O sistema Murrey Math Trading - página 12

 

Indicadores

Trading MM:
Verifique seu e-mail amanhã

Oi Trading MM

Desculpe pelo atraso - não verifiquei se eu tinha alguma mensagem - estes são os dois indicadores que uso com o MM para ajudar a determinar a força do Nível MM para determinar se o Nível irá Manter ou Quebrar.

t3_rsi.mq4

macd_2_colour_histogram.mq4

Arquivos anexados:
 
cja:
Oi Trading MM

Desculpe pelo atraso - não verifiquei se eu tinha alguma mensagem - estes são os dois indicadores que uso com o MM para ajudar a determinar a força do Nível MM para determinar se o Nível irá Manter ou Quebrar.

t3_rsi.mq4

macd_2_colour_histogram.mq4

Olá cja,

você pode fazer o histo no indicador guppy semelhante ao do macd 2 (onde muda de cor abaixo da linha zero - acho que você adiciona um buffer como no 3a e 3b no indicador macd 2) também pode fazer o histo no guppy com uma largura de 3, já que ele continua resetando de volta para 1 ou 0

do quex de antemão

xard777

ps aguardando ansiosamente sua versão atualizada

 
cja:
Olá Trading MMSorry sobre o atraso - não verifiquei se eu tinha alguma mensagem

NP, THX

Verificar mensagens privadas

 

re BizRadio

confira...

http://www.bizradionetwork.net/mikepodcasting.asp

Murrey tem várias entrevistas em podcast com Mike Norman

xard777

 
xard777:
olá cja,

Como disse anteriormente, acrescentei o indicador float2 para trabalhar ao lado de seu indicador guppy macd para confirmar com mm de entrada/saída.

indicador e piccy da bóia 2 do enc

ps a razão pela qual renomeio indicadores com um prefixo #00 é para que apareçam primeiro na MT4, pois os outros indicadores ficarão cinzentos na seleção se houver demasiados em pasta

xard777

Onde posso encontrar uma descrição do indicador do flutuador?

BTW, eu responderei suas perguntas (e-mail)mais tarde hoje ou amanhã

 

Thx...........

 

Indicador de flutuação

Trading MM:
Thx...........

Uso o indicador Float para confirmar o MM baixo e alto - tenho a tendência de descobrir que se o Float confirmar 3 períodos de tempo com os mesmos níveis de HIGHS ou LOWS que o MM alto ou baixo, então isso tem o potencial de ser um forte ponto de inversão, acho que isso funciona melhor usando os 5 min, 15 min, 30 min e 60 min. Tirei os dados do gráfico e os coloquei na janela indicadora para facilitar sua visualização, além de deixar a área de comentários do gráfico livre para mostrar os níveis de MM. Incluí os níveis do Volume Flutuante, mas ainda não estudei o significado deles, embora entenda que o Volume tem um bom valor comercial.

Há uma pequena falha na leitura do "Volume Flutuante à esquerda", pois ele continua mudando para dar o nível de Volume Flutuante, mas estou tentando corrigir isso no momento, também ajustei as linhas CVEND & CVSTART para rodar pela direita através do gráfico e indicadores. Se você quiser o indicador, eu o afixarei quando o tiver corrigido.

Arquivos anexados:
float.gif  40 kb
 

Re Post 131(Painel flutuante)

Obrigado pelo indicador(#00float2). Quando me candidatei ao gráfico, não estou obtendo nenhum dado como mostrado em seu post#131. Não há valores, exceto um diagrama de dente de serra. Por gentileza, solicite ajuda

 

Re Post 132(Painel flutuante)

Ops... Eu vi os dados. Estava enterrado na janela principal do gráfico pelas Linhas MM e etiqueta. Como você moveu os dados para a janela indicadora para uma melhor leitura . Mais uma vez, obrigado.

 

Indicador #00float2

redsama:
Ops... Eu vi os dados. Ele foi enterrado na janela principal do gráfico pelas Linhas MM e etiqueta. Como você moveu os dados para a janela do indicador para uma melhor leitura . Mais uma vez, obrigado.

Hi

O indicador#00float2 que você baixou estava no post 126 e não no post 131, leia o post 131 para obter informações sobre o indicador Float com Dados na janela.