O quadro SB pode ser distinguido do quadro de preços? - página 20

 
secret:

É o que eu estou dizendo. Usando as distribuições, nunca se sabe se o preço ainda vai ficar "aqui" ou se vai passar para outros níveis.

É isso mesmo. E você nunca saberá quando e para onde irá a seguir).

 
Yuriy Asaulenko:

É assim que as coisas são. E nunca se sabe quando ou para onde vai a seguir).

Isto é sem condições de limites. Mas se você pegar um modelo competente (não estou dizendo que meu modelo "retorno à média" está descrito corretamente, os resultados até agora não são bons...), então tudo é previsível.

 
Yuriy Asaulenko:

É assim que as coisas são. E nunca se sabe quando ou para onde ela irá a seguir).

 
Alexander_K2:

Isto é sem condições de limites. Mas se você pegar um modelo competente (não estou dizendo que meu modelo "retorno à média" está descrito corretamente, os resultados até agora não são bons...), então tudo é previsível.

Uh-huh, se você pingar um pouco de óleo de madeira, o moinho da felicidade vai funcionar.

Por falar em Schroedinger. Na minha opinião, a interpretação de Heisenberg (interpretação de Copenhague), em nosso caso, está mais próxima da prática do que os difusores de Schrödinger).

 
Yuriy Asaulenko:

Falando de Schrödinger. Em minha opinião, o tratamento de Heisenberg (interpretação de Copenhague), em nosso caso, está mais próximo da prática do que os difusores de Schrödinger.

Passando à prática, o modelo com dois poços potenciais me parece muito mais promissor do que com um.

Simplificando: a janela de tempo para abrir um comércio deve ser exatamente 2 vezes maior do que a janela de tempo para sair de um comércio.

Considere que a transição para o terceiro estado, contornando o segundo, é impossível.

Você o sente?

 
Alexander_K2:

Passando à prática, um modelo com dois poços potenciais me parece muito mais promissor do que um.

Simplificando: a janela de tempo para abrir um comércio deve ser exatamente duas vezes maior que a janela de tempo para sair de um comércio.

Considere que a transição para o terceiro estado, contornando o segundo, é impossível.

Você está pegando o jeito?

Todos os fossos, orelhas e distribuições são construções a posteriori. É tudo uma besteira.

 
Yuriy Asaulenko:

Todos os fossos, orelhas e alocações são construções a posteriori. É tudo uma besteira.

Talvez seja... Mas, eu vou tentar.

 
Alexander_K2:

Talvez sim... Mas, vou tentar.

Ora, ora, ora).

Veja o gráfico - há ouvidos em toda parte, tanto na frente como no perfil, mas não se trata mais de nós).

 
Novaja:

Acho que a frase destacada é a principal:

Yuriy Asaulenko:

Os retornos estão lá e, dependendo da estratégia, proporciona de 3 a 4 a 10 negociações por dia - o tempo todo. Há um retorno, mas não há distribuição? - Não é assim que funciona.Se houver um ressalto, ele deve gerar distribuição. Caso contrário é como na brincadeira - existe um asno, mas não existe tal palavra.

Yuriy Asaulenko:

Em princípio, é errado.

........

 

Minutos e carrapatos em ouro

Coloque-se no lugar de um market maker de uma categoria. Por que ele anda por aí e faz o mercado?

Ele persegue paradas e ordens pendentes daqueles que se perdem. Ele o persegue com seu próprio dinheiro, com lotes mais ou menos grandes do lucro local. O objetivo é tirar os lucros do próximo período - para fornecer liquidez para as negociações dos clientes.

Se você rastreá-lo em carrapatos e minutos, ele cobre diligentemente os mínimos-máximos locais, que estão próximos das expectativas matemáticas para o período. Ele tomou o máximo local, não há mais paradas lá, e vai para sobrepor o mínimo, se houver condições de um fabricante de mercado superior. O mercado se move para o local onde o dinheiro é concentrado. A partir disso, são formadas as flutuações e tendências locais.

O fabricante de mercado mais graduado faz o mesmo em prazos mais altos e lotes maiores. Assim, um pseudo-sinusóide é visto por todos. Os objetivos dos criadores de mercado de diferentes níveis interferem. A essência do movimento de preços são os resultados do comércio/fixação do comércio.

Durante a sessão asiática, à noite, se não há clientes e os criadores de mercado não têm metas, os negócios são poucos, os lotes são pequenos, o movimento é quase nada.

É possível prever especulativamente, com uma probabilidade de assumir onde (em torno de qual preço) no momento em que os investimentos estão concentrados, por assim dizer, e onde o market maker local, se ele tiver condições para isso por parte do market maker sênior, provavelmente tentará usar seu dinheiro. Em diferentes sessões - diferentes criadores de mercado ou eles agem em conjunto. O movimento de preços não é deambulação aleatória. Em um movimento aleatório de preços não há objetivo de alcançar e sobrepor os altos e baixos locais dos períodos de tempo passados.

Razão: