Da teoria à prática - página 1706

 
Renat Akhtyamov:

é mais barato jogar fora.

;)

Mas é um preço realista para o que todos nesta linha têm. :)

 
Aleksey Nikolayev:

Receio, como de costume, que o algoritmo separe perfeitamente os lobos dos caprinos apenas na história)

Da mesma forma, podemos separar na história o que o "grande dinheiro" fez - é como um relógio suíço, ele retorna (ele também tirou) citações ao seu valor anterior durante um período rigoroso e as segue por algum tempo. A saída/retorno é um resultado óbvio de algum algoritmo e deve ser removido das distribuições, é fisicamente diferente, não tem nada a ver com pequenas especulações.

Até que ponto e em que medida ajuda é outra questão :-) Essas distribuições ainda precisam ser obtidas, examinadas e comparadas. Talvez eu esteja errado e eles são idênticos em todos os detalhes.

E, francamente, não entendo o que uma "distribuição de retornados" faria na prática. Distribuição, é uma "distribuição do resultado", algo que nos surpreende ver em retrospectiva, não tem poder de previsão. Sem identificar as causas, só é bom para uma dissertação.

 
Maxim Kuznetsov:

Da mesma forma e então você pode separar na história o que o "grande dinheiro" fez - é exatamente como um relógio suíço que retorna (ele também tirou) citações ao seu valor anterior durante um período rigoroso e as segue por algum tempo. A saída/retorno é um resultado óbvio de algum algoritmo e deve ser removido das distribuições, é fisicamente diferente e não tem nada a ver com pequenas especulações.

Até que ponto e em que medida ajuda é outra questão :-) Essas distribuições ainda precisam ser obtidas, examinadas e comparadas. Talvez eu esteja errado e eles sejam idênticos aos menores detalhes.

E francamente, não entendo o que a "distribuição de retornados" fará na prática. Distribuição, é uma "distribuição de resultados", o que observamos com surpresa em retrospectiva, não tem poder de previsão. Sem identificar as causas, só é bom para uma dissertação.

Se chamamos as coisas pelos seus próprios nomes, o "grande dinheiro" em divisas é os estados interagindo entre si de formas complexas. Não tenho certeza de que possamos penetrar de alguma forma na lógica de suas ações, mas claramente seu objetivo não é tornar estacionárias as séries de preços) Portanto, não acredito particularmente nos métodos associados a ela (decomposição Wold, etc.). Por outro lado, os estados gostam mais de estabilidade do que de instabilidade, portanto, alguma consistência (pelo menos temporariamente) deve estar presente. Assim, surge naturalmente a idéia de estacionaridade por partes. Há também uma tentativa de prognóstico aqui, mas é expressa de forma bastante ingenuamente - "o que está acontecendo agora ainda vai durar algum tempo". Matematicamente pode ser expressa como alguma variante do problema de detecção de descontinuidade e a utilizada aqui é simplesmente a mais simples e mais óbvia.

 

Até agora +22,62% desde o início do mês.

Não é suficiente!!!

Senhor, ajude seu servo Alexander a alcançar +100% por mês. Sinto muito pela minha velhice... Não me destruam, não me deixem atravessar o mundo de mãos vazias...

Amém.

 
Макс:

Mas é um preço realista a pagar pelo que todos nesta linha têm. :)

Você está empurrando a psicologia.

você acha que vai bater e começar uma erupção de graal?

;)

 
Alexander_K:

Até agora +22,62% desde o início do mês.

Não é suficiente!!!

Senhor, ajude seu servo Alexander a alcançar +100% por mês. Sinto muito pela minha velhice... Não me destruam, não me deixem atravessar o mundo de mãos vazias...

Amém.

Hoje fui à igreja e peguei água benta para borrifar screenshots dos relatórios de Alexander, e também borrifei novamente Asaulenka, o apelido do tentador, que mesmo durante o sono não o deixa em paz.

 
Maxim Dmitrievsky:

Fui à igreja hoje e recolhi água benta para pulverizar telas de relatórios de Alexandre e também pulverizei novamente Asaulenka o apelido do tentador, que mesmo em seus sonhos não o deixa em paz

:)))))

 
Alexander_K:

Até agora +22,62% desde o início do mês.

Não é suficiente!!!

Senhor, ajude seu servo Alexander a alcançar +100% por mês. Sinto muito pela minha velhice... Não me destruam, não me deixem atravessar o mundo de mãos vazias...

Amém.

O principal é não esquecer de pagar seu dízimo.

 
Renat Akhtyamov:

Você está empurrando a psicologia.

você acha que vai bater e começar uma erupção de graal?

;)

Não, só brincadeira)

Sei muito bem o que é forex, e que o único graal aqui é seu próprio DT.

Mas eu não tenho nada contra isso. Eu mesmo, às vezes, vou em uma "bebedeira graal" quando alguma idéia graal ocorre... Faço isto há meses e o resultado é sempre o mesmo, ppm's.

 
Макс:

Não, estou apenas brincando)

Sei muito bem o que é forex, e que o único graal aqui é seu próprio DT.

Mas eu não tenho nada contra isso. Eu mesmo, às vezes, vou para uma "dormida de graal" quando alguma idéia de graal me vem à mente... meses de testes, é sempre a mesma coisa, pms.

Eu tenho a mesma coisa, mas estou fazendo demonstrações, e no mundo real, estou usando estratégias experimentadas e verdadeiras.

sinto que estou transbordando de um par para o outro, para a minha vida

Há anos que venho procurando - como eles fazem isso?

e olhe para isto!!!

encontrado hoje - onde a minha outrora favorita arbitragem entre eva e chif estava escondida

Checando, até agora tudo bem.