O quadro SB pode ser distinguido do quadro de preços? - página 19

 
É evidente que haverá rochas sólidas. Você esperava o contrário há um mês atrás?
 
Novaja:

Isso é na M1, mas se você pegar os carrapatos, haverá muito "urwiska skalne".

Se você pegar os carrapatos, as distribuições serão mais ou menos suaves. Pedras por não haver muitos pontos na BP original, e portanto também na distribuição.

Mas há rochas suficientes para ver tudo o que você precisa ver também. A única pergunta é - o que você precisa ver?

Algumas pessoas vêem rochas. Mas eu vejo uma distribuição se formando ao redor de algum centro, depois mudando para outro preço e formando uma distribuição ao redor de outro centro.

 
Yuriy Asaulenko:

E eu vejo uma distribuição se formando em torno de algum centro, depois mudando para outro preço e formando uma distribuição em torno de outro centro.

Quem tem me dito que não há deriva ou deriva?

Se Bass - ele é perdoável, ele é um zelador. Mas você não é, Yuri?! Você é o físico!

 
Alexander_K2:

Quem tem cuspido macarrão em mim que não há deriva ou deriva?

Se for Bass, ele é perdoável, ele é um zelador. Mas você não é, Yuri?! Você é um físico!

Já lhe disse que não é à deriva. Em sua terminologia, é um salto quântico de um estado para outro.

 
Yuriy Asaulenko:

Se você pegar os carrapatos, as distribuições serão mais ou menos suaves. Pedras porque não há muitos pontos na BP original, e portanto também nas distribuições.

Mas há rochas suficientes para ver tudo o que você precisa ver. A única pergunta é - o que você precisa ver?

Algumas pessoas vêem rochas. E vejo a formação da distribuição em torno de um determinado centro, depois há uma transição para outro preço e a formação da distribuição em torno de outro centro.

Então, por que precisamos da distribuição? Uma transição é suficiente.

 
Алексей Тарабанов:

Bem, por que precisamos de distribuição? A transição é suficiente.

E não estou dizendo nada sobre o que e quem precisa, não precisa ou é suficiente. Esse é outro tema ao todo.

 
Yuriy Asaulenko:

Eu já disse que não é um desvio. Em sua terminologia, é uma "transição quântica" de um estado para outro.

Eu concordo. E está tudo em um círculo - equação de Schrödinger, probabilidades, etc. É um tema perene. Um graal.

 
Alexander_K2:

De acordo. E vai e volta - equação de Schrödinger, probabilidades, etc. É um tema perene. Graal.

Cats, Schrodinger e Grails, esse é o seu departamento). Vou passar por aqui.

A propósito, há um pedaço de deriva no início do gráfico. Parece um eixo.

 
Yuriy Asaulenko:

formando uma distribuição em torno de algum centro, passando depois para outro preço e formando uma distribuição em torno de outro centro.

É disso que estou falando. Ao utilizar as distribuições locais (em uma janela estreita), você nunca poderá adivinhar se o preço ainda ficará "aqui", ou se mudará para outros níveis.

 
Yuriy Asaulenko:

Cats, Schrodinger e Grails - esse é o seu departamento). Vou passar.

:))) Não, eu estou ocupado com a prática. Deixe Novaja fazer a coisa da probabilidade agora. Ela pode ter melhores nervos.

Razão: