Como obter lucros gigantescos em forex? - página 3

 
webgopnik:

Eu não consigo seguir a tendência - eu mijo e tenho um lucro insignificante, e depois o preço segue a tendência sem mim.

Ah, não mijem...

 
E "lucros gigantescos" é que % por mês?
 
Ivan_Invanov:
E um "lucro gigantesco" é que % por mês?

1000-2000%

 
Ivan_Invanov:
E "lucro gigantesco" é que % por mês?

+100500

 
webgopnik:

1000-2000%

Há redes com martins, pirâmides e tudo isso. Eles são bons ganhadores, mas são ainda melhores perdedores. Bem, parece-me que você provavelmente pode otimizar uma grade de risco, entrar com ela por um mês, e se tiver sorte, você pode conseguir algo assim. Procure uma boa entrada, onde haverá um apartamento, e não cometa nenhum erro. Vi um exemplo de tal relato, mas ele perdeu de qualquer forma. Mas o autor alegou que não se tratava de uma grade, mas de um cruzamento de duas médias. Não sei. Quantas contas perdidas haverá enquanto você tiver sorte? Na minha opinião, isto é um desperdício de energia para nada. Existe o estado mental de um comerciante? Você se levantaria para perder mais um $1000 depois de já ter perdido $10000? Eu pessoalmente me esforço pela estabilidade. Minha previsão é de 10% ao mês. Embora eu tenha a sensação de que é mais lucrativo aumentar os riscos com o risco de perder o depósito. Mas, de qualquer forma, não é tão alto assim, talvez 100% ao mês. Não sei, é apenas o meu sentimento pessoal. Provavelmente eles estão absolutamente errados. Que estratégias você acha que deve usar?
 
Ivan_Invanov:
Há redes com martins, pirâmides e tudo isso. Eles são bons ganhadores, mas são ainda melhores perdedores. Bem, me parece que você provavelmente pode otimizar uma grade de risco, entrar com ela por um mês, e se tiver sorte, você pode conseguir algo assim. Procure uma boa entrada, onde haverá um apartamento, e não cometa nenhum erro. Vi um exemplo de tal relato, mas ele perdeu de qualquer forma. Mas o autor alegou que não se tratava de uma grade, mas de um cruzamento de duas médias. Não sei. Quantas contas perdidas haverá enquanto você tiver sorte? Na minha opinião, isto é um desperdício de energia para nada. Existe o estado mental de um comerciante? Você se levantaria para perder mais um $1000 depois de já ter perdido $10000? Eu pessoalmente me esforço pela estabilidade. Minha previsão é de 10% ao mês. Embora eu tenha a sensação de que é mais lucrativo aumentar os riscos com o risco de perder o depósito. Mas, de qualquer forma, não é tão alto assim, talvez 100% ao mês. Não sei, é apenas o meu sentimento pessoal. Provavelmente eles estão absolutamente errados. Que estratégias você acha que deve usar?
Pare de sonhar, não saiba como, se você fizer 10, perderá 100
 
Vladimir Baskakov:
Pare de sonhar acordado, não sabe como fazer, se você fizer 10, você perderá 100

com 10-12 tentativas, a conta vai inchar bastante em 1000% :-)

O principal é a diligência e o timing para publicar o sinal

 
Vladimir Baskakov:
Pare de sonhar, não sabe como fazer, se fizer 10, você perderá 100
Ah, e a propósito, existe um mito entre as pessoas que as grades não funcionam. Mas esta é provavelmente uma avaliação emocional, depois de algumas tentativas fracassadas. O mito é que eles são difíceis de otimizar, e ainda há um risco de fracasso, mesmo que a rede ganhe pouco.

Bem, talvez até isso seja uma coisa boa. Se a rede licita pouco e a uma longa distância, falta-lhe o salto e tenta sustentar as tendências, não pode, é claro, e perde. E se a grade faz muitas apostas e, em parte, não espera pelo rebote e perde. E se a rede está virando, ela se transforma em uma rede sem fim e perde. Mas a rede também pode ter sorte, e além de uma otimização adequada, tal estratégia é bastante puxada para tentar sua sorte. E além disso, é uma das poucas estratégias que não utiliza fabricas questionáveis na forma de vários indicadores, portanto, as redes sempre viverão. Muitas vezes também são utilizadas abordagens erradas para a otimização.

 
Ivan_Invanov:
E a propósito, existe um mito entre as pessoas de que as grades não funcionam. Mas esta é provavelmente uma estimativa emocional, após algumas tentativas fracassadas. É que eles são difíceis de otimizar, e ainda há um risco de fracasso, mesmo que a rede ganhe pouco.

Bem, talvez até isso seja uma coisa boa. Se a rede licita pouco e a uma longa distância, falta-lhe o salto e tenta sustentar as tendências, não pode, é claro, e perde. E se a grade faz muitas apostas e, em parte, não espera pelo rebote e perde. E se a rede estiver virando, ela se transforma em uma rede sem fim e perde. Mas a rede também pode ter sorte, e além de uma otimização adequada, tal estratégia é bastante puxada para tentar sua sorte. E além disso, é uma das poucas estratégias que não utiliza fabricas questionáveis na forma de vários indicadores, portanto, as redes sempre viverão. Muitas vezes também são usadas abordagens de otimização erradas.

A grade, Martin é utopia
 
Vladimir Baskakov:
A grade, Martin é utopia.

Isso é um erro - as redes (e martin, é a mesma coisa) arrecadam muito bem o dinheiro. Mas apenas por um tempo. É importante ter o instinto de saltar no tempo, sem confiar no robô