Você sabe como fazer canais? - página 8

 
СанСаныч Фоменко:
volantibilidade

Eu noto que você erra essa palavra em todos os lugares, mesmo em seus artigos :)

 
Maxim Dmitrievsky:

Noto que você tem um erro nessa palavra em toda parte, mesmo nos artigos :)

Qual deles? Eu agradeceria.
 
СанСаныч Фоменко:
Qual deles? Eu agradeceria.

Possível: Volatilidade. Sem a letra N.

Embora eu também veja com freqüência sua opção.

 
СанСаныч Фоменко:
Qual deles? Eu agradeceria muito.

Volatilidade - volatilidade sem H

 
Maxim Dmitrievsky:

Volatilidade sem H


Obrigado!

 
СанСаныч Фоменко:
Isto tem sido feito no GARCH por cerca de 15 anos. Mas antes disso há mais duas ações para incrementos: um modelo de tendência em incrementos e um modelo de volatilidade (GARCH - clustering volatility first, mas há muitas outras nuances). E então a densidade móvel é calculada e modelada geralmente por distribuição em t. Se observarmos a história do desenvolvimento dos modelos GARCH, a eficiência desses modelos melhorou drasticamente exatamente após a modelagem da densidade de probabilidade. Portanto, não se pode passar sem ele.


Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Você sabe como preparar os canais?

SanSanych Fomenko, 2017.12.30 08:47


Tretas de todos esses canais, tendências e coisas assim... tudo parece bem na história e o futuro está escondido atrás da névoa da NESTATION.

...

.

N é sua reflexão oculta sobre oNESTATION.

;)

 
СанСаныч Фоменко:
Isto tem sido feito no GARCH por cerca de 15 anos. Mas antes disso há mais duas ações para incrementos: um modelo de tendência em incrementos e um modelo de volatilidade (o GARCH está agrupando a volatilidade primeiro, mas há muitas outras nuances). E então a densidade móvel é calculada e modelada geralmente por distribuição em t. Se observarmos a história do desenvolvimento dos modelos GARCH, a eficiência desses modelos melhorou drasticamente exatamente após a modelagem da densidade de probabilidade. Portanto, não se pode passar sem ele.

para aGARCH não está em lugar nenhum sem ela. ;)

 

Se estamos falando de canais, então em minha mente um canal nada mais é do que uma forma de tendência. E é deste ângulo que deve ser visto.

Gostaria de ouvir sua opinião sobre o que é um canal em uma carta e não em um pântano de turfa.

 
Viktor Korchagin:

Qual é a utilidade de nossas opiniões, se você pode negociar sobre elas, negociar...


Tire sua vantagem, beba um copo de conhaque. Talvez você possa fazer isso então.

 
Viktor Korchagin:

irritabilidade?...como assim, estou tão calmo quanto um elefante))) e estou ficando...


Certo. (suspiros) Acalme-se. Você é um elefante!

Esta conversa com você terminou.