Da teoria à prática - página 1712

 
Maxim Dmitrievsky:

Você não pode negociar de qualquer maneira, pode?

Por que não? Esta é uma BP regular. Licitação: 1.28714, 1.28715, 1.28716, 1.28717,.... Depois de peneiradas, as restantes são: 1.28715, 1.28717,....

Preciso de uma experiência com CLOSE M1, M15 (já que você não quer trabalhar com carrapatos) e minha série no mesmo período de tempo - convencionalmente em novembro de 2019.

E você precisa de uma conclusão: sim, esta série tem melhor poder de previsão, ou - não, os resultados ficaram piores.

Tudo isso é de forma voluntária. Se você tiver tempo, basta escrever: "poste sua BP, eu vou verificar". OK?

 
Alexander_K:

Por que não? Esta é uma BP regular. Os carrapatos da licitação vão: 1.28714, 1.28715, 1.28716, 1.28717,.... Depois de peneiradas, as restantes são: 1.28715, 1.28717,....

Preciso de uma experiência com CLOSE M1, M15 (já que você não quer trabalhar com carrapatos) e minha série no mesmo período de tempo - convencionalmente em novembro de 2019.

E você precisa de uma conclusão: sim, esta série tem melhor poder de previsão, ou - não, os resultados ficaram piores.

Tudo isso é de forma voluntária. Se você tiver tempo, basta escrever: "poste sua BP, eu vou verificar". OK?

Ah, entendi. Sim, sim, interessante.

Então você pode fazer os carrapatos, se eles tiverem uma data/hora, eu mesmo farei TFs diferentes

Se sem tempo, então carrapato separadamente, m1, m2, etc.

você pode cavar neste fim de semana, com um vídeo
 
Maxim Dmitrievsky:

Ah, entendi. Sim, sim, interessante.

Se tiver uma data de tempo, eu mesmo farei TFs diferentes.

se sem tempo, então separadamente carrapatos, m1, m2, etc.

OK.

Em novembro de 2019, prepararei as séries M1, M15 e minha série GBPUSD e farei uma comparação com oseu melhor TS. A questão mais importante é se haverá uma melhoria nos resultados?

Aguardando o final do mês....

 

Recomenda-se a alimentação com uma solução de estrume de frango após o desbaste


 
Aleksey Nikolayev:

Após o desbaste, é recomendado alimentá-los com uma solução de estrume de galinha


As cenouras são bem afinadas (quase perfeitamente) pelas crianças :-)

 

Estou com falta de mãos, tenho três planos de cinco anos próprios, mas meu cérebro ainda não fecha :-) Sim, uma mensagem para o graal:

Você pode arbitrar um erro.

Aparentemente, também pode ser comercializado.

 

Mais dois negócios estavam do lado positivo ontem.... Até agora, +26,32% até agora este mês.


Vou publicar relatórios até que todos os que estão sofrendo acreditem no Graal.

 
Maxim Kuznetsov:

Estou com falta de mãos, tenho três planos de cinco anos próprios, mas meu cérebro ainda não fecha :-) Sim, uma mensagem para o graal:

Você pode arbitrar um erro.

Aparentemente, também pode ser comercializado.

que tipo de erro?
 
Alexander_K:

Mais dois negócios estavam do lado positivo ontem.... Até agora, +26,32% até agora este mês.


Vou publicar relatórios até que todos os que estão sofrendo tenham acreditado no Graal.

Com este resultado, a única coisa que resta é "acreditar, esperar, esperar". Infinitamente e em vão.

 
aleger:

Com este resultado, a única coisa que falta fazer é "acreditar, esperar, esperar". Infinitamente e em vão.

Mostre-me seu estado real.