ePagamentos - tudo? - página 12

 
Andrei Novichkov:

Eu também olhei. Você não pode ir para a Rússia ou Ucrânia. Eles têm dentro, como, aqui, temos planos de expandir a cobertura, mas isso pode estar nos planos por mais cem anos.

Para a Ucrânia você pode - zona econômica da UE.
(Residentes ou portadores de passaporte do Espaço Econômico Europeu podem obter um cartão)

 
Taras Slobodyanik:

Você pode ir para a Ucrânia - zona econômica da UE.
(residentes ou portadores de passaporte do Espaço Econômico Europeu podem obter um cartão)

Como isto deve ser entendido então?

Acabaram de receber screenshots de seu website

 
Andrei Novichkov:

O que isso significa, então?

Acabaram de receber screenshots de seu website

Apenas como um palpite. Se você falar para apoiar e encomendar o cartão para, digamos, uma pessoa de confiança na UE, mesmo em seu próprio nome. E ele o encaminhará a você. Então você tem o cartão, e não vai montar ninguém.
Eles podem muito bem concordar com isso.

 
Andrei Novichkov:

O que isso quer dizer?

Acabei de receber screenshots do site deles.


Bem, eu encomendei, não encomendei?
Talvez eles tenham um limite?
 
Vladislav Andruschenko:

Eu encomendei, não encomendei?
Talvez eles tenham um limite?

Parece que não se trata do limite.

Em outros países, por alguma razão, simplesmente não enviar. Embora de forma puramente lógica, o envio foi bem cobrado no valor da emissão do cartão e sem problemas.

 
Konstantin Nikitin:

Parece que não se trata do limite.

Em outros países, por alguma razão, simplesmente não enviar. Embora puramente lógico, bem, cobrar o envio no valor da emissão do cartão e zero problemas.


Eu tenho o cartão dólar há dois anos.
Mas tenho estado esperando para pedir euros. Para a Europa, é mais favorável para as retiradas.
Eu esperei muito tempo e olhava uma vez por mês. Então, de repente, a questão foi aprovada e eu a encomendei imediatamente.
 
Konstantin Nikitin:

Não parece ser sobre o limite

Por alguma razão, eles simplesmente não enviam para outros países. Embora de forma puramente lógica, bem, cobrar o valor do envio do cartão e não há problema

Apenas especificar o país não é suficiente - o sistema é inteligente - ele verifica por IP.

 
Konstantin Nikitin:

Puramente como uma sugestão. Se você falar para apoiar e encomendar o cartão para, digamos, uma pessoa de confiança na UE, mesmo em seu próprio nome. E ele o encaminhará a você. Então você tem o cartão, e não vai montar ninguém.
Eles podem muito bem concordar com isso.

Não é uma boa opção em nome de outra pessoa. Eles teriam que lhe dizer que não pagaram impostos por este dinheiro na UE. Se você o encomendar, então somente em seu próprio nome. Aqui estou eu, residente russo, estou em Colônia, entrego o cartão lá. Não, também não é isso. Você precisa de um passaporte da UE. Caso contrário, de que adianta eles fazerem isso? Nós entregamos aqui, não entregamos lá. E, a propósito, os parceiros do cartão Epement são a MasterCard. De que outra forma reagiriam a um truque desses. Parece-me que isto poderia terminar em um bloqueio.

 
Vladimir Karputov:

Apenas especificar o país não é suficiente - o sistema não é estúpido - ele verifica por IP.

IP é uma coisa tão pequena que se você realmente quiser, você pode contornar o balão em poucos segundos/minutos

 
Andrei Novichkov:

O que isso significa então?

Acabaram de receber screenshots de seu website.

você tem detalhes de passaporte, residência - UA ?

ps. primeiro registrar, verificar, depois encomendar.


Andrei Novichkov:

Em nome de outra pessoa não é uma boa opção. Eles apenas nos disseram que não pagavam impostos lá na UE. Se eu encomendar este dinheiro, ele estará apenas em meu nome. Aqui estou eu, residente na Rússia, estou em Colônia, obtenha o cartão lá. Não, também não é isso. Você precisa de um passaporte da UE. Caso contrário, de que adianta eles fazerem isso? Nós entregamos aqui, não entregamos lá. E, a propósito, os parceiros do cartão Epement são a MasterCard. De que outra forma reagiriam a um truque desses. Parece-me que isto poderia terminar em um bloqueio.

Se você não forum "residente ou portador de passaporte do Espaço Econômico Europeu", o cartão não será enviado a você.

O ponto de fricção é sua nacionalidade, não seu país de residência.