Da teoria à prática - página 366

 
bas:

Os rabos não são memória. A memória é a dependência do próximo incremento em relação ao anterior.

As distribuições não fornecem a mínima informação sobre a presença/ausência de memória - para isso você precisa considerar as distribuições condicionais ou a autocorrelação, que são essencialmente a mesma coisa.

Uma ilustração simples: eu posso embaralhar qualquer série de gradientes (trocar gradientes aleatoriamente). A memória pode ou não aparecer. Mas a distribuição permanece inalterada.

Os cidadãos que sofrem com este problema, pesquisam no Google e estudam o básico. É ridículo lê-lo.

Onde está escrito que os rabos são memória, eu li várias vezes, talvez eu realmente escrevi algo assim, não eu não escrevi, e onde você viu isso?

Sugiro que você releia o post de Vladimirhttps://www.mql5.com/ru/forum/221552/page362#comment_7389227.

 

Nateoria da probabilidade eestatística,a distribuição exponencial... éuma distribuição de probabilidade que descreve o tempo entre eventos emum processo pontual de Poisson.É um caso especialda distribuição gama. É a contrapartida contínua dadistribuição geométrica, e tem a propriedade chave denão ter memória.

Fonte:https://en.wikipedia.org/wiki/Exponential_distribution

A distribuição Laplace é umadistribuição de probabilidade contínua ... Também é chamada às vezes dedistribuição exponencial dupla... A diferença entre duas variáveis aleatórias exponenciaisindependentes igualmente distribuídas é definida pela distribuição Laplace....A função de densidade de probabilidade da distribuição Laplace também se assemelha àdistribuição normal...Consequentemente, a distribuição Laplace tem caudas mais densas do que a distribuição normal.

Fonte:https://en.wikipedia.org/wiki/Laplace_distribution

 
Novaja:

Nateoria da probabilidade eestatística,a distribuição exponencial... éuma distribuição de probabilidade que descreve o tempo entre eventos emum processo pontual de Poisson.É um caso especialda distribuição gama. É a contrapartida contínua dadistribuição geométrica, e tem a propriedade chave denão ter memória.

Fonte:https://en.wikipedia.org/wiki/Exponential_distribution

A distribuição Laplace é umadistribuição de probabilidade contínua ... Também é chamada às vezes dedistribuição exponencial dupla... A diferença entre duas variáveis aleatórias exponenciaisindependentes igualmente distribuídas é definida pela distribuição Laplace....A função de densidade de probabilidade da distribuição Laplace também se assemelha àdistribuição normal...Consequentemente, a distribuição Laplace tem caudas mais densas do que a distribuição normal.

Fonte:https://en.wikipedia.org/wiki/Laplace_distribution

Bem, vejam só. Quem teria pensado?

 
Yuriy Asaulenko:

Bem, vejam só. Quem teria pensado?

Eu fiz alguma coisa para ofendê-lo ou machucá-lo? Eu estava apenas esclarecendo no posto debase onde eu levei esse disparate.

 
Novaja:

E onde tenho escrito que os rabos são memória, já li várias vezes, talvez eu realmente escrevi algo assim, não escrevi, e onde você viu isso?

Bem, se não está escrito em nenhum lugar, então estou feliz por ter me enganado)

E seu primeiro elo é realmente um disparate, eles confundem a distribuição e o processo. A versão russa nem sequer a escreve. E em geral, claro, é melhor consultar livros de confiança, porque qualquer pessoa pode escrever qualquer coisa no wiki)

 

Sim, senhores - o ramo se tornou uma vergonha completa. Assumido por tolos.

Mais uma vez, peço aos moderadores que verifiquem os registros de educação e emprego de todos.

Até que isso aconteça, eu me recuso a me comunicar aqui. Quem quiser uma, escreva-me pessoalmente.

 
Por favor, escreva aqui! Este é o único tópico que li (embora eu não entenda nada).
 
Alexander_K:

Sim, senhores - o ramo se tornou uma vergonha completa. Assumido por tolos.

Mais uma vez, peço aos moderadores que verifiquem os registros de educação e emprego de todos.

Até que isso aconteça, eu me recuso a me comunicar aqui. Quem precisa, escreva pessoalmente.

A terceira partida de Alexander_K :-)

PS/ já é hora de você se acostumar ao fato de que nem tudo no mundo é perfeito... por outro lado - verifique se as críticas e performances estão sujeitas à lei de erlang... então você pode prever isso brilhantemente...

 
Alexander_K:

Sim, senhores - o ramo se tornou uma vergonha completa. Assumido por tolos.

Mais uma vez, peço aos moderadores que verifiquem os registros de educação e emprego de todos.

Até que isso aconteça, eu me recuso a me comunicar aqui. Quem quiser, terá que me escrever pessoalmente.

Chegou a hora de começar a contagem regressiva.

Por exemplo, há 10 dias até que o artigo seja publicado

 
Maxim Kuznetsov:

A terceira partida de Alexander_K :-)

PS/ já é hora de você se acostumar ao fato de que nem tudo no mundo é perfeito...por outro lado - verifique se as críticas e performances estão sujeitas à lei de Erlang...então você pode antecipar engenhosamente...

Você não vai acreditar - para HALF OF YEARS só ouvi 1 dica inteligente aqui (ele sabe quem e do que estou falando) e 1 dica principal. Tudo o resto é sobre nada. Para que serve tudo isso?