Da teoria à prática - página 375

 
igrok333:

Em minha opinião, é promissor estudar as diferentes propriedades dos gráficos. em econometria existem muitos estudos desse tipo.

Os gráficos são apenas uma forma de visualização, eles não revelam outras propriedades além das dos dados para sua construção. Não confunda assunto e método.

 

Vladimir:

Através de métodos de análise de distribuição, apanharemos as flutuações de interesse com um swing de 0,015 sobre o fundo das flutuações com um swing de 0,8, que é 55 vezes maior. Não vou citar esta relação, mas ela me impressionou.

Chama-se volatilidade. )

 
xFFFF:

Há algumas variáveis como Symbol_1, Symbol_2 etc. Eu quero passar por elas.

Experimentei o código:

Mas não funciona. s contém o texto Symbol_1, Symbol_2 , e eu quero o valor da variável com o nome Symbol_1, Symbol_2 etc.

Como posso converter uma string em uma variável com este nome?

A MQL não tem essa característica, outros idiomas, como o Mathlab, por exemplo, têm.

 

Meus amigos!

Estou vivo e estou de volta.

Agora vou processar os resultados para o fluxo de 5ª ordem de Erlang e colocá-los aqui. Em um momento.

Alguém está sorrindo maliciosamente - vazou, talvez, A_K2? Não, mas o golpe foi sensível e eu lhe direi qual foi sua surpresa e seu poder.

P.S. Alguém por favor sugira um 4G estável na área entre Bronnitsy e Domodedovo. Não há internet no dacha. Sofrimento.

 

Para começar, gráficos de taxas de pares de moedas e intensidade de negociação na janela deslizante = 4 horas no fluxo de cotação de 5ª ordem de Erlang para os últimos 2,5 dias:

AUDCAD:

AUDCHF:

AUDJPY:

EURCHF:

EURJPY:

EURUSD:


 
Alexander_K2:

Meus amigos!

Estou vivo e estou de volta.

Agora vou processar os resultados para o fluxo de 5ª ordem de Erlang e colocá-los aqui. Em um momento.

Alguém está sorrindo maliciosamente - vazou, talvez, A_K2? Não, mas o golpe foi sensível e eu lhe direi qual foi sua surpresa e seu poder.

P.S. Alguém por favor avise 4G estável na área entre Bronnitsy e Domodedovo. Não há internet no dacha. Sofrimento.

https://4g-faq.ru/karty-pokrytiya/

Карта покрытия МТС, Мегафон, Yota, Теле2, Beeline, Ростелеком, Сбербанк, SkyLink LTE. 3G, 4G, 2G и сотовая связь
Карта покрытия МТС, Мегафон, Yota, Теле2, Beeline, Ростелеком, Сбербанк, SkyLink LTE. 3G, 4G, 2G и сотовая связь
  • 4g-faq.ru
Карта покрытия МТС, Мегафон, Yota, Теле2, Beeline, Ростелеком, Сбербанк, SkyLink LTE нужны для того чтобы помочь выбрать лучшего оператора мобильного интернета и сотовой связи в месте нашего пребывания. Очень часто нам с вами приходится искать зону мобильного интернета для более лучшего доступа с беспроводной сети. С этой целью была создана уникальная карта 4G Покрытия сети …
 

Obrigado. Nikolai, qual deles você usa?

 

Analisando o histograma da intensidade comercial do AUDCAD no fluxo de Erlang da 5ª ordem:

Tudo. Não há nenhum fluxo Poisson homogêneo ou heterogêneo. Obviamente, nem vale a pena olhar para outros pares. Temos que seguir em frente - para a 6ª ordem e fluxos mais altos de Erlang.

 

Agora, pelo golpe inabalável e poderoso que recebi do mercado. Literalmente um murro no rosto sem muita conversa - como na vida.

Mais uma vez, de volta ao trabalho de Shelepin:


 

Aqui estamos principalmente interessados na variação e, portanto, no desvio padrão. Vamos reescrevê-lo:

sigma = CORNER(c*lambda*t), onde:

c é alguma constante

lambda - o valor médio dos incrementos

t - tempo.

Esta fórmula é o Alfa e Omega, o Yin e o Yang do Forex. O Graal, para dizer de forma simples.

Vamos entendê-lo com mais detalhes, apontando o erro que eu cometi.