Como obter lucros gigantescos em forex? - página 33

 
Em geral, eu me pergunto se alguém ganha alguma coisa aqui, em qualquer lugar, ou todos falam sobre RCI, variância e outras expectativas matemáticas é a norma no fórum dos comerciantes?
 
Алексей Тарабанов:
Em geral, eu me pergunto, - alguém ganha alguma coisa aqui, em qualquer lugar, ou todos falam sobre RCI, variância e outras expectativas matemáticas no fórum dos comerciantes - a norma?
Então só há programadores e moderadores aqui, não?
 
Rapazes, abram um fórum para programadores, um fórum para pesquisadores da dependência do mercado do luar, arreios de MA e outras porcarias. Bandeira na mão, tambor no pescoço. Pelo menos miau algo sobre o comércio aqui de vez em quando.
 
Eu não venho muito aqui. Qualquer pergunta para os clientes habituais - Alexei Tarabanov está um pouco fora de seu jogo ultimamente, como ele conseguiu uma "filha comerciante" ou ele é sempre assim tão estranho?
 
Макс:
Eu não venho muito aqui. Tenho uma pergunta para os clientes habituais - Alexei Tarabanov está um pouco fora de seu jogo ultimamente, pois ele tem uma "filha comerciante" ou ele é sempre tão esquisito?

Sempre

Sua filha comerciante apareceu em 1981. Quantos anos você tem, minha querida?
 
Алексей Тарабанов:
Em geral, eu me pergunto, - alguém alguma vez ganha algo aqui, em qualquer lugar, ou todos falam sobre RCI, variância e outras expectativas matemáticas sobre os comerciantes do fórum - a norma?

:-)

 
Алексей Тарабанов:

Sempre

A filha é uma comerciante desde 1981. Quantos anos você tem, minha querida?

Estou negociando desde 2004. Acho que todas estas são informações pessoais apropriadas nos fóruns de comerciantes)

 
Макс:

Estou negociando desde 2004. Acho que todas estas são informações pessoais apropriadas nos fóruns de comerciantes)

Normalmente também é necessário um stei.

.... Também peço uma foto com um grande iate branco na frente ))))

 
Igor Makanu:

também normalmente exigem um stei

.... Eu também exijo uma foto com um grande iate branco na minha frente ))))

Que diabos de iate...) Eu vivo com minha mãe, como batatas)

 
Макс:

Que diabos de iate...) Eu vivo com minha mãe, como batatas)

Então... ?