Da teoria à prática - página 371

 
bas:

Meu relatório para FY17 está disponível no cabeçalho do meu perfil. E o seu?

Não está escrito em sua testa? Isso seria mais credível.

Meus relatórios não têm nada a ver com este tópico.

 
bas:

Meu relatório para FY17 está disponível no cabeçalho do meu perfil. E o seu?

Para 1917, talvez? A julgar por sua longa experiência de séculos em pesquisa de moedas :)))))))))

 
Maxim Dmitrievsky:

Meus relatórios não têm nada a ver com este tópico.

Eu posso ver que você é bom em reclamação) e no início eu achei que você era esperto e adequado)

 
bas:

Eu posso ver que você é um sino tocando) e no início eu achei que você era inteligente e adequado)

As primeiras impressões geralmente são as certas, seguidas de etiquetas
 
Maxim Dmitrievsky:


Maxim, acabei de ver que você começou o sinal !!!! Parabéns! As pessoas (inclusive eu) estão famintas pelo graal dourado! Ansiando por 50% ao mês. Vai ser fantástico.

 
Alexander_K2:

Maxim, acabei de ver que você começou o sinal !!!! Parabéns! As pessoas (inclusive eu) estão famintas pelo graal dourado! Ansiando por 50% ao mês. Vai ser fantástico.

100 será quando eu terminar, são testes :)
 
Alexander_K2:

Erlang.

É impossível que o A_K2 tenha adotado a teoria do serviço em massa). Em princípio, pode ser que combine bem com a coleta de carrapatos.

 
Yuriy Asaulenko:

É impossível que o A_K2 tenha adotado a teoria do serviço em massa). Em princípio, pode ser que combine bem com a coleta de carrapatos.

Yuri, tenho feito um pouco de repreensão infantil de seus amigos limpadores de pára-brisas, com seus olhos lacrimejantes calculando a ACF dia e noite. Está tudo bem?

 
Alexander_K2:

Yuri, tenho dado a seus amigos limpadores de pára-brisas, com seus olhos lacrimejantes calculando ACF dia e noite, um pouco de repreensão infantil. Está tudo bem?

Você às vezes me lembra o serralheiro intelectual V.M. Polesov. Ele também gostava de repreender a todos e acusá-los de estupidez.

 
Yuriy Asaulenko:

Você também me lembra às vezes o serralheiro intelectual V.M. Polesov. Ele também gostava de repreender a todos e acusá-los de estupidez.

:)))) Não importa. Grandes coisas nos esperam, Yuri. Não há tempo para distrações.