Da teoria à prática - página 370

 

É só um clamor sobre quem tem o quê trabalhando lá, seria melhor mostrar-lhes o relatório, pelo menos com uma demonstração... seus miseráveis paupers.

Alexander, o pai do forex, já nos mostrou tudo.

 

Por quê, demozit para um bilhão, demobanans, demobanans, etc...

Afinal de contas, tem alguma coisa e parece rico!

A K2 Re tem um sinal, ainda não está negociando...
 
Maxim Dmitrievsky:

É só um clamor sobre quem tem o quê trabalhando lá, seria melhor mostrar-lhes o relatório, pelo menos com uma demonstração... seus miseráveis paupers.

O pai do forex Alexander já mostrou tudo.

:)))))) O homem de sandálias está lutando como um leão contra o Forex. Eu acredito nele. Ele mostrará tudo para todos.

 
Renat Akhtyamov:


K2 tem um sinal, mas ainda não está negociando...

Eu não preciso de 1 negócio por semana, mesmo que seja super-atacado. Chato. Agora estou trabalhando para conseguir mais.

 
Há o Andrei mais brilhante, com saltério e dudu, vagando por aí em algum lugar. Ele está prestes a sair com outra obra-prima sobre o ruído branco e como ele literalmente o rasga em pedaços, extraindo dele sinais de cura.
 
E quanto aos sinais! Rasgando literalmente os sinais em harmônicas com seus dentes, capitalizando em cada uma delas e instruindo almas mal orientadas como eu...
 
Maxim Dmitrievsky:

É só um clamor sobre quem tem o quê trabalhando lá, seria melhor mostrar-lhes o relatório, pelo menos com uma demonstração... seus miseráveis paupers.

O pai do forex Alexander já mostrou tudo.

+10000000000000000000000000)))))))))))))))))))))))))))

 
Alexander_K2:

E mostre-me um scan do seu diploma. Sempre me sinto como se estivesse falando com um zelador.

Da mesma forma)))

 
Maxim Dmitrievsky:

Mais uma vez, com todo o barulho de quem tem o que trabalhar lá, seria melhor mostrar o relatório, pelo menos com uma demonstração... os pobres infelizes.

Meu relatório de '17 está disponível no cabeçalho do meu perfil. E o seu?

 

Os Laptenos caíram no falso sarcasmo de Asaulenko, que sabe perfeitamente bem que meu TS está funcionando. Eles pensam ter encontrado apoio em sua pessoa :)))

Eh, crianças de cabelos moles - você ouve um sino, mas não sabe onde ele está.

Bem, eu lhe perdoo - não há tempo para falar, você tem trabalho a fazer.