Você sabe como fazer canais? - página 5

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu afixei os resultados de um sistema desse tipo no tópico MoD. É burro, mas se retrai muito rapidamente em cada barra, embora não seja necessário se a amostra de treinamento não for de 3 barras, porque cada barra adicional é muito pouca informação nova e quase não tem efeito sobre o resultado do treinamento

como resultado, uma coisa desagradável acontece - assim que houver regularidade histórica suficiente para uma previsão eficaz - eles mudam repentinamente e o sistema não funcionará até que tenha exemplos suficientes com novas regularidades, e assim por diante em um círculo.

Isto é, NS com retreinamento funciona da mesma forma que um muving retardado e não extrai nenhum novo "conhecimento".

Se eu quiser fazer uma coisa realmente legal usando o NS, eu deveria usar o pensamento não convencional e a nerdice, ou ensinar uma estratégia já em funcionamento.

Abandonado NS.

Existem formas características para qualquer gráfico, para qualquer instrumento do qual as decisões comerciais são facilmente encontradas.

 
Uladzimir Izerski:

Abandonado NS.

Existem formas características para qualquer gráfico, para qualquer instrumento, das quais as decisões sobre o comércio são facilmente encontradas.


Mas eu quero fazer um robô inteligente :)

 
Maxim Dmitrievsky:

Mas eu quero fazer um robô inteligente :)


Um homem não pode negociar sozinho, mas um robô pode))

 
Maxim Dmitrievsky:


Como resultado, uma coisa desagradável acontece - assim que há padrões históricos suficientes para uma previsão eficaz, eles mudam repentinamente e o sistema não funciona até que haja exemplos suficientes com novos padrões, e assim por diante em um círculo.


Maxim, que tipo de padrões históricos você muda de repente?
 
Alexander_K2:
Maxim, que tipo de padrões históricos você tem que mudam repentinamente?

quase qualquer

é equivalente ao fato de que o sistema continua entrando em ambientes diferentes até então desconhecidos
 
Maxim Dmitrievsky:

quase qualquer

:))) Não sei o que pode mudar lá... Fiz a média da variância histórica e do coeficiente de assimetria para as distribuições quase inalteradas.
 
Alexander_K2:
:))) Não sei o que pode mudar lá... Fiz a média da variância histórica e do coeficiente de assimetria para as distribuições quase inalteradas.

bem, eu escrevo mais bots de escalper

um ano o mercado sobe - no ano seguinte desce... os padrões são diferentes

ou a volatilidade também muda de ano para ano... em anos de crise, o mercado pode cair 100 pontos todos os dias, enquanto em outros anos pode flutuar... mas as transações estão nos milhares

 
Maxim Dmitrievsky:

Mas você quer fazer um robô inteligente :)


Todos sonham, e alguns até são bons nisso.

Maxim Dmitriev:

Se uma pessoa não pode negociar por conta própria, um robô será capaz de fazer isso))


Um robô não está sujeito a emoções e age estritamente de acordo com o algoritmo.

Nem todos podem criar o algoritmo certo, nem todos são compositores))

 
Uladzimir Izerski:



O robô não está sujeito à emoção, ele age de acordo com um algoritmo.

Nem todos podem criar o algoritmo certo, portanto nem todos são compositores))


um algoritmo é um robô algorítmico
e estamos falando de ns, sistemas de auto-aprendizagem

 
Uladzimir Izerski:

Todos estão sonhando, e algumas pessoas até são boas nisso.


O que há de errado com isso, você pode fazer... eventualmente, se você não perder a coragem e os corretores não se meterem com você... )