Como obter lucros gigantescos em forex? - página 12

 
khorosh:

O uso de muitos termos vagamente relacionados não indica de forma alguma a perfeição lógica de suas conclusões)).

No contexto de sua personalidade, estes termos começaram a se unir harmoniosamente após o posto sobre toxicodependentes não merecedores de piedade. Agora, um op-ed para justificar sua posição de parasita de vida... Você está "crescendo" aos meus olhos)).
 

mais um companheiro para sua alegre sala de bate-papo : https://porfirevich.ru/

filosófico, bem como alguns :-)

Порфирьевич
  • porfirevich.ru
Сочинение историй при помощи нейросети
 
Реter Konow:
No contexto de sua personalidade, estes termos começaram a se harmonizar após o posto sobre os drogados não merecedores de piedade. Agora, um op-ed para justificar sua posição de parasita de vida... Você está "crescendo" aos meus olhos)).

A troca, assim que se tornou uma plataforma, não para negociação real, mas para ganhar dinheiro com instrumentos secundários, tornou-se imoral. mas não há tanto dinheiro em nenhum outro lugar. portanto, há desculpas que mesmo que suas atividades sejam prejudiciais aos outros, mas você não infringe a lei e ainda ganha dinheiro, então você está em Golden)))) Mas aparentemente as pessoas são assim. Eles querem a bolsa de valores, divisas e renda não trabalhista)))))))

 
Реter Konow:
No contexto de sua personalidade, estes termos começaram a se encaixar harmoniosamente após um posto sobre viciados em drogas que não merecem piedade. Agora, um op-ed para justificar sua posição de parasita de vida... Você está "crescendo" aos meus olhos)).

Você vive às custas da sociedade, obtendo dela alimentos, roupas, calçados, serviços modernos de informação e utilidades, enquantonão produz nada de substância. Você escreve aqui no fórum algum código desnecessário e conversa fiada. Sugiro que você mude fundamentalmente esta sua existência parasitária e se mude para o campo. Aprenda a produzir ali produtos agrícolas e organize uma agricultura de subsistência, só então você se tornará verdadeiramente um membro livre e independente da sociedade, livre de uma doença como uma atitude parasitária em relação à vida)))).

É tarde demais para eu mudar minha vida, vou continuar sendo um parasita, especialmente porque sou aposentado, o que é quase sinônimo de um parasita))))

 
Valeriy Yastremskiy:

A troca, assim que se tornou uma plataforma, não para negociação real, mas para ganhar dinheiro com instrumentos secundários, tornou-se imoral. mas não há tanto dinheiro em nenhum outro lugar. portanto, há desculpas que mesmo que suas atividades sejam prejudiciais aos outros, mas você não infringe a lei e ainda ganha dinheiro, então você está em Golden)))) Mas aparentemente as pessoas são assim. Eles querem o mercado de ações, forex e renda não trabalhista)))))))


Sim... Bem, ele tentou me fazer parecer imoral, dizendo que eu louvo o dinheiro, e seria melhor fazer caridade, e então, de sua "grande" mente ele disse que não se importa com caridade, sobrevivência dos mais aptos e em geral, se você tem força, você pode ganhar como quiser e viver às custas dos outros ... Tudo de acordo com a lei de Darwin))))

Violações do pensamento lógico, isto é, quando em vários cargos sucessivos você expressa opiniões que são incompatíveis para uma personalidade integral. Entretanto, talvez ele não soubesse que o comércio contém um lado imoral, e quando compreendeu isso, começou a justificar essa imoralidade...

Chegamos à confirmação do analfabetismo do comerciante e isto elimina em parte o cinismo da tese de justificação).
 
Реter Konow:

Sim... Bem, ele tentou fazer-me parecer imoral gabando-se de dinheiro, mas preferiu fazer caridade, e então, de sua mente "grande" ele disse que não se importava com caridade, sobrevivência dos mais aptos e, em geral, se você tem força, ganha como quiser e vive às custas dos outros... Tudo de acordo com a lei de Darwin))))

Violações do pensamento lógico, isto é, quando em vários cargos sucessivos você expressa opiniões que são incompatíveis para uma personalidade integral. Entretanto, talvez ele não soubesse que o comércio contém um lado imoral, e quando compreendeu isso, começou a justificar essa imoralidade...

Chegamos à confirmação do analfabetismo dos comerciantes, o que em parte elimina a imoralidade da tese de justificação).

Não se deve confundir caridade em benefício de deficientes, orfanatos e famílias numerosas com apoio a jogadores, viciados em drogas e alcoólatras. Os jogadores não são culpados de nada e simplesmente em virtude das circunstâncias da vida se encontraram em uma situação difícil, por isso precisam do apoio de seus concidadãos e da sociedade. Os outros têm eles mesmos a culpa de sua situação e, portanto, creio que não merecem nenhum tipo de leniência. E você misturou as coisas de propósito a fim de me fazer parecer falso.

 
khorosh:

Não devemos confundir caridade em favor de pessoas deficientes, orfanatos e famílias numerosas com apoio a jogadores, viciados em drogas e alcoólatras. Os primeiros não são culpados de nada e estão em uma situação difícil devido às circunstâncias de suas vidas, portanto precisam do apoio de seus concidadãos e da sociedade. Os outros têm eles mesmos a culpa de sua situação e, portanto, creio que não merecem nenhum tipo de leniência. E você misturou as coisas de propósito para me fazer parecer falso.


Não vou me aprofundar nos "meandros" de sua complicada moralidade - quem merece o quê e por quê. Eu direi: você não deve ser imprudente em lançar sombra de mentiras e calúnias sobre a imagem moral de uma pessoa com a qual você não está familiarizado. Você pode ter uma reação negativa. ))
 
Реter Konow:

Não vou me aprofundar nos meandros de sua complicada moralidade - quem merece o quê e por quê. Vou dizer o seguinte: você não deve ser imprudente em lançar mentiras e calúnias sobre o caráter moral de alguém com quem você não está familiarizado. Você pode ter uma reação negativa. ))

Não quebre a seqüência cronológica de respostas aos meus cargos. Sua resposta a este posto está atrás de você.

Sua resposta não foi provocada e veio depois que eu escrevi que você não negocia. Você tomou isso como um insulto e me deu uma pérola: "Você é um homem estranho... "Você não é um menino, você é velho... mas não pode se livrar de sua droga..." E aqui você está quebrando a seqüência cronológica, confundindo causa e efeito. Talvez você coloque if() primeiro e depois() em seu código. Ou talvez tudo esteja de cabeça para baixo em seu código também? Eh, os jovens... Sou eu, um homem velho, que posso confundir quando e o que aconteceu, por causa da esclerose senil, mas você não pode me perdoar. Ou você confunde de propósito apenas para seu próprio benefício?

Как брать гигантскую прибыль на форексе?
Как брать гигантскую прибыль на форексе?
  • 2020.08.17
  • www.mql5.com
Мои прибыли маленькие, от этого мой депозит или стоит на месте или тает, а я хочу гигантскую прибыль получать...
 
khorosh:

Não quebre a seqüência cronológica de respostas aos meus cargos. Atrás de você está uma resposta a este posto.

1. Sua resposta não foi provocada por nada e foi seguida depois que eu escrevi que você não estava negociando.

2. Você tomou isso como um insulto e me deu uma pérola: "Você é um homem estranho... "Você não é um menino, você é velho... mas não pode se livrar da 'droga'"..." E aqui você está quebrando a seqüência cronológica, confundindo causa e efeito. Talvez você coloque if() primeiro e depois() em seu código. Ou talvez tudo esteja de cabeça para baixo em seu código também? Eh, jovens... Sou eu, um homem velho, que posso confundir o que aconteceu e quando, por causa da esclerose senil, mas você não pode me perdoar. Ou você está confuso apenas para seu próprio benefício?


1. Você não forneceu nenhuma prova do que está dizendo:
khorosh:

...

Muitas vezes, você pedalam a questão de ter ou não ter dinheiro em seus postos. Se você tem muito disso, não deve se vangloriar disso. Primeiro, uma pessoa só merece respeito quando ela própria o ganhou honestamente, e não o herdou de seus pais. Em segundo lugar, fazer caridade sem qualquer relações públicas. Então, você será respeitado.

Se isto não é calúnia, onde estão os links para as mensagens?

2. Pela declaração um tanto rude sobre a "droga", pedi desculpas antes. Você disse que aceitava o pedido de desculpas:
khorosh:
Eu estava apenas afirmando o fato de que você não negocia. E você entrou numa tirada de raiva e começou a discutir minha personalidade e a descrevê-la com epítetos pouco lisonjeiros. É uma pena que eu esteja tantas vezes errado sobre as pessoas, porque até agora eu pensava que você era uma pessoa inteligente e inteligente. -Como pode ser enganosa a aparência, pensou o ouriço, saindo da escova de sapatos).
Desculpe. Reação espontânea aos conselhos para ir a quem-sabe onde encontrar quem-sabe o quê e aprender zen)).

Não quis ofendê-lo. Mas você está errado - eu negociei e ganhei experiência prática. Tudo o que eu disse acima é minha opinião.

P.S. Você só tentou contrastar ação cega e irrefletida com escolha racional e reflexão. Parecia-me uma zombaria sutil, por isso respondi dessa maneira.


 

Cavalheiros - é claro que descobrir e coisas assim... :-)

Mas IMHO, tem-se a impressão de que você está atolando o ramo com seu ego, levando o conteúdo para o spam, privando-o de significado...