O sistema Murrey Math Trading - página 34

 

Votação para MML EA

Daraknor,

Obrigado por seus valiosos cargos.

Voto para o indicador MML EA versus MMI.

 

Obrigado pela ajuda cmc e daraknor, aproveite seu dia...

Cumprimentos

Ejo3s

 

oi pessoal

anexo é uma apresentação em powerpoint e 2 documentos de palavras, não sei se foram postados aqui antes. talvez seja interessante para alguém.

Arquivos anexados:
 
Arthur_1_:
oi pessoal é uma apresentação em powerpoint e 2 documentos de palavras, eu não sei se eles foram postados aqui antes. talvez seja interessante para alguém.

do que para compartilhar

Xard777

 
daraknor:
Estive lendo através dos novos materiais MM que tenho. Há "10 regras" interessantes porque são possíveis de confirmar em parte por outros métodos que são mais reativos do que preditivos.

Em outras palavras, Murrey notou que as coisas acontecem. Os comerciantes notam que as coisas acontecem. Isto é a mesma coisa. A diferença é que a maioria dos indicadores lhe dirá depois do fato, e Murrey lhe dirá antes que aconteça. Ele dá até mesmo chances percentuais de reversão com base em critérios específicos. Negociar apenas uma dessas porcentagens sem qualquer outra regra ou confirmação provavelmente seria lucrativo em uma aposta de dinheiro uniforme, e ainda mais lucrativo em uma aposta melhor. Como o dinheiro apostado em Murrey é fácil de fazer 2TP:1SL ou 3TP:1SL e 5TP:1SL, eles podem ser muito bons.

Eu encontrei uma confirmação de quando entrar em uma negociação +/- 1, mas ainda não a decifrei. "Muitos comerciantes acham que qualquer mercado voltará aos velhos baixos ou altos, mas devem passar por qualquer +2/8 ou -2/8 e manter a este preço por quatro dias seguidos ou passar por estas MMTLines por mais 30 centavos".

Posso ver porque a maioria do material MMTL não menciona moedas e forex.

#1 os prazos são apertados, os requisitos de negociação intrabancária são 2 dias, não 3.

#2 Há 3 grandes mercados, com sobreposição, ao invés de 1 mercado. Depois de olhar alguns gráficos, estou pensando em tornar o MMI dependente apenas de um mercado, 8 horas de cada vez com -1 MMI e +1 MMI. Tenho visto tendências muito fortes que duraram apenas 8 horas, e então a negociação terminou e o mercado seguinte decidiu sua ação de mercado separadamente. Isso cria 15 mercados por semana, eu poderia ignorar ou sobrepor para o 16º em testes.

#3 Os dados diários e os centros de conflitos são mais confiáveis sem notícias. As notícias criam lacunas de preços, e essas lacunas não obedecem às mesmas regras. Depois que as notícias se acalmam (15min após o lançamento), as linhas MM parecem ser restauradas. As notícias podem simplesmente precisar de um filtro adicional para omiti-las das verificações estatísticas de referência - ou criar um resultado indeterminado.

Essas isenções de responsabilidade à parte... uau. Há algumas "frutas baixas penduradas" que podem ir facilmente na EA uma vez que o MMI seja construído. Sem prazos, podemos nos concentrar nos movimentos de oitava para lucro/perda. Um sistema simples de inversão de tendência pode ser construído com base nas oitavas. O sistema de +/- 1/2 comércio pode ser implementado de forma muito simples, mas não recebemos tantos sinais comerciais. Um filtro baseado em tempo (horas ou dias com base em escala - talvez # de barras) pode ser aplicado para confirmação. olhando as últimas 64+8 barras provavelmente nos dirá uma boa estrutura MML para usar na escala baseada em barras e também usada para autoscalagem nos indicadores.

Com os quadros de tempo, podemos fazer muito mais. Calcule 4 números de reversão diferentes (baseado em oitava MMI, baseado em linhas paralelas, conectando MMI a MML, e MML puro) e faça inversão de tendência, baseado no tipo de reversão, cada método tem uma estratégia de confirmação e saída separada, etc.

Em seguida, entramos no material esotérico. As polaridades da defesa da zona 2-1-2 (círculos de conflito) indicam a inversão baseada no momento anterior em intervalo de tempo de oitava. Intervalo de comercialização como % usado como confirmação para sinais MMI na atividade, alguma geometria sagrada usada nos quadrados MMI/MML para determinar o intervalo de preço provável (Triângulo Harmônico 68% do Tempo), etc.

Eu sei que posso escrever um EA que faz comércio baseado em reversão. Não sei se posso fazer uma EA de Geometria Sagrada ou um círculo de conflito. Os gráficos * parecem* seguir as linhas indicadas, mas precisaríamos fazer muitas contas para confirmar isso como estatisticamente significativo (por exemplo, o Triângulo Harmônico consome 50% da área para o Quadrado MM, mas representa 68% da atividade de preços) e assim por diante.

Estou dividido entre fazer um indicador MMI, e um MML comercial EA. Acho que a EA seria um lugar melhor para começar, especialmente porque o MMI é algo pelo qual ainda não sei como corrigir a Matemática Murrey. (132 horas convertidas para 128 horas semanas, 64 dias de negociação, 15 mercados comerciais por semana corrigidos para 16 de alguma forma, etc.)

Algum voto para o indicador MML EA vs MMI?

Se não for muito incômodo para você .... 2 é melhor que um ....... Saúde

 
Arthur_1_:
oi pessoal é uma apresentação em powerpoint e 2 documentos de palavras, eu não sei se eles foram postados aqui antes. talvez seja interessante para alguém.

obrigado

 

@ daraknor

Impressionante, realmente impressionante. Meus elogios

Voto por indicador

Com os melhores cumprimentos,

 

re voto

@ Daraknor

Eu também voto por indicador

Xard777

 

Indicador

Meu voto também vai para o Indicador...

 

Eu voto indicador...por favor.

Obrigado a um milhão por sua contribuição.

Nesalc