Você sabe como fazer canais? - página 9

 

Uma tendência é um movimento direcional constante.

Exemplos -- gráficos do DJIA, NASDAQ, SP500 :

.

Alguém ousa dizer que não há tendências nestas fotos?)

.

As tendências estão presentes objetivamente. Em um padrão geral de movimento, as tendências são áreas de movimento direcional constante. Entretanto, não há limites claros onde (em tempo real) seria possível dizer inequivocamente que uma tendência está ligada ou desligada. Esta é a principal dificuldade para identificar as tendências.

.

A incapacidade de identificar tendências não significa a ausência de tendências como fenômeno. Algumas pessoas preferem se esconder atrás de tal formulação, como avestruzes com a cabeça na areia.

 
Олег avtomat:

Uma tendência é um movimento direcional constante.

Exemplos -- gráficos do DJIA, NASDAQ, SP500 :

.

Alguém ousa dizer que não há tendências nestas fotos?)

.

As tendências estão presentes de forma objetiva. São áreas de movimento direcional constante no quadro geral. Entretanto, não há fronteiras claras onde possamos dizer com certeza que a tendência está ligada ou desligada. Esta é a principal dificuldade para identificar as tendências.

.

Algumas pessoas preferem se esconder atrás de tal formulação como uma avestruz com a cabeça na areia.


Tendência e canal são companheiros inseparáveis. Não existe uma tendência sem um canal.

 
Uladzimir Izerski:

Tendência e canal são companheiros inseparáveis. A tendência sem canal não existe.


Eu não discordo.

Mas você tem que entender que uma tendência é um movimento direcional. E o canal em torno da linha de tendência traça os limites do componente de ruído.
 
Олег avtomat:

Eu não me importo.

Mas devemos entender que uma tendência é um movimento direcional. E o canal em torno da linha de tendência traça os limites do componente de ruído.

E é tudo.

Mas a variedade na construção de canais é impressionante. A escolha depende da tarefa em mãos.

 
Uladzimir Izerski:

Se estamos falando de canais, então em minha mente um canal nada mais é do que uma forma de tendência. E é desse ângulo que deve ser visto.

Gostaria de ouvir sua opinião sobre o que é um canal em um gráfico e não um pântano de turfa.

Calculo a densidade de probabilidade móvel e estabeleço o nível de probabilidade - digamos 0,9 e construo uma faixa onde o preço cai com essa probabilidade, que é um canal.

Além disso, o algoritmo GARCH está focado em prever as mudanças futuras dos indicadores econômicos e seu criador Robert Engle recebeu o Prêmio Nobel de Economia em 2003. Bem, este é provavelmente o critério de que não é um mau algoritmo. Talvez, é claro, alguém conheça melhor os algoritmos.

 
Aleksey Ivanov:

Calculo a densidade de probabilidade móvel e estabeleço o nível de probabilidade - digamos 0,9 - e construo uma faixa onde o preço cai com esta probabilidade, que é o canal.

Além disso, o algoritmo GARCH está focado em prever as mudanças futuras dos indicadores econômicos e seu criador Robert Engle recebeu o Prêmio Nobel de Economia em 2003. Bem, este é provavelmente o critério de que não é um mau algoritmo. Talvez, é claro, alguém conheça melhor os algoritmos.


Seria interessante ver como fica nos gráficos, não é mesmo?

 
Aleksey Ivanov:

Calculo a densidade de probabilidade móvel e estabeleço o nível de probabilidade - digamos 0,9 e construo uma faixa onde o preço cai com esta probabilidade, que é o canal.

Além disso, o algoritmo GARCH está focado em prever as mudanças futuras dos indicadores econômicos e seu criador Robert Engle recebeu o Prêmio Nobel de Economia em 2003. Bem, este é provavelmente o critério de que não é um mau algoritmo. Talvez, é claro, alguém conheça melhor os algoritmos.


O que vem a seguir? :) resultados, conclusões...

porque eu fui à loja hoje... bem, provavelmente não é a pior loja em que já estive.

 
Maxim Dmitrievsky:

O que vem a seguir? :) resultados, conclusões...

porque: eu fui à loja hoje... bem, provavelmente não é a pior loja em que já estive.


Apenas me perguntaram como cozinhar. Eu respondi como, em minha opinião, fazer melhor.

A propósito, os resultados também estão lá. E muito interessantes, também. No entanto, você não pode se safar com isso em duas palavras. Se o mql5 pagar por uma série de artigos, eu explicarei tudo em detalhes. Descreveria todos eles em detalhes depois de apresentar os indiretos apropriados no mercado. Podem ter uma descrição longa - pode haver palavras russas em lugares desnecessários ou qualquer outra coisa. Você espera 10 dias e depois novamente, algo errado. O peru vai aparecer e você vai ver por si mesmo o quê e como.

 
Aleksey Ivanov:

Simplesmente perguntado - como preparar os canais. Eu respondi como achei que era melhor fazer.

A propósito, também há resultados. E muito interessantes, também. No entanto, você não pode se safar com isso em duas palavras. Se o mql5 pagar por uma série de artigos, eu explicarei tudo em detalhes. Descreveria todos eles em detalhes depois de apresentar os respectivos índices no mercado. Podem ter uma descrição longa - pode haver palavras russas em lugar desnecessário ou qualquer outra coisa. Você espera 10 dias e depois novamente, algo errado. O peru vai aparecer e você vai ver por si mesmo o quê e como.


Ooh, excelente, muito bom, especialmente se os artigos, estamos esperando :)

 
Maxim Dmitrievsky:

O que vem a seguir? :) resultados, conclusões...

porque: eu fui à loja hoje... bem, provavelmente não é a pior loja em que já estive.


O canal é bom para ver a direção do mercado, mas as fronteiras do canal podem não atender às expectativas.

Mas tudo depende do princípio pelo qual o canal é construído.

Talvez Alexey possa nos mostrar algo interessante?