora em uma demonstração, com pequenas quantidades de dinheiro, é uma sensação inacreditável de liberdade (se você encontrar um sistema vencedor) eu tive que me acostumar com ele também, mas nunca mais usarei uma parada novamente. Não se esqueçam, caras, os apoiadores deste tópico têm fé no sistema MM, só precisam fazer com que ele funcione para vocês.

Boa Sorte

CC

 

Olá CMC,

como você escreveu, a melhor idéia é mantê-lo simples!

No entanto, comecei recentemente a usar paradas . No verão, fiquei esfaqueado contando com uma recuo e finalmente chegou 3 meses depois, mas antes que o recorde histórico fosse atingido... com SL mesmo com MM eu acordo de manhã ou saio sabendo que só posso perder xxx$ ou BE e só posso ser surpreendido pelo lucro. Também tinha 95% ou mais de bons negócios, mas veio um e me dizimou, então tenha cuidado... boa caça

 

Olá Hardys,

Bem observado, nós brincamos com o fogo, por favor, anexe o recente MM trade

Melhores cumprimentos

CMC

Arquivos anexados:
untitled_3.jpg  155 kb