O sistema Murrey Math Trading - página 26

 
xard777:
Aqui você está, basta copiar o modelo para a pasta de modelos e descansar na pasta de indicadores...Xard777

Primeiramente quero dizer que acabei de reler este tópico e adorei cada minuto dele! Muito informativo, fácil de usar, sistema!! Mas tenho uma pergunta: você poderia reler os indicadores, mas salvá-los em um arquivo .zip? Eu não posso abrir o arquivo .rar

Obrigado Xard777 e CJA (e todos os outros) por contribuírem para este grande fio condutor!

 

use isto.

asam

Arquivos anexados:
wrar36b8.exe.zip  971 kb
 
YupYup:
Mas tenho uma pergunta: você poderia reposicionar os indicadores, mas salvá-los em um arquivo .zip? Eu não posso abrir a linha .rar !

Agora é

Arquivos anexados:
102-xard777.zip  27 kb
 

Obrigado aos dois! Eu realmente agradeço!

 

bom raciocínio, vamos esperar e c.

 
DanielTyrkiel:
Olá pessoal, tenho usado com sucesso o indicador de oitavas no cabo de 4 horas, mas tenho uma pergunta. Será que funciona para vocês em outros pares? Eu nunca consegui que funcionasse corretamente em pares como o eurusd. Ele parece traçar suas linhas em uma faixa fixa de preços que se adequam à gama de cabos, mas nada mais. Alguém tinha o mesmo problema?

Eu também tinha este problema e encontrei uma solução no arquivo TKNotes1.html. Eu modifiquei Octave_v4 com a correção e agora ele mapeia corretamente o EURUSD.

Este bug está presente para qualquer moeda abaixo de 1,5625 no preço. A questão é baseada em escala. O trabalho ao redor é largar o primeiro dígito, multiplicar por 10.000 e depois tentar novamente. Encontrei um hack rápido de código equivalente e funcionou. Estou esperando o feedback do autor original, Xard777, antes de publicar o código.

 

Estive vasculhando os arquivos TKNotes1.html e TKNotes2.html extensivamente. Penso que é muito possível para nós escrever um indicador que inclui círculos de conflito, período de tempo baseado em cálculos, e algumas das outras adições muito agradáveis que vêm como resultado disso (% de chance de reversão, etc.).

Precisarei tentar encontrar um código elegante para detectar qual praça comercial está sendo usada para o gráfico de pesquisa da Tabela 5+6, mas se alguém conhece um bom método, estou interessado. Minha idéia atual é criar uma série de int para o tempo, e uma série de duplas para o preço. Cada matriz teria 8 (por oitava) ou 12 (oitava com +/- 1/2) valores. Então eu criaria um laço que escrevesse um array com 64 valores (vamos chamá-lo de bound_grid), e verificaria cada tick do clique (M1, M5, o que for) para seus limites atuais. Cada vez que o gráfico é lido para preço a partir do MT4, e escrito no valor bound_grid apropriado. O conhecimento de qual valor é apropriado é baseado nos dados de tempo e preço das outras arrays. Cada valor da matriz bound_grid seria um int, incrementando para cada preço no valor apropriado.

É um método de força muito bruta, e exigiria um mínimo de 512 IF de pesquisa e comparação, a um máximo de 2048 se apenas 64 valores de preço forem verificados. Se eu caminhar na matriz de tempo em vez de verificá-la, isso reduziria o número de consultas da matriz e compararia por um fator de 64. Para respostas de maior resolução ou período de tempo mais longo, os aumentos exponenciais de tempo são atrozes. Eu posso escrever um método de força bruta, mas uma solução elegante é sempre melhor.

Meu projeto de código atual seria uma função projetada para fornecer os níveis de murrey para uso em um EA. Isto pode substituir os níveis estáticos TP/SL.

O projeto depois disso seria escrever a implementação completa do Murrey Math para MQ4 ou escrever um EA baseado nos preços murrey simples (MML) com algum outro indicador de confirmação.

Com a versão alterada de Octave por Xard777 que escrevi, parece que pelo menos 90% do tempo de perfuração de um MML é feito com uma inclinação muito acentuada. Isto parece significativo. Também, a chance de uma inversão após o piercing 0/8 4/8 8/8 parece muito rápida. Estava pensando em parar as perdas logo acima do +1/8 para vendas e abaixo do -1/8 para compras. Uma EA/Strategy agressiva compraria antes de atingir a MML e uma cautelosa poderia esperar por reversões após -1/8 +1/8.

Pensamentos? Sugestões? É realmente impossível? etc. Aberto a todos os comentários.

 

Embora eu não saiba codificação, gostaria de ver qualquer progresso adicional sobre o sistema MM.

 
daraknor:
Eu também tinha este problema e encontrei uma solução no arquivo TKNotes1.html. Modifiquei Octave_v4 com a correção e agora ele mapeia corretamente o EURUSD. Este bug está presente para qualquer moeda abaixo de 1,5625 no preço. A questão é baseada em escala. O trabalho ao redor é baixar o primeiro dígito, multiplicar por 10.000 e depois tentar novamente. Encontrei um hack rápido de código equivalente e funcionou. Estou esperando o feedback do autor original, Xard777, antes de publicar o código.

Trabalho bem feito, poste fora....

Xard777

 

daraknor

Sua modificação agora permite precisão com todos os pares.....

É ótimo de sua parte enfrentar este problema e compartilhar a solução......