Como obter lucros gigantescos em forex? - página 69

 

trata-se de coletar estatísticas para um sistema simples - comprar condicionalmente TP = 1 se um alce então 0 - negociar passo de 10 a 50 pps - coletar estatísticas - e construir um sistema de apostas...

primeiro lote = 1 - então o número de lotes de primeiro nível é levado em conta - e o coeficiente para o lote de ações é 2 - etc... a tarefa é pegar pelo menos três TPs seguidos ou mais = (Pyramiding - onde 9-10 takeaways aumentam a aposta inicial em 1000 vezes :))) tipo de ...

 

por exemplo, ao capturar este tipo de movimento


seria possível pegar uma pirâmide em cerca de 15 joelhos - o que daria um rendimento no lote inicial de 0,1 - cerca de 320.000 $ - :)

E minha sugestão à pirâmide clássica - onde o alce sobre qualquer joelho dá uma perda inicial - de usar uma pirâmide de vários níveis (com rollbacks) - alterando o coeficiente de ações para as etapas ...

 
Aleksander:

trata-se de coletar estatísticas para um sistema simples - comprar condicionalmente TP = 1 se um alce então 0 - negociar passo de 10 a 50 pps - coletar estatísticas - e construir um sistema de apostas...

primeiro lote = 1 - depois contar o número de alce de primeiro nível - e fazer um coeficiente de 2 - e assim por diante... a tarefa é pegar pelo menos três TP seguidos ou mais = (Pyramiding - onde 9-10 takeaways aumentam a aposta inicial em 1000 vezes :))) tipo de ...

Muito obrigado. Eu vou me ocupar disso lentamente.

 
Aleksander:

Por exemplo, se você pegar tal movimento, você poderia pegar uma pirâmide de cerca de 15 joelhos - o que lhe daria um lote inicial de 0,1 - cerca de $320.000 - :)

Como sua última captura chegou até lá? Havia rumores de que o assunto acabou com um lote gordo (leia - pare), mas não havia provas ligadas a esses rumores.

 
Aleksandr Volotko:

Como sua última captura chegou até lá? Havia rumores de que a situação terminava com um lote gordo (leia-se - pare), mas não havia pares apegados a esses rumores.

20 pips antes de tomar - contar 300K - pegou 32 lotes na pirâmide - esperando mais 1 passo para 64 lotes e tomar - pegou o rollback - bloqueado - mas aparentemente ao longo dos anos de preguiça perdeu um pouco de habilidade de desbloqueio adequado e depois de um mês de merda fechada a 19k... bem... quase 600% está OK :) 250k dentro e fora - fácil :)

 
Aleksander:

20 pips antes de tomar - contar 300k - pegou 32 lotes na pirâmide - esperando mais 1 passo para 64 lotes e tomar - pegou o rollback - travado - mas aparentemente ao longo dos anos de preguiça perdeu um pouco de habilidade de desbloqueio adequado e depois de um mês de fuckery fechou a 19k... bem... quase 600% está OK :) 250k idas e vindas - fácil :)

Bem, sim, +600% é melhor que -100%, desta vez falhei, mas posso conseguir da próxima vez, se eu continuar tentando (e nunca dói, por que não?).

 
Aleksander:

20 pips antes de tomar - contar 300k - pegou 32 lotes na pirâmide - esperando mais 1 passo para 64 lotes e tomar - pegou o rollback - travado - mas aparentemente ao longo dos anos de preguiça perdeu um pouco de habilidade de desbloqueio adequado e depois de um mês de fuckery fechou a 19k... bem... quase 600% está OK :) 250k idas e vindas - fácil :)

em vez de afundar, é melhor ir para a fábrica.


Aleksandr Volotko:

Sim, +600% é melhor do que -100%, desta vez falhei, mas serei bem sucedido no próximo se continuar tentando (e isso nunca dói, por que não?).

é melhor deixar tudo, é melhor morrer de fome e ir para a fábrica



a pirâmide não tem base racional