Como obter lucros gigantescos em forex? - página 9

 
Georgiy Merts:

De onde vem isso?

Pelo contrário, parece que sempre digo que aqui não há sentido - não tenho tal capital...

Não faz sentido aqui, não porque você não tem tal capital (não existe tal capital em todo o planeta Terra), mas porque seus "cálculos" não têm sentido - é uma completa desconexão da realidade.

 
Shoker:
Vocês estão entrando em uma discussão acalorada sobre Martin. Isso me faz lembrar um georgiano de nossa brigada que fazia telhados - qualquer tópico (mesmo um apocalipse nuclear com a destruição de todas as coisas no universo) acabou com as mulheres.
Então, um pouco sobre Martin... Vale a pena lembrar que sua idéia original era ganhar a aposta original com um prêmio de 1:1. Este é o clássico Martin - 1-2-4-8-... Junto com o clássico Martin, foi desenvolvido um Martin lento - 1-1-2-4-8-... o que evita que você perca sua aposta original. Assim foi o Martin original rápido - 1-3-7-15-31-... - garante que a aposta original seja ganha para cada aposta. Tudo o resto é derivado deles, assim como o Martin invertido.
Quanto ao uso de Martin em cassinos. O cassino tem um limite máximo de aposta. Ou seja, se você jogar com Martin, você pode aumentar sua aposta 5-7 vezes ocasionalmente 9-11, sem trazer uma "segunda" mão, sendo que cada aumento sucessivo é um "ajudante". Neste caso, o tamanho da perda soma todas as apostas, e os ganhos são incomensuravelmente pequenos com ela, de modo que os cassinos não lutam particularmente com Martin. Além disso, na roleta (não levando em conta os zeros), há 50% de chances de ganhar, assim como 50% de chances de perder, quando se joga por probabilidades iguais. (Com zero, há 48,65% de chances de ganhar). Por tudo isso, a probabilidade de vencer não aumenta com uma série de fracassos. Em minha memória, enquanto trabalhava em um cassino, um número caiu 7 vezes seguidas, depois outro número caiu, e depois mais 2 vezes seguidas o número anterior caiu. O Guinness Book of World Records lista números da mesma cor na mesma mesa da roleta por mais de 30 horas.
No Forex (deixe-me usar este nome para me referir a todos os mercados) nossas perdas não dependem apenas de nosso lote, que por alguma razão muitas pessoas pensam em Martin. Nossa perda depende do dinheiro que perdemos (lote*PPP). Assim, Martin passou por muitas modificações no Forex, onde os comerciantes variam não apenas por lote, mas também por pontos, desejando recuperar o dinheiro perdido nas negociações anteriores e ir direto para o lucro. Se ele variar apenas por lote e não por pips, Martin perderá rapidamente seu depósito porque, nesta situação, o trader não tenta analisar o mercado e trata o Forex como um cassino, onde a chance de ganhar direção é sempre de 50% e a perda é uma soma de apostas anteriores. Mas a chance de que o preço passe o número necessário de pontos é diferente, então o Martin, de que todos estão acostumados a falar, é diferente no Forex, e todos o vêem à sua própria maneira. É por isso que muitas pessoas não entendem porque não podem ser entendidas quando explicam que podem vencer no Forex com Martin. Eles simplesmente não conseguem explicar que não apenas variam o lote, mas também calculam os PPs esperados, ao atingir o qual o dinheiro já está sendo despejado na conta pela metade.
Com base no princípio de jogar sem análise de mercado, posso lhes falar sobre minha prática de jogar com uma média infinita. De acordo com a "idéia", o preço tende à média infinita. Portanto, eu me abri para a média infinita. De acordo com a segunda "idéia" - cada vela tem uma sombra - portanto, eu estabeleço 17 pontos como meta. Com um pulllback de 50 pips eu diminuí o alvo para 13 pips, e isto é, calculado para 5 Knees. Sem perda - a terceira "idéia" - o comerciante arrisca o depósito inteiro. Todas as negociações foram estritamente em modo manual. Então, deixem-me dizer-lhes: em um ano e oito meses de jogo (não há outra maneira de descrevê-lo) com entradas diárias no mercado, não houve perda. Eu realmente inchei, eu me retirei e... um erro.
É isso aí, o graal é fornecido)))) Tomamos Martin, variamos não só por lote, mas também por outros parâmetros, e... Por um ano e oito meses (comprovado) de depósito com ganho e retirada do dinheiro))))

Eu cometi um erro e não tenho nada do que reclamar! Um fato é um fato).
 
Реter Konow:
É isso aí, o graal é fornecido). Tomamos Martin, variamos não só por lote, mas também por outros parâmetros, e... Dentro de um ano e oito meses (comprovado), maximizaremos sem ganhar nosso depósito e retirada de dinheiro))

E não há nada do que reclamar! Um fato é um fato).


O Graal é a propagação. Quem quer que tome a propagação é dono do Graal.

 
Shoker:


O graal é a propagação. Quem quer que aceite a propagação, é dono do Graal.

Bem, Martin, de acordo com sua história, também o faz. É difícil não pensar em uma estratégia que faça lucros diários (com uma única perda) durante um ano e oito meses em uma conta real como um graal).

A propósito, favor esclarecer (para evitar mal-entendidos) o que você quer dizer exatamente com "toma a propagação". A propagação é tomada pelos corretores e, portanto, soa um pouco ambígua.
 
Реter Konow:
A propósito, favor esclarecer (para que não haja mal-entendidos) o que você quer dizer exatamente com "toma a propagação". A propagação é tomada pelos corretores e, portanto, soa um pouco ambígua.


Isso é correto. Em suas mãos. E não é ambíguo.

 
Shoker:


É isso mesmo. Em suas mãos. E não é de modo algum ambíguo.

Bem, isso faz sentido então).
 
Олег avtomat:

Não faz sentido, não porque você não tem tal capital (não existe tal capital no planeta Terra), mas porque seus "cálculos" não têm sentido - é uma completa ruptura com a realidade.

Não, não estou de forma alguma desligado da realidade, porque os cálculos nos dizem que isso não faz sentido algum. Não existe tal capital não só para mim, mas para toda a Terra - você está certo, mas onde está o "breakaway"? Eu acho que é o oposto, é um "retorno à realidade". E o sinal claro de que ganhando em média 1 aposta após 9 derrotas - você não pode salvar esta situação martin.

No entanto, se nosso comércio for tal, que para 49 apostas teremos 51 perdas, e não contaremos com 1000 séries ganhas, mas, digamos, 100, e tomaremos 0,95 de probabilidade de fracasso - então o capital se torna bastante são. Nestas condições, só temos que suportar 12 perdas consecutivas, o que requer 4.096 participações. Se fizermos uma aposta de $1, até eu tenho $4K de capital. Para a maioria das pessoas, isso não é nada.

Mas novamente - ganhamos 100 séries de $1, então temos um lucro total de $100, por um capital de $4K - o lucro é obviamente pequeno. Ao mesmo tempo, temos uma pequena chance de 0,05% de drenar todo o capital. Isto também mostra a inutilidade do martingale.

 
Georgiy Merts:

Não, não há quebra da realidade - os cálculos dizem que isso não faz absolutamente nenhum sentido. E não existe tal capital não só para mim, mas para toda a Terra - você está certo, mas onde está a "separação"? Na minha opinião, ao contrário, é um "retorno à realidade". E o sinal claro de que ganhando em média 1 aposta após 9 derrotas - você não pode salvar esta situação martin.

No entanto, se nosso comércio for tal, que para 49 apostas teremos 51 perdas, e não contaremos com 1000 séries ganhas, mas, digamos, 100, e tomaremos 0,95 de probabilidade de fracasso - então o capital se torna bastante são. Nestas condições, só temos que suportar 12 perdas consecutivas, o que requer 4.096 participações. Se fizermos uma aposta de $1, até eu tenho $4K de capital. Para a maioria das pessoas, isso não é nada.

Mas novamente - ganhamos 100 séries de $1, então temos um lucro total de $100, por um capital de $4K - o lucro é obviamente pequeno. Ao mesmo tempo, temos uma pequena chance de 0,05% de drenar todo o capital. O que também mostra a inutilidade do martingale.

Lembro-lhes de suas próprias palavras:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Como obter lucros enormes em forex?

Georgiy Merts, 2020.08.16 19:27

Você não se importa se há um zeros, se há comissões, se espalha e se você ganha frequentemente. Martingale dá a você a oportunidade de ganhar TUDO. A única questão é o tamanho do depósito.

Resolvemos este problema como estudantes usando um livro didático de teoria da probabilidade sem nenhuma Internet.

O valor inicial - uma probabilidade generalizada de lucro, levando em conta o spread e as comissões, e suas habilidades. Pode ser qualquer coisa. Até 0,1! (Espero que este número inclua qualquer comissão, qualquer spread, e sua incapacidade de jogar, a moeda dá mais).

Defina também o número de séries, digamos 1000 vezes seguidas.

Especifique a probabilidade de não perder o capital por este período de tempo. Vamos supor 99%.

Com tais dados, devemos ser capazes de suportar 111 perdas consecutivas. Isso exigiria 2^111 de equidade nas apostas iniciais.

Vá em frente, mesmo com um negócio tão horrível (ganhamos apenas uma aposta em cada dez e perdemos as outras nove) ganharemos 1000 vezes seguidas com 99% de probabilidade!


Mas agora você entende o absurdo de suas palavras. E isso é uma coisa boa.

Mas você continua agarrado a essa estupidez por enquanto. E isso não é bom.
 
Олег avtomat:

Lembro-lhes de suas próprias palavras:


Mas agora você entendeu o absurdo de suas palavras. Isso é bom.

Mas você continua agarrado a essa estupidez por enquanto. E isso não é bom.

O que é "absurdo"? Onde está o erro? Você pode apontar isso?

Eu pego os dados brutos, eu recebo o resultado. Bastante claro e correto.

Ou você considera "absurdo" que ninguém tenha tal capital? Então vamos considerar toda a física moderna absurda - não vemos o que acontece na profundidade da matéria ou no Universo...

O que é o "absurdo"?

 
Georgiy Merts:

O que é "absurdo"? Onde está o erro? Você pode apontar isso?

Eu pego os dados brutos, eu recebo o resultado. Bastante claro e correto.

Ou você considera "absurdo" que ninguém tenha tal capital? Então vamos considerar absurdo toda a física moderna - não vemos o que acontece na profundidade da matéria ou no Universo...

O que é "absurdo"?

Em vez de exclamações exaltadas, tente simular o milagre, faça uma série de experimentos, e você entenderá.

E misturar aqui"toda a física moderna" é absolutamente irrelevante, é de uma categoria "um pouco mais velho em um campo, e um tio em Kiev".