O quadro SB pode ser distinguido do quadro de preços? - página 5

 
Vizard_:

Sim, mas somente em nível associativo. Os gráficos são altamente comprimidos.


Ainda é bonito!

 
Dmitry Fedoseev:
E por que a SB é uma distribuição normal ou uniforme, mas a tabela de preços não é?

Bem, já lhe mostrei nesta figura qual é a distribuição da tabela de preços.

 
secret:
Se o preço estiver próximo a SB, terá uma correlação de incrementos adjacentes próxima a 0.
Se você quer conhecimento, é muito mais útil ler pelo menos um livro sobre análise de séries em vez de perguntas no fórum.
Ou pelo menos as definições do wiki.
A definição de SB é um processo com incrementos independentes. Não são impostas condições sobre o tipo de distribuição.

Porque no fórum você recebe respostas de pessoas que não sabem nada, mas adoram se gabar.

Dê-me um tutorial como este, eu adoraria lê-lo).

 
danminin:
O que significa que em forex o gráfico de distribuição é mais alto e mais estreito?

E isso só significa que pequenos incrementos acontecem com mais freqüência do que grandes incrementos.

E o que isso nos dá no comércio? Nada.

Porque em forex nos perguntam "para onde irá o preço?". Se o forex nos perguntasse "Qual será o próximo incremento?", então conhecendo o tipo de gráfico de distribuição, nós poderíamos ganhar.

Acho que não se trata apenas da diferença: que pequenos incrementos acontecem com mais freqüência do que os grandes, a forma em si é diferente.

 
Novaja:

Acho que não se trata apenas da diferença: que pequenos incrementos acontecem com mais freqüência do que os grandes, a forma em si é diferente.

e o que isso significa?

 
danminin:

Bem, já lhes mostrei nesta foto qual é a distribuição da tabela de preços.

Onde você o viu lá?

 
Evgeniy Chumakov:
E se eu pegar os preços reais diários de dias diferentes, e depois cortar esses dados em sessões, então eu faço um novo gráfico a partir das sessões de dias diferentes. E se eu também misturar os incrementos dentro da sessão, será SB?

Eu posso tentar, eu me pergunto o que acontecerá)).

 
Novaja:

Acho que não se trata apenas da diferença: que pequenos incrementos acontecem com mais freqüência do que os grandes, a forma em si é diferente.

O gráfico de distribuição significa apenas a freqüência de incrementos de diferentes tamanhos.

 
Vizard_:

Tudo foi dito corretamente acima. Vejam as diferenças (fig.). Coroa. Você gera adicionalmente, você mistura tudo,
você recebe um vr que é indistinguível do preço. Não está claro por que tudo isso é necessário))))


Aquidanminin escreve que a diferença está apenas na curtose, ou seja, na islamia, da qual se deduz que um grande número de pequenos incrementos, por que isso acontece e o CPT não é cumprido?

 
Novaja:

Aquidanminin escreve que a diferença está apenas na curtose, ou seja, na islamia, da qual se deduz que um grande número de pequenos incrementos, por que isso acontece e o CPT não é cumprido?

não só neste. também nos rabos. mas não há uma diferença tão forte.

Razão: