O quadro SB pode ser distinguido do quadro de preços? - página 17

 
secret:
Já lhe disse muitas vezes - a forma da distribuição dos incrementos nada tem a ver com a possibilidade de retorno.
O indicador da reversibilidade é a correlação dos incrementos vizinhos.


segredo:

Quanto menor a área nas bordas (e mais no centro), maior é o retorno (das bordas para o meio).


Então, em que acreditar?))

 
Novaja:

Então, em que acreditar?))

No mínimo, leia as respostas na íntegra:

segredo:

Quanto menor a área ao redor das bordas (e mais no centro), mais retorno (das bordas para o meio).

A questão é que isto não se aplica ao mercado, tais processos simplesmente não existem lá. Refere-se à física, por exemplo (algum tipo de concentração de partículas).

 
secret:

Quanto menor a área ao redor das bordas (e mais no centro), mais retorno (das bordas para o meio).

A questão é que isto não se aplica ao mercado, tais processos simplesmente não existem lá. Está relacionado à física, por exemplo (alguma concentração de partículas).

Como ela não existe? É claro que eles existem. E é um prazer brincar com eles. E eu não sou o único - recentemente o tema de Volchansky foi sobre o escalpe, tanto quanto eu entendo um comerciante que trabalha. Em prazos maiores, também há alguns.

 
Existem, é claro, processos de retorno no mercado. Não há nenhuma cuja recuperabilidade é descrita por uma distribuição de preços. E utilizar a distribuição dos incrementos para estimar os retornos é o cúmulo da ignorância).
 
secret:
É claro que existem processos reversíveis no mercado. Não existem tais processos, cujos retornos são descritos pela distribuição de preços. E usar a distribuição dos incrementos para estimar os retornos é o cúmulo da ignorância).

Há um retorno, e dependendo da estratégia, proporciona entre 3-4 e 10 negociações por dia - o tempo todo. Há um retorno, mas não há distribuição? - Não funciona assim. Se houver um ressalto, ele deve gerar uma distribuição. Temos o mesmo que na anedota: temos um asno, mas não temos tal palavra.

Perdi a imagem em meu computador. E em algum lugar de um fórum há muito tempo eu o postei.

 
Yuriy Asaulenko:

Há um retorno, e dependendo da estratégia, proporciona entre 3-4 e 10 negociações por dia - o tempo todo. Há um retorno, mas não há distribuição? - Não é assim que funciona. Se houver um ressalto, ele deve gerar uma distribuição. Caso contrário, é como na anedota - existe um asno, mas não existe tal palavra.

Acho que a frase destacada é a principal.

 
Novaja:

Acho que a frase destacada é a principal.

Em princípio, é errado.

 
Novaja:

Como deve ser? Ao contrário?

Não sei). O que é o contrário?

Eu me lembro de uma anedota.

Há uma conferência de meteorologistas.

Palestrante: "Graças à implementação de novos modelos matemáticos, conseguimos aumentar em 40% a confiabilidade das previsões.

Um comentário do público: E você prevê o contrário, você receberá 60% de uma só vez.

 
Yuriy Asaulenko:

Há um retorno, mas não há distribuição? - Não é assim que acontece.

Eu disse "não descrito".

Exemplo: a distribuição de preços está próxima do uniforme. E uma distribuição uniforme dos preços significa que não há retorno.

 

Um amor...

O tema das distribuições é eterno e interminável.

Razão: