Como obter lucros gigantescos em forex?

 
Meus lucros são pequenos, o que faz com que meu depósito fique parado ou derreta, e eu quero fazer lucros gigantescos.
 
webgopnik:
É fácil ganhar dinheiro com forex?
 
webgopnik:
Meus lucros são pequenos, o que faz com que meu depósito fique parado ou derreta, e eu quero fazer lucros gigantescos.

:) :) :)

Pegue o que sobrou e saia do forex antes que seja tarde demais.

 
Vitalii Ananev:

:) :) :)

Pegue o que sobrou e saia do forex antes que seja tarde demais.

Por que você está respondendo?

Outro spammer...

 
webgopnik:
Meus lucros são pequenos, o que faz com que meu depósito fique parado ou derreta, e eu quero fazer lucros gigantescos.

Se o depósito estiver estagnado ou derretendo, é uma indicação de que não há um sistema comercial confiável (TS).

E lucros gigantescos podem ser obtidos de várias maneiras.

Com um TS confiável, é possível entrar com um lote grande por pouco tempo ou com um lote pequeno por muito tempo.

O TS deve ser confiável em ambos os casos.

 
webgopnik:
Meus lucros são pequenos e eu quero obter lucros gigantescos.

"Lucros gigantes" só podem ser obtidos quando se negoceia em gráficos maiores, como o diário ou superior...

EXEMPLO:


Pré-requisitos para tal comércio:

1. Confie em sua estratégia

2. A ausência de um stop-loss

3. automatizar o processo comercial (Expert Advisor).


Abertura de posição - quando a direção de TODOS os indicadores é a mesma.

Fechando uma posição - quando o indicador mais rápido gira na situação atual ...

 
Uladzimir Izerski:

Se o depósito estiver estagnado ou derretendo, é uma indicação de que não há um sistema comercial confiável (TS).

E lucros gigantescos podem ser obtidos de várias maneiras.

Com um TS confiável, é possível entrar com um lote grande por pouco tempo ou com um lote pequeno por muito tempo.

O TS deve ser confiável em ambos os casos.

Volodya, qual método você usa?
 
webgopnik:
Meus lucros são pequenos, o que faz com que meu depósito fique parado ou derreta, e eu quero fazer lucros gigantescos.

Então está claro - lotes maiores, maior alavancagem, SLs surgem com covardes, e vão em frente!!!

Se você vê que o preço vai subir no futuro, você compra. Você vê que vai cair - você vende. Se você tem uma hipoteca - você já sabe como adivinhar o futuro, e você sabe que tem dinheiro no futuro, e você é saudável... Aqui, use esta habilidade em forex, e que a força esteja com você!

 
Georgiy Merts:

Então está claro - lotes maiores, maior alavancagem, SLs surgem com covardes, e vão em frente!!!

Se você vê que o preço vai subir no futuro, você compra. Você vê que vai cair - você vende. Se você tem uma hipoteca - você já sabe como adivinhar o futuro, e você sabe que tem dinheiro no futuro, e você é saudável... Aqui, use esta habilidade em forex, e que o poder esteja com você!

Abordagem inteligente ao comércio...

Não está claro o que uma pessoa tão inteligente e prudente está fazendo em forex?

Embora a coleta de centavos de MUITO rentável forex também seja uma filosofia!

 
webgopnik:
Meus lucros são pequenos, o que faz com que meu depósito fique parado ou derreta, e eu quero lucros gigantescos.
Abaixo os centavos - Contrate um empréstimo!
 
webgopnik:
Meus lucros são pequenos, o que faz com que meu depósito fique parado ou derreta, e eu quero lucros gigantescos.

Pergunte a Alexander.

Aleksander
Aleksander
  • www.mql5.com
Профиль трейдера