Como obter lucros gigantescos em forex? - página 16

 
Portanto, tanto quanto sei, o pedido de capotagem é colocado no joelho superior do ziguezague. Entramos exatamente na parte superior ou no hai + alguma distância adicional? E o próximo TP neste caso novamente quando passar 23,6% ou quando a posição total chegar ao Breakeven?
 
em média 23% de lucro em um pullback - ou em uma reversão (quebra da alta) - se não alcançou a tomada lá - então nos expandimos (movemos o máximo lá e também pegamos um pullback ou quebra... nos novos 23%
 
Aleksander:
em média 23% de lucro em um pullback - ou em reversão (na quebra de alta) - se não chegou a tomar - então nos expandimos (movimentar o máximo lá e pegar pullback ou quebra... nos novos 23%

Muito bem, obrigado pela idéia. Mais ou menos compreendido, embora você não tenha respondido a todas as perguntas. Em geral, a estratégia se assemelha à estratégia 1-2-3. Mas ela tem suas próprias peculiaridades. Eu tenho trabalhado muito com ziguezagues e tenho alguma experiência. Com certeza verificarei este TS no meu EA no meu tempo livre e me informarei sobre o resultado.

 
Реter Konow:
É inútil explicar. É como ervilhas contra uma parede. Eles trouxeram dinheiro para o CD e vão continuar a fazê-lo. Ao menos coloque uma placa na frente da entrada dizendo "brincadeira".

Desapareceu.
Aleksander:

quando você sai, você sai... foda-se... Estou no Fora há 16 anos e todos os anos...ahhhhh O Outono está chegando - é de onde eles vêm.... :)))

todos os anos há um "contador de verdades" que quer dizer algo a alguém... - Provavelmente perdeu o nariz em nofarms e quer falar um pouco de bom senso para alguém :))))).

Oleg avtomat:

Não, não, é mais grave -- síndrome do gênio (não sei toda essa terminologia psiquiátrica, mas seu beliche é ao lado do de Napoleão)



Isso é IMHO - chama-se mostrar suas estatísticas, então, pondere se deve comunicar... ?... :-)

 
Aleksander:
em média 23% de lucro em um pullback - ou em uma reversão (em uma quebra de uma alta) - se não atingiu um Takei lá - então nós expandimos (mova a alta lá e também pegamos um pullback ou uma quebra... nos novos 23%
khorosh:

Muito bem, obrigado pela idéia. Mais ou menos compreendido, embora você não tenha respondido a todas as perguntas. Em geral, a estratégia se assemelha à estratégia 1-2-3. Mas ela tem suas próprias peculiaridades. Eu tenho trabalhado muito com ziguezagues e tenho alguma experiência. Com certeza verificarei este TS em meu consultor especializado durante meu tempo livre e me informarei sobre o resultado.


SIRS, É BOM, IMHO, VAMOS CHAMAR OS ADMINISTRADORES, MODERADORES, E PROIBI-LOS PARA IMHO E RED CAPS, ESPECIALMENTE MÚSICOS E GATOS EM AVA!!!! :-)

VERMELHO (GORDURA DE BORGONHA) IMHO WISH!!!

P.S. EU NÃO QUERO ME IRRITAR, MAS PEÇO... ONDE?

P.P.S. I GOOOD SEMPRE E VERI - VELL E COM BONÉS QUANDO EU ACHAR CONVENIENTE.

 
Roman Shiredchenko:

VOCÊ VOCE VOCÊ VEZ. Não brinca.

:-)

)

 
khorosh:

Oh, sim, - isso é muito sério. E eu tenho lutado com ele o dia todo - tentando argumentar com ele, mas como você pode lidar com Napoleão - "a besta agressiva é pura faraó...")).

Agora ele está na fase ativa da desordem. E, na fase passiva, ele é como um anjo. As ondas estão em toda parte - é assim que o universo funciona!

 
Não estou numa fase passiva)))) Estou sempre ativo)). Você pode verificar por si mesmo.
 
Homem, se começa a cheirar mal em algum lugar, uma pessoa normal quer sair, mas aqueles que estão acostumados ao cheiro pensam que o conquistaram e se regozijam...
Já que ele disse "foi embora", devemos jogar merda no ventilador e nos regozijar? Como se fôssemos reis em nosso próprio elemento? Ainda vamos ter que esfregar o chão.

 
O que isso tem a ver com você? - você perdeu - é por isso que você está insinuando... se funcionasse para o lado positivo, então estaria elogiando forex... e você ficaria feliz com cada carne que se perde... porque é o seu sustento... :))))