Da teoria à prática - página 1702

 

Cavalheiros!!!

Este tópico não é sobre física ou matemática. É sobre o Graal. É sobre o Graal. Pois a mão de Deus ajuda aqueles que sofrem a buscá-Lo.

Tudo o que resta é dar um passo, meio passo e contemplar a Verdade.

Na próxima semana tentarei continuar a encantar a todos com um staitch desenfreado.

"Por quê? Você não está fazendo um comercial aqui, está?" - os que sofrem irão gritar. A resposta é não. Não há anúncio e não haverá nenhum. Eu só quero que todos acreditem no Graal.

Amém.

 

...


 
Aleksey Nikolayev:

...


a fonte mais frequentemente citada aqui, o que dá pistas :-)
 
Maxim Kuznetsov:
a fonte mais frequentemente citada aqui, que tipo de dicas :-)

A trama do desenho animado é baseada em um conto popular e, portanto, incorpora uma espécie de arquétipo do inconsciente coletivo)

 

Outra observação.

Assim que qualquer pessoa amante do ouro chega ao Graal, ele imediatamente salta do fórum como uma lebre.

Era Doc, Demko, Asaulenko. É assim que é: Che-Gevara. E assim será.

 

Asaulenko não suportou a vergonha e fugiu, acho eu. Eu acho que ele era um idiota, mas no final ele começou a escrever algum tipo de TS em píton, não terminou, cuspiu e fugiu. Demko apenas se fartou e Doc drenou as bitcoins.

Martin Che ainda está indo forte... mas não por muito tempo.

 
Alexander_K:

Outra observação.

Assim que qualquer pessoa amante do ouro chega ao Graal, ele imediatamente salta do fórum como uma lebre.

Era Doc, Demko, Asaulenko. É assim que é: Che-Gevara. É assim que vai ser.

Um homem Zen vai para outro nível de ser :-)

para uma fábrica, uma fábrica, um negócio, um negócio... ...basicamente sair do nosso plano...

 
Maxim Dmitrievsky:

Asaulenko não suportou a vergonha e fugiu, acho eu. Eu acho que ele era um idiota, mas no final ele começou a escrever algum tipo de TS em píton, não terminou, cuspiu e fugiu. Demko apenas se fartou e Doc drenou as bitcoins.

Martin Che ainda está trabalhando nisso... mas não por muito tempo.

:)))))

 
Evgeniy Chumakov:
Pensado para comparar variação de incrementos e variação de incrementos de soma, Abrir Janela M1 = 20 minutos




Teoricamente, quanto mais a soma incremental é idêntica ao preço incremental, mais precisa é a "previsão".

em algum lugar acima, o Sr. Nikolaev salientou que não se pode contar lobos e cabras na mesma cesta. Você obtém um caprino lobo médio, o que é contrário à natureza.

 
Maxim Kuznetsov:

em algum lugar acima, o Sr. Nikolaev salientou que não se pode contar lobos e cabras na mesma cesta. Você obtém um caprino lobo médio, o que é contrário à natureza.

Você não pode fazer isso em um matstat normal (sem motivo suficiente), mas em um não-canônico local você pode fazer o quanto quiser.