O quadro SB pode ser distinguido do quadro de preços? - página 24

 
Yuriy Asaulenko:

E por que (por que na terra) processos aleatórios devem satisfazer qualquer coisa aprendida, uma distribuição, digamos? Os SPs não podem ter distribuição alguma.

SP é caracterizado por apenas um parâmetro - o grau de sua ignorância. Pode ser bastante determinista, mas permanecerá aleatório para você.

Bem em cima do dinheiro!

 
Yuriy Asaulenko:

Aqui está um exemplo. A SB não tem distribuição.

O que você quer dizer com "não tem distribuição"? Caminhada aleatória - o ideal é que tenha uma distribuição uniforme.

 
Georgiy Merts:

Quero dizer, o que você quer dizer com "não"? Caminhada aleatória - o ideal é que tenha uma distribuição uniforme.

Eu não vou discutir. Veja no manual de matemática.

 
Vizard_:

E esta é uma grade recursiva em um seno. O que será
sobre dados reais - vamos descobrir por nós mesmos)))


É uma função periódica, então como encaixamos o preço na periodicidade?

 
Georgiy Merts:

O que você quer dizer com "não"? Caminhada aleatória - o ideal é que tenha uma distribuição uniforme.

Depende de qual SB.

 
Georgiy Merts:

O que você quer dizer com "não"? Caminhada aleatória - o ideal é que tenha uma distribuição uniforme.

A definição de SB não contém requisitos para a forma de distribuição dos incrementos.
 
secret:
A definição de SB não contém requisitos para a forma de distribuição incremental.

Não era uma questão de distribuir os incrementos, mas de distribuir a própria SB.

 
secret:
A definição de SB não contém requisitos para a forma de distribuição dos incrementos.
Yuriy Asaulenko:

Não se tratava da distribuição de incrementos, mas sim da distribuição da própria SB.

Desculpe, eu também não o li com atenção.

 
SB através de incrementos é definido, é um processo integrado. Ninguém está interessado na distribuição da própria SB, especialmente porque ela é infinita em ambas as direções.
 
secret:
SB é definida através de incrementos. Ninguém se preocupa com a distribuição da própria SB, especialmente porque ela é infinita em ambas as direções.

O camarada estava interessado. Não vamos discutir os interesses de ninguém. A propósito, a SB não tem distribuição, de forma alguma. Veja o manual de matemática. Um já foi postado antes).

Razão: