Como obter lucros gigantescos em forex? - página 32

 

se assim se desejar, a palavra @#$ (que normalmente está em cercas) pode ser rabiscada em gráficos no otimizador , em código morse...especialmente aqueles habilidosos em códigos de Gray

 
Igor Makanu:

Todo o fórum está inundado com tais gráficos )))), como uma opção para ir ao Mercado

Aqui tenho um gráfico interessante no otimizador. É como me pediu em 2016 e não um grande sorteio. O Depo é de $500


é interessante entender porque a grade de ordens se comporta como se comporta.... Eu já estou inclinado à opinião "funciona, deixe isso em paz! )))

Aqui o retorno médio anual para o saque não é de 10 para 1, mas cerca de 1 para 1. Isto é uma diferença muito grande.
 
Макс:

Uma amostragem interessante do meu posto... por que não com um drawdown de 50 e um lucro de 100?)

Isso não é interessante :)
 
Alexey Volchanskiy:

Quando eu era um atacadista forex em meados da década de 1990, eu negociava na cozinha. Mesmo assim, como programador, eu li citações de carrapatos daquela cozinha e as comparei com Alpa e Broco (mortos há muito tempo). Depois comparei em Matlab, a diferença foi horrível, completamente minhas próprias citações. Agora não existe tal coisa.

Isso é o que estou dizendo na cozinha.
 
Макс:

Eu não vou insistir. É que já passei por tubos de fogo, água e latão com martin, em todas as suas variantes. Fi-lo em dinheiro real, em contas de penhora. Ganhei meu primeiro dinheiro com isso em 2008. Eu também perdi muito dinheiro pela primeira vez.

Meus robôs comerciais são muito caros, mas tenho experiência suficiente em lidar com tal tipo de corretor, tive muitos saques e consegui abrir algumas contas sem martin, não os comprei no mercado, não dependia do bom posicionamento do meu corretor.

Por que eu precisaria de um martin quando há tantos sistemas com filtragem muito simples que lhe dão 100-300% por ano (usando dados históricos) com drawdowns de 30-50%?

Seu posto mostra que ambos são ruins.

 
Renat Akhtyamov:

Pela aparência do posto, é ruim para os dois lados.

Naturalmente. Devemos investir em shavuha. É 100% a cada 3 meses.
 
Макс:
Naturalmente. Você tem que investir em shavuha. É 100% a cada três meses.
O que é shavuha?
 
Renat Akhtyamov:
o que é shavukha?

Shavuha.


 
Макс:
Naturalmente. Você tem que investir em shavuha. É 100% a cada 3 meses.

investindo, é realmente melhor investir em um negócio real.

"investir em forex" é uma frase bastante ridícula

 

Alta volatilidade no MICEX hoje - um dia de escalper. Filha comercializada em torno de 10%.

Quase pagou a renovação do apartamento