O quadro SB pode ser distinguido do quadro de preços? - página 10

 
TheXpert:

Não posso lhe dizer nada sobre os subornos, só falo com pessoas normais)

Portanto, um comerciante é um negociante em Old Slavonic.
 
Maxim Dmitrievsky:
Portanto, um comerciante é um negociante em Old Slavonic.

na interpretação moderna, não.

Quanto aos corretores, eles não conseguiram negociar com outros comerciantes, mas conseguiram se livrar deles.

eu sou todo

 
Alexander_K:

Você tem que trabalhar com os carrapatos certos. IMHO.

Claro que há lógica, mas não se trata de carrapatos, você precisa filtrar os dados, mas não de carrapatos.... um tick é o fato de aparecer um novo preço e nada mais, o que aconteceu com este tick só é possível saber após algum tempo, e este tempo é muito maior que um delta entre vários tick, ou seja, o valor de um tick não é o tick em si, mas seu valor no futuro, ou seja, o problema vem para estimar "o preço deste tick" no futuro, e se sim, como um tick é melhor que uma barra?... claro, se você gosta de sonhar com um tick perfeito, então você pode fazê-lo sem

aqui estava o vídeo postadohttps://www.mql5.com/ru/forum/221552/page525#comment_8564120

relógio 2 minutos a partir das 8:35

От теории к практике
От теории к практике
  • 2018.09.03
  • www.mql5.com
Добрый вечер, уважаемые трейдеры! Решил было на какое-то время покинуть форум, и сразу как-то скучно стало:)))) А просто читать, увы - неинтересно...
 
Sim, eu também me lembrei como as séries de preços podem diferir de passeios aleatórios - as séries de preços geralmente têm uma auto-similaridade em TFs diferentes - por que isso é assim, eu tenho me perguntado há muito tempo, mas todas as informações na web são todas sobre fractalidade e métodos para estimar isso
 
Igor Makanu:
Sim, eu também me lembrei como as séries de preços podem diferir de passeios aleatórios - as séries de preços muitas vezes têm auto-similaridade em TFs diferentes - por que isso é assim, há muito tempo eu tenho interesse nisso, mas todas as informações na rede são reduzidas a fractalidade e métodos de sua estimativa

A SB também é inerentemente auto-similar e fractal.

 

Movimento Browniano Fracionado

EURUSD


 

Parece-me que implicitamente a Novaja está tentando descobrir a resposta para a seguinte pergunta:

É possível, após aprender como ganhar dinheiro com SB artificial, transferir o algoritmo para séries de preços e fazer dinheiro real?

Bem, o que pode ser dito... E por que investigar a SB artificial e não imediatamente as séries de preços?

Posso assumir que uma vez encontrado tal algoritmo, a tarefa de converter uma série de preços para SB clássica, por exemplo, para movimento Browniano, entrará em pleno funcionamento. Algo que estou fazendo (já - já fiz...) em meu ramo. E até esse momento não existe um algoritmo tão lucrativo - não se preocupe com tais conversões. Você já adivinhou?

Eu me apresso para tranquilizá-lo - por exemplo, a Automat tem um algoritmo para obter lucro na SB.

 
Олег avtomat:

A SB também é inerentemente auto-similar e fractal.

Você provavelmente está certo, por alguma razão eu tenho uma associação com o ruído branco sob a frase SB

Alexander_K:

Bem, o que posso dizer... Por que investigar a SB artificial e não imediatamente as séries de preços?

porque você não pode nem mesmo ganhar dinheiro com dados pseudo-aleatórios... mas se você puder, significa que você encontrou um dispositivo matemático que pode funcionar com grandes dados.... com ACF você pode prever afunção weierstrass-mandelbrot mencionada por @Maxim Dmitrievsky????

A abordagem, imho, é correta - primeiro você aprende a trabalhar com os mesmos dados que você entende ou gera, depois você aprende e tenta aplicá-los a uma série de preços.

SZZY: Você já tentou acertar moscas com um martelo? Tentar puxar tudo o que você pode imaginar em uma tabela de preços é assim - pegue o martelo e vá em frente...! )))

 
Alexander_K:

Parece-me que implicitamente a Novaja está tentando descobrir a resposta para a seguinte pergunta:

É possível, após aprender como ganhar dinheiro com SB artificial, transferir o algoritmo para séries de preços e fazer dinheiro real?

Bem, o que pode ser dito... E por que investigar a SB artificial e não imediatamente as séries de preços?

Posso assumir que uma vez encontrado tal algoritmo, a tarefa de converter uma série de preços em uma SB clássica, como um movimento Browniano, entrará em pleno funcionamento. Algo que estou fazendo (já - já fiz...) em meu ramo. E até esse momento não existe um algoritmo tão lucrativo - não se preocupe com tais conversões. Você já adivinhou?

Eu me apresso para tranquilizá-lo - Automat, por exemplo, tem um algoritmo para obter lucro na SB.

Basta aprender a interpretar algumas das propriedades acima e você já pode ganhar algo, pelo menos não em autômatos, mas tendo entendido o que são auto-similaridade e memória

é por isso que a analogia com SB é útil, em vez de negar que o mercado não é SB

Razão: