O quadro SB pode ser distinguido do quadro de preços? - página 16

 
Já lhes disse muitas vezes - a forma da distribuição não tem nada a ver com a recuperabilidade.
O indicador de reversibilidade é a correlação dos incrementos vizinhos.


p.s. Quem lê livros de análise em série não gasta 600 páginas e anos de sua vida em tentativas infrutíferas de analisar distribuições.

 
secret:
Já lhes disse muitas vezes - a forma da distribuição não tem nada a ver com a reversibilidade.
A medida do retorno é a correlação dos incrementos vizinhos.

Obrigado por essa resposta também)) E como se comportam esses incrementos vizinhos? Se você fizer tal análise, qual é o resultado? Tanto quanto me lembro, o ACF flutua algo em torno de zero? Como você interpreta isso então? Não há recorrência? Mas nós o vemos às vezes.

 
Então você quer a resposta certa, ou gosta da resposta?)
 
secret:
Então você quer a resposta certa ou gosta da resposta?)

Desculpe, eu estava com pressa, terminei mais tarde...

 

A palavra-chave é "às vezes".

Sim, o mercado "médio hospitalar" não mostra nem reversão nem tendências.

A habilidade do pesquisador é encontrar aqueles momentos em que as propriedades diferem de zero.

 
Mais uma vez, eu gostaria que alguém tivesse uma palavra a dizer, ou ficará atolado, qual de toda a pilha de distribuições pode ser considerada a mais irrecuperável?
 
Significa que você quer uma resposta que você gosta, mesmo que esteja errada) infelizmente, você é surdo para o conhecimento)
 
secret:
Significa que você quer uma resposta que você gosta, mesmo que esteja errada) infelizmente, você é surdo para o conhecimento)

Não é essa a questão, eu quero saber as alternativas.

 
Sergey Chalyshev:

Impossível.

A tabela de preços é a SB.

Se for diferente do que você está tramando, então você não está tramando corretamente.

Pegue os dados da libra de 1791 e gere gráficos SB a partir desse valor para os próximos 250 anos - haverá variantes com área de valores negativos, ou você encontrará tais incrementos mínimos para que este gráfico perca seu significado na escala da vida humana, portanto SB em geral não se aplica a preços de forma alguma.

Indo para um cruzamento, o fluxo de carros pode parecer aleatório, mas no sistema de contabilização do tráfego tudo será previsível em 80% para cada carro no fluxo, quem em que ordem e para onde vai pela manhã e como à noite. O desconhecimento dos dados brutos não torna o processo aleatório.

 
Novaja:

Não é essa a questão, eu quero saber as alternativas.

Quanto menor a área ao redor das bordas (e mais no centro), mais retornável (das bordas para o meio).

A questão é que isto não se aplica ao mercado, tais processos simplesmente não existem lá. Refere-se à física, por exemplo (algum tipo de concentração de partículas).

Razão: