Você sabe como fazer canais? - página 4

 
Alexander_K2:

Saudações, Maxim! É exatamente assim que funciona. E largue as redes neurais - pense no pobre Reshetov, que agora está deitado em algum lugar, enredado nelas... :))))))))))))) E ele é um homem muito, muito esperto!


Como alguém escreveu aqui que ele foi para o próximo mundo. E o que ele escreveu foi, pode-se dizer, o básico da aprendizagem da máquina.

E sobre o assunto - estou mais inclinado a trabalhar com áreas que têm uma memória pronunciada, ou seja, tendências com suas dependências específicas... e a negociar de acordo com a tendência, não com a expectativa de um processo aleatório

 
Maxim Dmitrievsky:

como alguém escreveu aqui que ele havia passado para o resto do mundo. E o que ele escreveu é, pode-se dizer, o básico da aprendizagem de máquinas apenas

E sobre o assunto - estou mais inclinado a trabalhar com áreas que têm uma memória pronunciada, ou seja, tendências com suas dependências específicas... e a negociar de acordo com a tendência


Triste se assim for.... Eu não acredito nisso! Foi provavelmente uma figura de linguagem de alguém.

Não, OK, vou manter minha boca fechada - não estou lhe dando conselhos. Eu o leio às vezes, e penso. Ainda há jovens que são "astuciosos" de acordo com a expressão apta de alguém :)))))))))))))))

 
Alexander_K2:

Triste se assim for.... Eu não acredito nisso! Foi provavelmente uma figura de linguagem de alguém.

Não, OK, vou manter minha boca fechada - não estou lhe dando conselhos. Eu o leio às vezes, e penso. Ainda há jovens que, para usar a frase apta de alguém, estão "adivinhando". )))))))))))))))


Eu só gosto de "geek out" em diferentes assuntos, depois estudei filosofia e religião, agora estou interessado :) Bem, mesmo assim, o futuro da IA, eu gostaria de estar um pouco na tendência

 

De acordo com minhas observações nos últimos 10 anos, o mercado se tornou muito mais previsível. Acho que este é o resultado de robôs cujos ombros foram colocados no trabalho rotineiro de abrir posições e fazer pedidos.

Não gosto de NS com requalificação. Talvez faça sentido se a reciclagem for realizada em todos os bares. Mas você precisa de um super computador para isso.

 
Uladzimir Izerski:

De acordo com minhas observações nos últimos 10 anos, o mercado se tornou muito mais previsível. Penso que este é o resultado de robôs que foram encarregados do trabalho de rotina de abrir posições e fazer pedidos.

Não gosto de NS com requalificação. Talvez faça sentido se a reciclagem for realizada em todos os bares. Mas requer um super computador.


Idéia interessante sobre robôs, eu de alguma forma não a considerei em minha análise

 
Alexey Volchanskiy:

Idéia interessante sobre os robôs, eu de alguma forma não a levei em consideração em minha análise


Esqueci de acrescentar que é mais pronunciada nas pequenas TFs. Nas TFs superiores há um comércio mais conservador.

 
Uladzimir Izerski:

De acordo com minhas observações nos últimos 10 anos, o mercado se tornou muito mais previsível. Penso que este é o resultado de robôs que foram encarregados do trabalho de rotina de abrir posições e fazer pedidos.

Não gosto de NS com requalificação. Talvez faça sentido se a reciclagem for realizada em todos os bares. Mas precisamos de um super computador para isso.

Eu afixei os resultados de um sistema desse tipo na linha MO. É burro, mas se retrai muito rapidamente em cada barra, embora não seja necessário se a amostra de treinamento for inferior a 3 barras, pois cada barra adicional dá muito pouca informação nova e quase nenhum efeito sobre os resultados do treinamento

Como resultado, uma coisa desagradável acontece - assim que padrões históricos suficientes estão disponíveis para uma previsão eficaz - eles mudam repentinamente e o sistema não vai funcionar até que tenha exemplos suficientes com novos padrões, e assim por diante em um círculo.

ou seja, NS com retreinamento funciona da mesma forma que um muving retardado e não extrai nenhum "conhecimento" novo

E para fazer uma coisa realmente legal usando NS você precisa aplicar pensamentos não convencionais e nerds, ou treiná-lo em uma estratégia já em funcionamento
 
Mickey Moose:

por favor, me diga como fazer isso.

a imagem em si

Não tenho certeza se entendi a pergunta corretamente, mas se você quer dizer gifs animados, você pode capturar vídeo da tela e fazer um gif com Camtasia 9. Eu uso pessoalmente a camtasia especificamente.

 
Nikolai Semko:

Não tenho certeza se entendi a pergunta corretamente, mas se você quer dizer gifs animados, você pode capturar uma tela e fazer um gif deles em Camtasia 9

Para os gifs, há também esta opção útil:https://getsharex.com/


ShareX - Screen capture, file sharing and productivity tool
ShareX - Screen capture, file sharing and productivity tool
  • ShareX Team
  • getsharex.com
ShareX is an open source program that lets you take screenshots or screencasts of any selected area with a single key, save them in your clipboard, hard disk or instantly upload them to over 80 different file hosting services.
 
Nikolai Semko:

Não tenho certeza se entendi bem a pergunta, mas se você quer dizer gifs animados, você pode capturar uma tela e fazer um gif com eles em Camtasia 9

Os arquivos gif podem ser feitos com um pgm muito antigo GifCon32, que não requer nem mesmo instalação. É verdade, não funciona em Win10. E veja, por exemplo, isto: