O quadro SB pode ser distinguido do quadro de preços? - página 21

 
Há um novo desafio novamente))
 
Maxim Dmitrievsky:

........

Maxim, não faça tanto alarido. Todos já sabem que a única coisa mais dura do que você é a coragem.

 
Novaja:
Há um novo problema novamente)).

Antes de tudo, a tarefa ou estudo deve ter um propósito. Que problema, ou parte do problema, ele resolve? Por exemplo, quando a piscina se encherá através de dois tubos? - isso pode ser importante.

Em seu problema, eu não vejo o propósito. Bem, eles diferem, e daí?

SZN Não, sem objeções, vá em frente. Talvez eu não entenda alguma coisa.

 
Novaja:

Também não entendo o propósito da pesquisa.

Eu tinha - de isolar o processo Ornstein-Uhlenbeck do lixo da teca com um retorno à média. Se foi bem-sucedido ou não, estará claro até o Ano Novo.

E você?

 
Yuriy Asaulenko:

Antes de tudo, a tarefa ou estudo deve ter um propósito. Que problema, ou parte do problema, ele resolve? Por exemplo, quando a piscina se encherá através de dois tubos? - isso pode ser importante.

Em seu problema, eu não vejo o propósito. Bem, eles diferem, e daí?

SZN Não, sem objeções, vá em frente. Talvez eu não entenda alguma coisa.

Alexander_K2:

Também não entendo o propósito da pesquisa.

Eu tinha - de isolar o processo Ornstein-Uhlenbeck do lixo da teca com um retorno à média. Se foi bem-sucedido ou não, estará claro até o Ano Novo.

E você?

O objetivo é aprender o processo. Use as fraquezas a seu favor. Isto requer uma compreensão do que está acontecendo. O modelo é secundário.

 
Novaja:

O objetivo é aprender o processo. Para explorar as fraquezas em seu próprio benefício. Isto requer uma compreensão do que está acontecendo. Modelo secundário.

Doooo.... Ganhe compreensão sem modelo... Bem, bem... Vá em frente, vá em frente... Informe-me se você encontrar algo bom.

Pessoalmente, tenho certeza de que você não encontrará nada. O mercado não atende a muitos dos critérios para processos aleatórios.

 
Georgiy Merts:

O mercado não atende a muitos dos critérios para processos aleatórios.

Por que isso acontece? Tudo satisfaz os critérios de processos aleatórios, incluindo horários de aeronaves e horários de programas, se você não os conhece e não pode descobrir de nenhuma maneira.

 
Yuriy Asaulenko:

Por que isso acontece? Os critérios dos processos aleatórios são satisfeitos por tudo, incluindo os horários das aeronaves e os horários dos programas, se você não os conhece e não pode descobrir de nenhuma maneira.

+100500 para este posto)
 
Alexander_K2:

para isolar o processo Ornstein-Uhlenbeck do lixo da teca com um retorno à média.

Você tem certeza de que está lá? ;)
Em que se baseia esta certeza? Em "Eu acho que sim"?
 
secret:
Você tem certeza de que está lá? ;)
Em que se baseia essa confiança? Em "Eu acho que sim"?

Mais uma vez, mostre-me um scan de seu diploma. Só depois disso é que podemos conversar. Não tenho nada para falar com os trabalhadores rurais.

Razão: